icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


7 "beijos da morte" que incrivelmente aconteceram

POR Gustavo Camargo    EM Mistérios & Horror      15/02/18 às 12h53
capa do post 7 "beijos da morte" que incrivelmente aconteceram

Beijar é um ato de entrega e intimidade. Ficamos nervosos e não sabemos bem como lidar naquela situação. As vezes é mágico, outras vezes é estranho, mas na maioria das vezes é inofensivo. Que beijos são bons, todos nós sabemos, mas será que na história essa ato é sinônimo de felicidade e romantismo?

Pessoas em todo o mundo estão se beijando. O que torna inevitável que coisas incomuns ocorram. As vezes, esses beijos podem até se tornar letais. Levando toda a curiosidade de nossos leitores em consideração, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 "beijos da morte" que incrivelmente aconteceram. Confira:

1 - Myriam Druce-Lemay

Myriam Druce-Lemay, de 20 anos, participou de uma festa em Montreal com seu namorado. Chegaram em casa e antes de dormir se deram um beijo. Logo depois Myriam experimentou inúmeros problemas para respirar. Descobriu-se que o namorado de Myriam tinha comido um sanduíche de manteiga de amendoim antes de escovar os dentes. Ela não sabia que ele tinha alergia severa a amendoim.

2 - Mariana Sifrit

Em 10 de julho de 2017, Nicole Kilpatrick e Shane Sifrit se casaram. Foi um momento especial para o casal e sua filha, Mariana, que tinha acabado de nascer. Algum tempo depois, eles notaram algo diferente com a criança, "ela não acordava". Ela foi levada para o Hospital da Criança da Universidade de Lowa. O fato é que o sistema imunológico de Mariana era muito fraco para protege-la e morreu oiro dias depois.

Maria foi diagnosticada com meningite HSV-1. Uma forma viral de meningite que ocorre como resultado da contração do vírus do herpes simples. Acredita-se que Mariana contraiu o vírus quando é beijada por um portador, o que pode ocorrer mesmo que a pessoa não tenha ferida fria visível. No entanto, Nicole diz que ela e seu marido não têm interesse em descobrir quem passou a infecção, acrescentando que seria melhor se eles não soubessem.

3 - Jemma Benjamin

Depois de passar o dia estudando, Welsh Jemma, de 18 anos, decidiu sair com seu amigo Daniel Ross e saiu para tomar algumas bebidas. Quanto voltaram os dois se beijaram antes de entrarem no apartamento. Quando Daniel mostrava o seu apartamento notou que as pálpebras de Jemma estava estranhas e ela estava espumando pela boca. Antes que ele percebesse ela desmaiou. O socorro só chegou 20 minutos, quando finalmente chegou Jemma já tinha morrido. Foi realizada uma autópsia, e determinou-se que Jemma havia morrido de síndrome da morte adulta súbita.

4 - Abby Fenstermaker

Em 2009, John Strike, consumiu carne contaminada. Após algum tempo de tratamento em terapia intensiva, ele foi transferido para um centro de reabilitação onde ele passaria o futuro previsível recuperando de sua doença. Depois de 10 dias após mostrar os primeiros sinais da doença, testes revelaram que ela havia contraído E. coli quando ela beijou a bochecha do avô ao visita-lo na reabilitação.

5 - Julia Macias Gonzalez

Julia Macias, de 17 anos, jantava com sua família em sua casa em Iztapalapa, Cidade do México, quando começou a se convulsionar. Os paramédicos foram chamados, mas infelizmente, Gonzalez foi declarada morta. No momento da sua morte, Gonzalez tinha um chupão no pescoço que teria sido de seu namorado de 24 anos. Os "chupões" se formam porque a sucção cria pressão suficiente para estourar os vasos sanguíneos. Embora seja geralmente inofensivo, causou coagulação sanguínea no caso de Gonzalez. Isso viajou para seu cérebro, o que o levou a ter um acidente vascular cerebral e, finalmente, levou a sua morte.

6 - Mao Ansheng

Esse é o único tópico que esse beijo assassino realmente era destinado a ser um beijo da morte. Ocorreu na China em 2007, quando Xin Xingeng matou seu parceiro de longo prazo, Mao Ansheng. O casal concordou anteriormente com um pacto de infidelidade pelo qual eles seriam mortos se qualquer um fosse pego traindo. Xin deu veneno de rato para o cônjugue, fazendo uma pequena pílula que colocou debaixo da língua.

7 - Dominique Wright

Dominique tinha saído para beber com seu namorado, Bejamin Hughes. Depois que o casal perdeu o último ônibus, Benjamin decidiu deixa-la em casa, mesmo que os dois tivessem bebido naquela noite. Enquanto estavam no caminho, Dominique, que não estava usando cinto de segurança, se inclinou e deu um beijo em Benjamin. Infelizmente, isso ocorreu quando eles se aproximaram de uma curva na estrada. Enquanto Benjamin estava distraído pelo beijo, a van entrou em uma vala e colidiu com uma árvore.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
Via   Listverse  
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest