icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 canais de YouTube insanos onde as pessoas arriscam as suas vidas

POR Erik Ely EM Curiosidades 28/02/20 às 19h22

capa do post 7 canais de YouTube insanos onde as pessoas arriscam as suas vidas

Desde que YouTube foi fundado, há cerca de 15 anos atrás, ele é conhecido como um espaço de diversas experimentações. Por isso, separamos alguns canais, que são bem diferentes dos demais. Esses são 7 canais de YouTube insanos onde as pessoas arriscam as suas vidas.

Recentemente, a plataforma teve algumas de suas políticas atualizadas e um pouco do conteúdo bizarro que antes era facilmente encontrado, parece estar diminuindo. No entanto, essa lista mostra que alguns canais ainda buscam ultrapassar alguns limites em busca do sucesso, mesmo que, para isso, eles arrisquem suas vidas.

1 - Brigas de quintal

Atualmente, o canal StreetBeefs é um dos organizadores de luta amadora mais bem sucedidos do YouTube. De toda forma, o canal parece não infringir as normas da comunidade, já que sempre mostra que as lutas não são "mortais". Contudo, o canal já relatou cerca de 15 ferimentos mais graves, em brigas filmadas.

2 - Inalando todo tipo de coisa

Todos sabemos que o álcool deve ser consumido com responsabilidade. Mas poucas pessoas imaginam o "consumir" como uma forma de "inalar", pelo menos, para líquidos. No entanto, isso não é problema para Kevin Thomas Strahle e seu canal, skippy62able, que inala refrigerante e outras bebidas que tenham gás.

3 - Um canal feito de adrenalina

Se é adrenalina que você busca, então esse é o canal certo para você. Em seu canal, PaulsGear chega a atingir cerca de 300 quilômetros em sua moto. Mas claro, com tudo dentro da lei. Dessa forma, o criador do canal, que nunca mostra o rosto, utiliza o sistema autobahn, de estradas na Alemanha, para alcançar limites tão altos de velocidade.

4 - Mergulhando em lugares perigosos

Mesmo com nosso planeta possuindo cerca de 70% de água, apenas 5% desse número já foi explorado e mapeado. Mas para consertar isso e o nos educar, o biólogo marinho Jonathan Bird criou seu canal, BlueWorldTV, focado em exploração do mar. Em seus vídeos, ele pode ser visto com várias espécies de tubarões, cobras e polvos.

5 - Um corredor de ultramaratona

Para um corredor de ultramaratona, é comum percorrer distâncias maiores do que 42 quilômetros. No entanto, independente dos benefícios da corrida, o corpo humano não foi projetado para ir tão longe. Por isso, ao correr tanto e sem interrupções, efeitos de náuseas e vômitos fazem parte do trajeto. E tudo isso pode ser encontrado no canal do sueco, Göran Winblad.

6 - Usando diferentes tipos de drogas

Na Holanda, a política de drogas é um pouco mais flexível do que em outros países. Dessa forma, em seu canal, Drugslab, Nellie Benner, Rens Polman e Bastiaan Rosman experimentam diferentes tipos de drogas. Entre as mais diversas substâncias, estão incluídas a maconha, cocaína, ecstasy e LSD. Contudo, tudo é feito como uma forma de explicação dos efeitos das drogas. Por isso, seus batimentos cardíacos e temperatura corporal são monitorados nos vídeos.

7 - Em busca de picadas e mordidas

Na natureza, poucas pessoas estão interessadas em se arriscar como Nathaniel "Coyote" Peterson. Dessa forma, o educador da natureza chamou a atenção para seu canal, Brave Wilderness. Em seus vídeos, Nathaniel se voluntaria, para se ser picado por quase todos os animais, provando assim, que todo tipo de conteúdo pode ser encontrado na internet.


Próxima Matéria
Via   ListVerse  
Imagens ListVerse NOS
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest