• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 casamentos que terminaram em tragédias terríveis

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      22/01/20 às 23h57

Casamentos servem para celebrar o amor. Para muitos, é via matrimônio, que o o homem e a mulher, seres inacabados, praticam a generosidade, pela entrega mútua e exclusiva, aberta ao surgimento de novos indivíduos. Além disso, deve-se ressaltar também que os casamentos, quando bem compreendidos, são perfeitos para eliminar o egoísmo.

Ou seja, não é à toa que as cerimônias são belas, cheias de vida, ilustradas por sorrisos e bendições. Em contrapartida, há muitos casamentos que, mesmo atendendo tais vertentes, não vingam. Não por vontade dos envolvidos, mas sim por circunstâncias. Confira os sete casos que selecionamos. Assim, você entenderá melhor.

1 - Roleta russa

Em 2010, um casamento, na Rússia, terminou em tragédia, depois que um jogo de roleta russa deu errado. Um dos convidados foi gravemente ferido. O vídeo acima mostra um amigo do noivo puxando uma pistola da cintura, colocando-a na têmpora e apertando o gatilho. Em seguida, o amigo pergunta quem mais quer tentar a sorte. Outro convidado aceita a oferta, mas desta vez o truque dá errado. O homem puxa o gatilho e imediatamente cai no chão.

2 - Quando o deck desaba

Os noivos Hoffman e Marli van der Walt, juntamente com mais 80 convidados, caíram em um lago, quando o deck de madeira, em que estavam, desaba. Nesse ínterim, apenas uma pessoa saiu ferida. O incidente ocorreu na província de KwaZulu-Natal, na África do Sul. Mesmo molhados, os noivos e os convidados decidiram seguir com a cerimônia.

3 - Noiva detida

Uma noiva foi presa, depois de mostrar seios durante a cerimônia. Sharon Hancox passou sua primeira noite de casada, atrás das grades. A história, porém não termina aí. Hancox, que estava levemente embriagada, discutiu com o segurança da cerimônia. O motivo, ao certo, não se sabe. Sabe-se apenas que o segurança chamou a polícia e que Hancox confirmou a agressão. Assim, acabou sendo detida.

4 - Piada

Uma noiva, que respondeu de brincadeira 'não' durante o casamento, acabou sendo "castigada". Isso mesmo. O juíz, contratado para realizar o casamento, se recusou a prosseguir com a cerimônia. Nesse ínterim, o evento teve que ser cancelado e os convidados tiveram que voltar para casa. A cerimônia estava sendo realizada em um castelo, em Steyr, na Áustria. Segundo uma lei austríaca, quando uma das partes responde "não", a união não pode ocorrer. Além disso, o casamento só pode ser remarcado depois de 10 semanas.

5 - Quando sequestram o DJ

Em Houston, um dos convidados de um casamento saca uma arma e começa a atirar. O cara, em seguida, rouba uma garrafa de bebida e, inesperadamente, sequestra o DJ. De acordo com a imprensa americana, o suspeito foi convidado por outra pessoa. A polícia não conseguiu encontrar o suspeito, muito menos o DJ.

6 - O noivo que incendiou o hotel

Um homem, no Japão, foi preso por incendiar o hotel, em que ele ia se casar. Ninguém ficou ferido. O resort, onde o incidente ocorreu, fica na província de Yamanashi. De acordo com as autoridades japonesas, o homem não queria ter se casado. Ou seja, dizer não diante da noiva é muito mais amedrontador do que incendiar um hotel.

7 - Casamento de horrores

Primeiro, um garoto de 16 anos desmaia na frente da noiva. Por sorte, uma equipe de paramédicos chegou a tempo no local. Em contrapartida, outro contratempo surge logo em seguida. Uma das convidadas recebe uma mensagem de texto, que informava que o pai havia acabado de falecer. Pode ficar pior? Claro. O filho de um dos convidados sofre ferimentos leves, quando um suporte de vidro cai sobre a cabeça do menino. Sorte existe? Sim, mas não passou por ali.

Próxima Matéria
Via   ODDEE  
Imagens ODDEE
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+