• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 brigas mais ridículas que você vai ver na vida

POR Cristyele Oliveira    EM Curiosidades      03/09/19 às 17h01

Uma coisa é fato, a maioria das pessoas não gosta de se envolver em brigas, certo? Sejam elas brigas de trânsito, com vizinhos ou até em um bar. É ruim, alguém pode se ferir e causar muitos prejuízos. Mas se envolver em uma briga é uma coisa, assistir de camarote é outra. E isso, convenhamos, todo mundo gosta. Quem nunca ficou espiando uma briga na rua de casa, não sabe o que é assistir MMA de perto. Em suma, é ter emoção ao vivo e a cores.

É claro que ninguém apoia esse tipo de confusão, mas, as vezes, elas são inevitáveis. Tem aquele ditado que diz que, quando um não quer, dois não brigam. Apesar de que, em vários casos, há dois que querem. E quando isso acontece, se prepare, porque pode ser um evento e tanto. Em síntese, muitas dessas confusões podem ser realmente hilárias, seja pelo motivo da briga, ou pelas "armas" usadas no confronto. Se valer por esses exemplos, você vai rir ou se chocar um pouco. Já pode pegar uma pipoca para conferir as brigas mais ridículas que você vai ver na vida.

1 - Embate importante 

Essa com certeza vai ser a briga mais ridiculamente fofa que você verá na vida. Dois garotinhos começam a discutir fervorosamente se é vaca ou boi os animais que estão ali. E eles se empolgam tanto na discussão que um deles chega a cair no chão chorando. Todo emocionado porque para ele aquilo é boi e não tem conversa.

2 - Briga com pá e faca na Rússia

O que realmente aconteceu para motivar o confronto, não fica claro no vídeo. Mas a situação toda aconteceu na cidade de Cheliabinks, na Rússia. Dois carros, aparentemente, se perseguindo, começaram a se estranhar na pista, até que um dos carros sai do acostamento. Os dois motoristas então saem dos veículos e começam a discutir. Entre tombos e escorregadas na neve, um deles está com uma faca e o outro aparece com uma pá. Aparentemente, ninguém se feriu, mas que foi engraçado isso foi.

3 - Homem usa pombo morto como arma

Pelo visto, animais mortos são muito propensos a se tornarem armas em brigas. Dois homens, aparentemente bêbados, começam a discutir e a se enfrentar fisicamente. Até que um deles arremessa um pombo morto no seu rival. Mas o animal morto só passa perto do outro homem, não chega a acertá-lo. Enfim, coitado do bicho... nem depois de morto, teve paz. E olhe que ele nem tinha culpa de nada.

4 - Cadeirinha de bebê versus Extintor de incêndio

Quando você achar que já viu de tudo, espere que ainda tem muito o que pode te surpreender nessa vida. Essa é, com certeza, uma das brigas de trânsito mais inusitadas que você verá. É o que dizem. No amor e na guerra, vale de tudo, até usar uma cadeirinha de bebê e um extintor de incêndio. O que causou o desentendimento entre o motorista de um carro e o motorista de um ônibus é desconhecido. O caso aconteceu na cidade de Santiago, no Chile. O fato é que o dono do carro usou uma cadeirinha de bebê, para atacar o motorista do ônibus. Diferentemente do motorista do carro, o condutor do ônibus, para se proteger, usou um extintor de incêndio. O vídeo viralizou na internet, com os internautas fazendo piadas do inusitado confronto.

5 - Brigando por uma vaga no ônibus

Às vezes as pessoas podem brigar pelos motivos mais inesperados do mundo, e essa, com certeza, uma dessas situações. Aparentemente, essas duas mulheres começaram uma discussão por causa de um assento no ônibus, e acabaram indo para as vias de fato. Murros, tapas e puxões de cabelo não faltaram nesse embate peculiar.

6 - Destruição do carro 

Brigas, no geral, podem resultar em grandes prejuízos. Todavia, esses dois caras aqui não imaginavam que isso poderia ser tão alto. Dois homens descem de um carro e vão em direção a um outro homem, que está operando uma máquina e começam a agredi-lo. Quando os dois se afastam o homem simplesmente usa a máquina para, literalmente, destruir o carro deles. E eles dois assistem a tudo, chocados.

7 - Briga de personagens

Novamente, a Rússia. Parecia uma noite normal, quando uma das brigas mais hilárias aconteceu. Um motorista desce do carro para tirar satisfações com o motorista de uma van, quando quatro pessoas fantasiadas de personagens saem do veículo e começam a agredir o homem. Tinha até um Bob Esponja no meio disso tudo. Se foi combinado a gente não sabe, mas que foi engraçado foi.

E você, o que achou dessas brigas? Qual foi a mais engraçada na sua opinião? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Via   IG     Metro     Meio Norte  
Imagens IG
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+