icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


7 casos de pessoas que nasceram com um membro a mais

POR Magno Oliver EM Ciência e Tecnologia 04/11/15 às 17h57

capa do post 7 casos de pessoas que nasceram com um membro a mais

Olhe para suas mãos e pés, todos nasceram com 5 dedos em cada? O que você faria se tivesse um a mais? Claro, ia se assustar no início, mas logo já iria se acostumar e tudo ia ficar bem.

Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você algumas mulheres com detalhes que chamam a atenção em seus corpos. Conheça 10 mulheres lindas e que possuem um "defeitinho" no corpo (Clique aqui e confira a matéria).

E a natureza, na hora de nos conceber, mostra que às vezes ou falta ou passa um pouco em nossa criação. E isso pode gerar algumas modificações nos corpos das pessoas. Confira aí algumas pessoas que nasceram com um membro a mais em seus corpos:

1 - Um bebê com duas faces

Esse garotinho se chama Kangkang e tem apenas 14 meses e o que você vê no rosto dele não é uma máscara, é um rosto duplo. O bebê com um ano e alguns meses de vida possui uma deformidade chamada fissura facial transversal.

Essa espécie de deformidade dá ao ser humano a impressão de que ele está com duas faces ou mesmo usando algum tipo de máscara.

2 - O caso do homem que nasceu com 3 pernas e 2 corações

O homem da imagem se chama George Lippert. E o que você está vendo não é nenhuma montagem. Ele nasceu com dois corações que bombeiam sangue normalmente, além de possuir três pernas. E não parou por aí, ele descobriu que nasceu com um dedo extra, totalizando 16.

Por conta do fenômeno ocorrido em seu corpo, ele se tornou uma atração e trabalhou em uma exposição para as pessoas.

3 - O garoto indiano que possui membros extras no peito

Este garotinho indiano chegou até a ser venerado como um deus por ter nascido com oito membros. Deepak Paswan nasceu com quatro braços e quatro pernas. Alguns peregrinos hindus passaram a venerar o garoto como uma espécie de encarnação do deus Vishnu, uma representação que possui muitos membros.

No ano de 2010, ele passou por uma cirurgia que removeu o gêmeo parasítico conjunto no abdômen.

4 - Uma mulher com 2 vaginas

Já imaginou uma mulher nascer com 2 órgãos genitais? Sim, isso aconteceu. A moça da imagem se chama Hazel Jones e recebeu aos 18 anos de idade o diagnóstico de útero didelfo, uma condição que concebe 2 úteros e cervixes separadas.

5 - O bebê com duas cabeças

Esse bebê com 2 cabeças nasceu com espinhas separadas,mesmo coração, fígado, pulmões e pélvis. Ele nasceu por cesariana de sua mãe Maria de Nazaré no estado do Pará, no norte do Brasil. A condição desses gêmeos siameses é chamada de parapagus dicephalic.

6 - O homem que nasceu com 2 pênis

Já pensou se você homem que está lendo esta matéria nascesse com dois pênis? Um cara chamado "DoubleDickDude" nasceu com uma condição que faz com que ele tenha 2 órgãos genitais, chamada de diphallia. A explicação para esta imagem é sobre um perfil anônimo no reddit que começou a relatar a rotina de um cara com dois órgãos genitais.

Outros perfis começaram a perguntar sobre como era o cotidiano dele e como funciona ter os dois pênis. Segundo ele, sua orientação sexual é bissexual e ele tem uma namorada e um namorado, um pênis para cada um deles.

7 - O garotinho com um DNA extra

Os médicos fizeram testes com esse garotinho e descobriram que o sétimo cromossomo dele possui uma vertente extra no seu DNA que jamais foi visto no mundo. Segundo as análises, não se sabe ao certo se essa condição a mais no DNA do garotinho pode prolongar ou encurtar sua expectativa de vida.

Alfie nasceu com deficiências de categoria grave, além de não enxergar.


Próxima Matéria
avatar Magno Oliver
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest