• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 brinquedos mais esquisitos vendidos por grandes empresas

POR Rafael Miranda    EM Entretenimento      02/08/18 às 17h11

Ao redor do mundo existem lojas inteiras dedicadas a nada além de brinquedos. Esta é uma indústria construída com base no entretenimento. Apesar da maioria dos lançamentos desse segmento serem bem vistos, alguns brinquedos no mercado são bem estranhos.

Antes da popularização de smartphones e videogames nós precisávamos descobrir formas mais simples de entretenimento. Ao olhar para trás, em alguns brinquedos que aparentemente eram mais inocentes, percebemos muitas coisas bizarras que achávamos divertidos.

A seguir você vai conferir alguns brinquedos que foram bastante populares e causaram polêmica na época em que foram lançados. Mesmo assim, a maioria deles arrastou uma multidão de crianças para lojas de brinquedos.

1 - Ursinho Teddy "Louco por você"

Certamente ursinhos são um presente recorrente no Dia dos Namorados. Em 2005, a Vermont Teddy Bear Company lançou o Ursinho Teddy "Louco por você". A pelúcia não foi bem recebida pelas massas, principalmente depois de protestos dos defensores dos doentes mentais.

2 - Privada Assustadora

Lançado como parte da linha de brinquedos da série animada Os Caça-Fantasmas, o Fearsome Flush é um pequeno vaso sanitário de brinquedo. Pode até parecer normal no começo, mas o vaso é "possuído". Tudo o que você precisa fazer é agarrar a base do brinquedo, deslizar para frente e para trás para revelar o rosto fantasmagórico e depois escondê-lo novamente.

3 - Colmeia da rainha Alien

Este produto não faz muito sentido, já que a franquia Alien não era recomendada para crianças. Deixando isso de lado, o Aliens Queen Hive é projetado para ser um sistema de entrega para derramar limo em outros brinquedos. Uma recriação das ações da Rainha Alienígena vista no segundo filme da popular franquia.

4 - Família feliz

Completamente rejeitado pelo mercado quando foi lançado em 2002, o conjunto Midge e seu bebê eram parte da linha de brinquedos Barbie, que normalmente faz tudo muito bem. Midge era vendida como uma das melhores amigas da Barbie desde 1963. Esta versão de Midge era bem diferente. Ela não só ela estava grávida, mas a boneca era capaz de dar à luz. O estômago de Midge podia ser aberto, revelando então um bebê escondido dentro dele.

5 - Moto mutante do Wolverine

A empresa de brinquedos Toy Biz decidiu fazer um dinheirinho com a popularidade em alta do Wolverine. Eles resolveram fazer uma moto com as garras do mutante. O brinquedo foi criticado por ser perigoso devido aos objetos cortantes.

6 - Tia May

Sim, essa foi a tia May que lançaram como brinquedo. Possuindo um rosto horripilante, a boneca foi muito criticada e logo saiu de circulação.

7 - "A carne"

Um produto que parece ser uma piada. A Jakks Pacific realmente fabricou um brinquedo inspirado na carne que Rocky usa para socar no primeiro filme.

Próxima Matéria
Via   The Richest  
Imagens The Richest
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+