• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 brasileiros que estão em seriados americanos e você não percebeu

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      17/05/17 às 15h30

Nós temos certeza que vocês já viram alguns desses seriados americanos e nem perceberam a participação de brasileiros. Bom, não é tão comum assim nós vermos nossos atores ou atrizes fazendo sucesso em Hollywood, mas de uns anos pra cá eles parecem ter gostado muito de se "mandar para as gringas", e um exemplo que podemos citar, que todo mundo conhece, é Rodrigo Santoro. Por falar em brasileiros, já leu a nossa matéria com os 10 filmes brasileiros que você perdeu, mas deveria assistir?

Tendo em mente que vários dos nossos leitores não sabem quem são os brasileiros que estão estrelando em seriados americanos como Game of Thrones ou Power Rangers, nós resolvemos fazer essa lista para apresentar alguns deles para vocês, confiram:

1 - Diogo Salles - Game of Thrones

Para quem não conhece a peça, Diogo é carioca, tem 31 anos de idade e se mudou para Londres há 5 anos. Diogo teve o privilégio de participar da sexta temporada do seriado. Segundo ele: "Eles queriam algo meio indiano. Era bem parecido comigo - um guerreiro com cabelo grande - e como minha barba era rala, só deixei a barba crescer." Para fazer parte do seriado, Diogo teve de aprender a língua criada especialmente para a série e fazer aulas de equitação.

2 - Morena Baccarin - Gotham

Morena Baccarin é uma brasileira de 38 anos que mora nos EUA desde os seus sete anos de idade. Ela trabalha no seriado Gotham, fazendo o papel da Dra. Leslie Thompkins. Mas ela não trabalhou apenas em Gotham, pois também fez papéis em Firefly, no filme Serenity e na série dramática Homeland.

3 - Alice Braga - Queen of South

A tão conhecida pelos brasileiros, Alice Braga, protagoniza a televisão americana como a criminosa Tereza Mendoza. Em um remake da novela colombiana "La Reina del Sur", o seriado Queen of the South já está em sua segunda temporada. No seriado, a personagem de Alice Braga foge do México depois de seu namorado morrer e começa a viver nos EUA. O seriado deve começar a ser transmitido no Brasil no canal Space, no dia 7 de julho.

4 - Alfred Enoch em - How to Get Away with Murder

Alfred Enoch, para quem não sabe, é o Wes Gibbins, o estudante de direito de How To Get Way With Muder. Voltando um pouco no passado, ele fez o personagem Dino Thomas nos filmes da saga Harry Potter. Alfred é filho do ator William Russel, integrante do elenco original de Doctor Who. Alfie, como é chamado pela mãe brasileira, fala português fluentemente. A mãe de Alfie e William Russel se conheceram quando o ator passou pelo Brasil durante uma turnê pela América Latina com uma montagem de "Dom Quixote".

5 - Henry Zaga - 13 Reasons Why

Henry Zaga, ou melhor, Henrique Gonzaga, fez parte do seriado 13 Reasons Why a partir do sexto episódio. Ele já tinha participado de episódios no seriado Teen Wolf, mas seu primeiro trabalho para a Netflix foi no filme XOXO.

6 - Rodrigo Santoro - Westworld

Westworld é inspirado no filme de 1973, e se passa em um futuro distópico, onde uma empresa cria um parque de diversões com o tema velho oeste. Rodrigo Santoro interpreta o bandido Hector Escaton no seriado, que também tem as ilustres presenças de Anthony Hopkins e Ed Harris.

7 - Chrysti Ane Lopes - Power Rangers Ninja Stell

A atriz carioca está no seriado americano(versão americana e não japonesa) Power Rangers Ninja Stell. Para quem não se lembra, ela participou da temporada de Malhação de 2013, interpretando Meg, namorada americana de Ben (Gabriel Falcão). Ela é a terceira brasileira a vestir a roupa dos Power Rangers. Glenn McMillan já foi o herói amarelo em Power Rangers Tempestade Ninja e Davi Santos era o dourado em Power Rangers Dino Charge.

E aí, sabem de mais algum brasileiro que participa de seriados americanos? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+