• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 casais que começaram no carnaval

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      20/02/20 às 16h48

Carnaval é uma das maiores e mais conhecidas festas brasileiras. A festa é mundialmente famosa e acontece todos os anos antes do feriado da Quaresma. Ele é uma festa cheia de cores, ritmos e que honra várias tradições.

Normalmente, o carnaval acontece no mês de fevereiro. Mas também pode chegar a ser celebrado no começo de março. E são várias as formas de celebrá-lo. Existem os desfiles das escolas de samba com suas alegorias gigantescas e também tem as comemorações nas ruas com trios elétricos e pessoas ocupando os espaços públicos nos bloquinhos.

Essa é uma época do ano em que tudo, ou quase tudo, é permitido. E é claro que a paquera rola solta nesse feriado. Muitos podem achar que o amor de carnaval não dura, ou que ele nem exista além de um dia. Mas alguns casais famosos se formaram na folia e estão juntos até hoje. Mostramos aqui alguns desses casais que começaram na folia, namoram mesmo depois dela ter acabado e alguns que até se casaram.

1 - Vitória Strada e Marcella Rica

Essas atrizes são bem discretas e muitos podem nem saber que elas namoram. Mas elas assumiram seu namoro em 2019, e vários veículos disseram que elas se conheceram no carnaval.

E em outubro desse ano, uma das estrelas da atual novela das sete publicou, em seu Instagram, uma homenagem à namorada. Ela disse: "que os anos passem e a gente continue comemorando nossos aniversários juntinhas. Obrigada por tudo, você merece o mundo! E que sorte a minha ter você no meu".

2 - Michel Teló e Thaís Fersoza

Esse casal é uma prova de que o amor de carnaval pode sim durar mais que os dias da folia. O primeiro encontro dos dois foi em um camarote na Sapucaí, em 2012.

Os dois continuaram seu romance, se casaram e formaram uma família. Em 2019, a atriz postou uma foto com a legenda "meu amor de todos os carnavais... Há 7 anos atrás, pra vida inteira! Te amo marido".

3 - Thiaguinho e Fernanda Souza

O cantor conheceu a atriz no carnaval de 2011. Eles logo começaram um namoro, que conquistou uma legião de fãs. O romance dos dois durou por várias folias e eles até se casaram.

Mas infelizmente em 2019 os dois anunciaram que a relação deles tinha chegado ao fim depois de oito anos juntos. "O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade", dizia o comunicado oficial dos dois.

4 - Luana Piovani e Pedro Scooby

Foi em 2011, que os dois se conheceram e logo começaram a namorar. Dois anos depois de terem se conhecido, a atriz e o surfista se casaram. E logo depois, viraram pais de três filhos: Dom, Bem e Liz. Mas em 2019, o casal acabou se separando.

5 - Susana Vieira e Sandro Pedroso

O primeiro beijo dos dois foi dado no carnaval de 2009, em um camarote na Sapucaí. O casal se apaixonou de forma bem intensa, e passado alguns meses do carnaval daquele ano, ele foi morar na casa da atriz. Mas, em 2013, eles se separaram.

6 - Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello

A atriz foi casada com o ator Edson Celulari, mas terminou seu casamento em 2010. Depois de 19 meses, a atriz foi vista aos beijos com Jarbas. Eles assumiram seu romance no carnaval, em 2012.

O amor de carnaval dos dois acabou em casamento. Em 2018, os dois oficializaram sua união.

7 - Bruna Marquezine e Neymar

Com todas a idas e voltas, o casal chamado de 'Brumar' não está mais junto. Mas foi em 2013, que eles oficializaram o romance, quando o jogador foi prestigiar a atriz, em um desfile na Grande Rio.

Próxima Matéria
Via   MSN  
Imagens MSN
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+