icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 casos impressionantes de supostas reencarnações

POR Lucas Curado EM Entretenimento 08/02/18 às 16h49

capa do post 7 casos impressionantes de supostas reencarnações

Diversas religiões acreditam que depois da morte nós voltamos para esse plano em uma forma e corpo diferente. Esse processo espiritual é chamado de reencarnação, e é basicamente a volta do espírito da pessoa em um novo corpo. Crenças como o budismo, espiritismo e hinduísmo são religiões famosas que acreditam nesse conceito.

Contudo, muitos cientistas e pesquisadores já tentaram comprovar se a reencarnação é algo real ou fictício. Muitos médicos, psicólogos, físicos e outros profissionais já embarcaram nessa aventura para achar evidências da reencarnação ou provas contrarias a ela. Existem diversos relatos muito curiosos que são a favor desse processo espiritual. Entretanto, não se sabe se é coincidência ou um verdadeiro fenômeno sobrenatural.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você algumas histórias impressionantes e relatos de pessoas que dizem ter reencanado de outra pessoa. Esses casos todos são considerados bem famosos e e chamaram a atenção das pessoas que buscam entender mais sobre a volta da alma para um corpo. Descubra hoje 7 casos impressionantes de supostas reencarnações.

1 - Pete Hume

Pete Hume tinha sonhos recorrentes sobre uma suposta vida passada. Ele costumava sonhar que era um guarda inglês na fronteira com a Escócia no ano de 1646. Nesses sonhos ele enxergava vividamente os cenários e os locais da época. Curiosamente, ele soube descrever dados que nem haviam se tornado públicos. Grande parte de tudo que ele descreveu sobre a época e a pessoa que ele "foi", batiam com os dados levantados em uma pesquisa. Contudo, nem tudo também foi respondido corretamente.

2 - Gus Taylor

Quando Gus Taylor só tinha 18 meses de idade, ele costumava dizer que ele era seu próprio avô. Aos 4 anos de idade ele conseguia identificar o seu avô no álbum das fotos, mesmo nunca tendo tido contato algum com o mesmo.  Além disso, impressionantemente, Gus sabia de um dos grandes segredos da família. A irmã de seu avô havia sido assassinada, e ninguém comentava sobre isso... Misteriosamente o garoto um dia comentou sobre o acontecimento. Ele comentou que Deus havia dado uma passagem de volta pra Terra para ele.

3 - Imad Elawar

O garoto libanês de 5 anos de idade, Imad Elawar, acreditava ter sido um ex-combatente do país que morava em um vila. Seus pais e pesquisadores acompanharam o menino e por incrível que pareça eles acharam grande parte das pessoas que ele citou conhecer e locais onde esteve na sua vida passada. Das 57 memórias que o garoto tinha, 51 delas se mostraram verdadeiras.

4 - Ruth Simmons

Em 1952, o caso de Ruth Simmons ficou bem famoso após ela fazer uma regressão junto com seu terapeuta. Quando o profissional regrediu ela para os momentos iniciais de sua vida, Ruth começou a falar com um sotaque irlandês muito forte e começou a se lembrar de memorias do século 19. O caso ficou tão famoso que em na mesma década foi gravado um filme inspirado na mesma.

5 - Cameron Macauley

Igual a Gus Taylor, Cameron é outra criança que nasceu com memórias de uma suposta vida passada. Ela supostamente morava a uma hora de avião de onde nasceu. Apos começar sentir saudade de sua "outra" mãe, a mãe de Gus resolveu leva-lo ao local. Lá ela ficou espantada ao ver a casa que ele havia descrito, o cachorro que ele havia falado e ver que eles pertenciam a família com o mesmo sobrenome da suporta ex-mãe de Gus.

6 - Parmod Sharma

Segundo o garoto indiano Parmod Sharma, em sua vida passada ele havia sido um comerciante bem sucedido em um negócio de biscoitos chamado "Mohan Brothers". Ele também se lembrava de como havia morrido... Quando ele aprendeu a ler, seus pais levaram o garoto ao local que ele tanto descrevia. E novamente, eles supostamente confirmaram a maioria das coisas.

7 - Steve Jobs

Quando Jobs morreu, acredite ou não, um grupo da Malásia que o admirava fez uma celebração para sua alma encarnar mais rápido. Alguns pessoas ainda acreditam que Jobs já reencarnou e possui uma sentimento divino pela ciência e arte. Ainda existe alguns outros que acreditam que ele se tornou um filosofo celestial. Bem, verdade ou não... Não deixa de ser algo curioso.


Próxima Matéria
Via   listverse  
avatar Lucas Curado
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest