icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 bases militares ligadas a UFOs que não são a Área 51

POR Diogo Quiareli EM Curiosidades 24/03/20 às 12h05

capa do post 7 bases militares ligadas a UFOs que não são a Área 51

Há quem acredite que não estamos sozinhos no universo. Pensando bem, o espaço é grande demais, para existir vida somente na Terra. No entanto, não temos ainda nenhuma evidência de que fora do nosso planeta, possa ter alguma espécie de ser vivo. Esses seriam os famosos extraterrestres que estão em diversas teorias e são as principais crenças de muitas pessoas. Muitas pessoas dedicam suas vidas, estudando teorias e procurando evidências de que podemos ser visitados a qualquer momento. Há diversas bases militares ligadas a OVNIs, ou UFOs, como preferem chamar. Essas vão muito além da famosa Área 51, que você provavelmente já ouviu falar.

Essas bases militares chamam muito a atenção de pessoas do mundo inteiro. Cientistas e demais estudiosos buscam saber, a todo o momento, o que acontece dentro desses lugares. Pensando um pouco sobre o assunto, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas bases militares ligadas a UFOs e que não são a Área 51. Se você de souber algo, sobre esse assunto, que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Sem mais delongas, confira.

Bases militares ligadas a UFOs

1 - Base da Força Aérea de Carswell

O Incidente de Roswell em 1947, no Novo México, talvez, seja o mais famoso encontro com OVNIs. Foi anunciado à imprensa, a princípio, o encontro de um disco voador. Em seguida, comunicaram a imprensa que o objeto era um balão meteorológico. Foi notado então um material parecido com alumínio, com coisas escritas, sendo carregado para um voo que iria direto para a Base da Força Aérea Carswell, em Fort Worth, no Texas. Robert Porter, tripulante do voo, disse que as caixas contendo os pedaços do "disco voador" eram tão leves que pareciam estar vazias. No ano seguinte, dizem que uma espaçonave no formato de um T foi captada, no radar em volta da base.

2 - Base da Força Aérea de Wright-Patterson

Oliver W. "Pappy" Henderson era piloto sênior da Base Aérea de Roswell durante o Incidente de Roswell. Ele pilotou um avião para a Base da Força Aérea de Wright-Patterson, em Ohio, logo após o incidente. Ele não disse nada na época, porque não podia, mas em 1977, soltou informações sobre sua missão. Segundo ele, estava transportando destroços de naves espaciais e pequenos corpos alienígenas. Ele chegou a mostrar um pedaço dessa possível nave. Parecia alumínio, mas era muito mais leve. Outros militares confirmaram suas histórias.

3 - Fort Dix

George Filer é um major que relata suas décadas de investigação de alienígenas e OVNIs, em Strange Craft. Em 1978, um policial militar estava seguindo um avião baixo, pelo deserto da base do exército, ainda de manhã. De acordo com os relatos, uma criatura de 1,80 metros de altura, com braços longos, uma cor acinzentada e cabeça grande, apareceu em frente ao caminhão do policial e foi atropelada. Os restos emitiam um cheio de amônia. De acordo com registros de várias bases militares, esse é um alienígena. Ele foi então levado para a base militar e teve suas informações ocultadas do mundo.

4 - 29 Palms

29 Palms, no deserto de Mojave, na Califórnia, foi um local de um enorme exercício de manobra a respeito dos alienígenas. O treinamento militar é uma das atividades nessa base da Marinha. Segundo Vam Valerian, um pesquisador, há tecnologia alienígena recuperada em instalações subterrâneas na base. Além disso, houve diversos avistamentos de OVNIs na área desde a década de 1950. Essa é uma das bases militares mais curiosas do mundo.

5 - Base da Força Aérea de Edwards

Dwight Eisenhower, provavelmente, se comunicou com um alienígena. Dizem que ele fez uma viagem à noite na Base da Força Aérea de Edwards, uma das bases militares mais famosas, enquanto estava de férias. Segundo relatos, ele teria conhecidos dois alienígenas de olhos azuis, lábios incolores e cabelos brancos na base. A história é bastante especulada por pessoas do mundo inteiro desde sempre.

6 - Base da Força Aérea de Holloman

Essa é uma das bases militares mais procuradas do mundo. O local que fica no Novo México, está no centro de diversos encontros como OVNIs. Um projeto intitulado de Projeto 1947 apresenta um desses incidentes. Em 1950, o engenheiro eletrônico Cliff Booth disse que ele e outro homem usaram um teodolito de Askania, para tirar fotografias de um OVNI. Esse era em forma de um charuto. Os homens afirmaram ter visto, embora as fotografias estivessem embaçadas. Desde então, há quem acredita realmente que tudo isso aconteceu por lá.

7 - Base da Força Aérea de Kirtland

Um relatório do governo, que foi desclassificado, revelou que os guardas da Base da Força Aérea de Kirtland, no Novo México, viram OVNIs na área de Coyote Canyon, em 1980. Durante o período, o radar de uma das bases militares mais influentes do mundo foi bloqueado por uma fonte desconhecida. Isso durou seis horas. Paul Bennewitz, um pesquisador de OVNIs, afirmou ter visto luzes estranhas no céu do local um ano antes. Essas luzes, segundo ele, podiam ser vistas quase todos os dias a noite.

E aí, o que você achou dessa lista? Acredita em alienígenas? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para nós.


Próxima Matéria
Via   Listverse     O Mundo Hoje  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest