• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 brincadeiras na internet que não acabaram muito bem

POR Magno Oliver    EM Curiosidades      18/11/16 às 15h21

Você sabe quais são as coisas que todo mundo faz quando fica sem internet? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são elas.

A internet é um ambiente de muitos conteúdos compartilhados de cunho sério e outros com teor de humos que podem acabar prejudicando as pessoas, como os famosos desafios e brincadeiras.

Algumas delas acabaram virando meme, enquanto que outras não terminaram nada bem. Pensando nisso, confira a listinha que separamos para você com algumas brincadeiras na internet que não acabaram de forma positiva.

1 - A partida de game online que não acabou bem

img_4335_

Gustavo Rivieiros Detter, 13 anos de idade, morreu menos de 24 horas depois de ser encontrado dentro do quarto do pai com uma corda enrolada no pescoço e em frente a um computador.

A morte foi causada por conta de um jogo online em que ele brincava com os amigos e acabou perdendo. A cena tinha sido acompanhada em tempo real pelos outros participantes do jogo, pois estavam conectados via webcam.

2 - A brincadeira do desmaio

desmaio

A brincadeira do desmaio assustou pais de alunos em uma escola em Copacabana. De acordo com o Jornal Hoje, os adolescentes divulgavam vídeos pela internet mostrando "brincadeiras" em que eles disputam quem desmaia primeiro. O objetivo é diminuir a quantidade de sangue no cérebro que nos casos mais graves pode causar a morte.

Em entrevista ao jornal, o cardiologista Stephan Lachtermacher afirma que o jovem "pode ter alterações tanto da fala, quanto da parte motora, não só da face como também dos membros, alterações visuais e também prejuízo na interpretação do raciocínio."

3 - Desafio da fita adesiva

20160127205602293326i

O jovem de 14 anos, Skylar Fish, caiu e bateu a cabeça no chão, provocando uma rachadura no crânio, depois de participar de uma brincadeira com dois amigos. Segundo o jornal correio braziliense, "o que seria uma brincadeira entre amigos tem provocado acidentes e deixado jovens à beira da morte nos Estados Unidos.

O duct tape challenge (desafio da fita adesiva) é um jogo em que uma pessoa fica amarrada, sentada ou em pé, com este tipo de faixa (assista acima). Mas, ao tentar se desvencilhar — enquanto colegas filmam —, os adolescentes acabam caindo e se machucando."

4 - O pai que morreu por conta de uma brincadeira de agressão entre pessoas

14

Tommy Main, de 23 anos, morreu depois de participar de uma mania na internet que consistia em bater um no outro. Ele estava em uma festa em sua casa e decidiu "brincar" com outras pessoas.

Ele vivia em Londres, na Inglaterra. A intenção da brincadeira era bater uns nos outros e revezar até que um desistisse.

5 - A chinesa que conheceu um Holandês na internet e o deixou esperando no aeroporto

holandes-passa-10-dias-em-aeroporto-chines-apos-toco-de-namorada-virtual-1470057345784_615x300

Um holandês chamado Alexander Pieter Cirk, 41 anos, foi internado em um hospital chinês depois de ter passado dez dias vivendo no aeroporto Changsha Huanghua International Airport, na China. Ele era diabético e o cansaço somado à má alimentação acabou levando-o para o hospital.

O motivo da viagem da Holanda para a cidade de Changsha, na China, foi porque ele havia conhecido na internet uma moça de 26 anos chamada "Alice". Ela não apareceu para recepcionar o homem no aeroporto e ele decidiu não ir embora e ficou vivendo dez dias no local à base de miojo. Assim que ele recebeu alta do hospital, voltou para Holanda e a moça, que se chama Zhang, disse que estava fazendo uma cirurgia no nariz e não poderia se encontrar com Cirk.

6 - Foi fingir que era lésbica e a coisa ficou muito séria

As filha foram fazer uma brincadeira com a mãe mostrando uma imagem em que uma delas era lésbica e ela acabou ficando irritada e com um comportamento fora do comum alegando que iria mandar ela para fora de casa e ameaça a garota com uma faca.

7 - A brincadeira sobre pneumonia que levou pânico a Hon Kong

hong_kong-cheung-funeral-fans_hkg13

Um jovem postou uma brincadeira em seu site sobre um vírus mortal que se espalha por Hon Kong que gerou pânico e chegou até a atingir os mercados financeiros. O governo chegou a alegar que teria que isolar todo o território. A falsa notícia causou um alvoroço e as pessoas começaram a se isolar e iniciar uma corrida por comida enlatada.

O que você achou destas brincadeiras feitas na internet? Mande seu comentário para gente!

Próxima Matéria
Via   tabloide     uol     IG     metro     correiobraziliense     Jornal Hoje     G1  
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+