• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 casais de serial killers mais mortais

POR Erik Ely    EM Terror & Sobrenatural      28/12/19 às 00h51

Serial killers, ou como podemos traduzir, assassinos em série são seres humanos sinistros, que realizam os piores atos com uma vítima inocente. Ou ainda pior, uma série de vítimas. Contudo, eles geralmente escolher matar sozinhos. Mas o que acontece, quando um assassino em série se apaixona? Para responder essa pergunta, separamos 7 casais de serial killers mais mortais.

De acordo com o psicólogo, Tom Powell, "eles vêem esses relacionamentos como mais uma maneira de atacar o mundo. Através da representação de fantasias na privacidade com o outro, ou com o uso de pornografia que possa servir aos seus interesses". Dessa forma, esses casais de serial killers se tornaram o que podemos chamar de amantes mais letais.

1 - Alton Coleman e Debra Brown

Em 1984, Alton Coleman e Debra Brown começaram uma matança, que duraria cerca de dois anos. Ao total, eles passaram por seis estados diferentes e mataram oito pessoas. No começo, eles matavam apenas crianças entre 7 e 9 anos, mas depois, a idade das vítimas foi aumentando. Contudo, uma coisa se manteve, a frieza dos assassinatos.

2 - Ray e Faye Copeland

Matando 5 pessoas em sua fazenda, o casal de 76 e 69 anos, respectivamente, se tornou o mais velho a receber a pena de morte no Estados Unidos. Sendo conhecido por seus esquemas fraudulentos, Ray comprava gado com cheques falsos e depois disso, matava o vendedor. No entanto, os dois não conseguiram escapar da justiça.

3 - Carol M. Bundy e Doug Clark

O casal, Carol M. Bundy e Doug Clark, também ficou conhecido como "The Sunset Strip Killers" (assassinos que se despem ao pôr do sol). Tudo isso, depois da série de 7 assassinatos que os dois cometeram, na década de 1980. Além disso, depois de se conhecerem, eles viveram juntos, os mais obscuros desejos sexuais.

4 - Charles Starkweather e Caril Ann Fugate

No final da década de 1950, Charles, de 19 anos, e Caril, de 14, passaram por uma matança de dois meses que chocou os Estados Unidos. Nesse período, eles mataram 11 pessoas de forma completamente aleatória. Suas vítimas eram de idades, gênero e posição social completamente diferentes. Além disso, seus crimes inspiraram o filme "Assassinos por Natureza".

5 - Fred e Rosemary West

Fred e Rose West se conheceram quando Rose tinha apenas 16 anos. Na época, Rose trabalhava como prostituta. E por insistência do marido, muito das vezes, eles assistia seus trabalhos. Com isso, para os assassinatos, sua tática era esperar que alguém desse carona para uma pobre mulher, que estava sozinha na rua. No entanto, depois de Rose pegar a carona, a boa alma era morta ao chegar em sua casa. Ao todo, estimasse que 12 pessoas tenham sido mortas pelo casal.

6 - Raymond Fernandez e Martha Beck

Por conta de suas ações, Raymond Fernandez e Martha Beck ficaram conhecidos como " Os Assassinos dos Corações Solitários". Dessa forma, eles atraiam vítimas inocentes, através de anúncios de 'corações solitários em busca de amor'. Tudo isso aconteceu no final da década de 1940. Assim, acredita-se que, durante sua matança, o casal matou mais de 20 mulheres.

7 - Henry Lee Lucas e Ottis Toole

Companheiros e amantes, os assassinos em série confessaram mais de 300 assassinatos. Contudo, Toole disse ter se juntado a Lucas em 108 mortes, enquanto Lucas teria cometido mais de 360 assassinatos. Atualmente, o número exato de mortes ainda é desconhecido. Mas o que sabemos, é que uma infância conturbada foi o que uniu dos dois, que rapidamente se tornaram cúmplices mortais.

Próxima Matéria
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+