• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 bilhetes perturbadores deixados por serial killers nos locais dos crimes

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      24/12/19 às 18h00

Por mais assustadores que sejam, serial killers estão sempre entre os tópicos fascinantes. Sabemos que esses seres são minuciosos, por isso, resolvemos tratar uma peculiaridade que a maioria possui: a própria assinatura. Afinal, ao longo da história, os mais notáveis serial killers deixaram algum tipo de pista, para que o mundo inteiro fosse capaz de reconhecer seus "trabalhos".

Como conhecemos inúmeros assassinos em série, resolvemos selecionar aqui, em nossa lista, as assinaturas cujos significados são os mais escabrosos. Ou seja, algumas dão medo e outras, despertam agonia. Confira agora, quais são.

1. Dennis Rader

Em suas cartas à polícia e à mídia, Dennis Rader usou as três letras de seu nome assassino: BTK. As letras significam amarrar, torturar e matar, consecutivamente. As letras sempre foram dispostas de maneira que pareciam uma pessoa, com o "K" virado de lado na parte inferior e o "B" no topo, virado de lado. O assassino também sempre colocava dois pontos no 'B', para simular um par de seios. A assinatura foi mantida em segredo por mais de 30 anos.

2. Ravindra Kantrole

Ravindra Kantrole decidiu que a melhor maneira de deixar sua marca, era deixar uma lata de cerveja ao lado de cada vítima. Todas as vítimas eram pobres, moravam na rua e algumas eram viciadas em drogas. Do mesmo modo, todas tinham a mesma sentença de morte: ou eram esfaqueadas ou espancadas. Agora, o porquê de o assassino escolher uma lata de cerveja como assinatura, sempre será um mistério.

3. Charles Albright

Em 1991, três prostitutas foram assassinadas em Dallas, no estado do Texas, nos Estados Unidos. Não demorou muito para que as evidências, de uma das cenas do crime, revelassem o assassino. O nome do serial killer era Charles Albright. A assinatura desse cara era bem horrível. Para deixar sua marca, Albright tirava os olhos de suas vítimas. De acordo com a polícia, era um souvenir.

4. Albert DeSalvo

Albert DeSalvo assassinou 13 mulheres, a maioria delas eram idosas. Em todos os crimes cometidos por DeSalvo, as vítimas eram encontradas estranguladas, em suas próprias roupas íntimas. Apenas uma foi estrangulada com um cordão no pescoço. Está, particularmente, foi encontrada dentro do próprio banheiro. De todas as formas, os objetos, fossem eles roupas íntimas ou não, sempre eram utilizados no processo do estrangulamento.

5. Assassino do Zodíaco

O assassino do Zodíaco, quando escrevia cartas para os jornais, assinava os documentos com um círculo, traspassado por uma cruz. Em cinco das cartas enviadas, ele dizia ser o responsável por assassinatos que estavam ocorrendo na época. Além de alertar a mídia, o assassino deixou para trás, inúmeras evidências, como, por exemplo, cartões telefônicos e até mesmo impressões digitais. Os assassinatos cessaram em 1974 e, desde então, o símbolo não foi mais visto.

6. Atiradores de elite

John Allen Muhammad e Lee Boyd Malvon mataram 10 pessoas, em Washington, DC, durante o mês de outubro de 2002. Na verdade, meses antes dessa estimativa, já sabe-se que ambos tiravam vidas. De acordo com a polícia, estima-se que o número de pessoas assassinadas pela dupla totaliza 17 nomes. Ainda segundo as autoridades, 10 pessoas sobreviveram, mas com foram feridas gravemente durante os ataques. A assinatura de ambos eram cartas de tarot, estrategicamente posicionadas.

7. Assassino de rosto sorridente

Não se sabe se é apenas um ou mais. Na realidade, acredita-se que eram mais indivíduos. De todas as formas, esse suposto assassino está ligado a mais de 40 mortes de homens, sendo a maioria deles universitários. Todas as mortes foram planejadas para parecerem mortes por afogamento acidental. Em alguns lugares, nos quais os corpos foram encontrados, havia também um rosto sorridente, ou pintado em uma árvore ou em rocha. A polícia acredita que era mais de um assassino porque mortes ocorreram em diferentes estados americanos, mas, em todos os locais, havia o rosto sorridente, pintado ironicamente em alguma superfície.

Próxima Matéria
Via   vocal  
Imagens vocal
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+