• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 casos reais de combustão espontânea que vão fritar seu cérebro

POR A redação    EM Entretenimento      04/01/16 às 17h38

Nesse mundo a gente encontra de tudo, até casos de pessoas que começaram a pegar fogo do nada. Bom, pode parecer estranho, mas realmente aconteceu vários casos de uma pessoa ter combustão espontânea e perder a vida por causa disso. Imagina você sentado em casa tranquilamente e do nada seu corpo começa a queimar, até que tudo vire cinza, até que todo o seu corpo desapareça e vire pó. Triste, né!? Pois é, exitem alguns casos que aconteceram mais ou menos assim.

Por isso separamos aqui para vocês, 7 casos de pessoas que tiveram combustão espontânea até a morte e nem os médicos puderam explicar o acontecido, confira agora:

1 - Dr. John Irving Bentley

cmvjhuumnmncccn1

Em 1966, os restos do Dr. John Irving Bentley foram encontrados por uma pessoa que entrou dentro da casa de Bentley em uma fazenda na Pensilvânia. Bentley estava com os amigos na noite anterior e foi encontrado morto, seu corpo tinha reduzido a cinzas, exceto sua perna e chinelo O médico era fumante e acredita-se que as cinzas de seu cachimbo inflamaram suas roupas, mas o cachimbo estava intacto, no lugar que Bentley sempre costumava guardar, do lado de sua cama. Os legistas disseram que ele morreu por asfixia e seu corpo foi 90% queimado.

2 - Um cadeirante desconhecido

19d168d85d60d32f0729393187fb12c9

Um homem de 78 anos era paraplégico e estava confinado a passar o resto de sua vida sobre uma cadeira de rodas. Um vizinho foi fazer uma visita para o cadeirante e quando entrou em sua casa se deparou com o homem coberto por uma chama azul, que saia de seu abdômen. O vizinho saiu para pedir ajuda, mas quando voltou o homem e sua cadeira de rodas eram apenas uma pilha de cinzas, somente os seus pés foram deixados intactos. Estranhamente, as cortinas e roupas próximas não chegaram a pegar fogo, apesar do enorme fogo que o fez virar cinzas.

3 - Um bebê de apenas 3 meses

bebe_pega_fogo_01

Nove dias depois de Rajeshwari Karnan ter dado a luz ao seu filho, ela ficou muito assustada quando descobriu uma chama no estômago e no joelho direito de seu filho. Seu marido rapidamente pegou uma toalha e apagou as chamas, mas inexplicavelmente a criança pegou fogo mais três vezes um tempo depois. Os país ficaram curiosos com o acontecido e levaram a criança para Kilpauk Medical College, onde os médicos não encontraram nenhuma razão para o bebê ter pegado fogo. O médico Dr. Narayan Babu, chefe da pediatria do hospital afirmou que "Estamos em um dilema e não encontramos a nenhuma conclusão".

4 - Mary Reeser

cmvjhuumnmncccn3

Em 1951, na Flórida, os restos carbonizados de Mary Reeser, de 67 anos, foram encontrados na cadeira em que ela estava sentada, com nada mais fora o crânio, parte do pé esquerdo e o osso da coluna. Mesmo com o corpo quase completamente incinerado, houve pouco dano à sala. O chefe de polícia local, J. R. Reichet, enviou uma caixa com evidências para o FBI, junto com uma nota: "Pedimos informações ou teorias que possam explicar como um corpo humano pode ser tão destruído, o fogo confinado a uma área tão pequena e tão pouco dano à estrutura do prédio, e a mobília do quarto nem mesmo chamuscada pela fumaça". O FBI respondeu com uma resposta duvidosa, que um cigarro teria gerado o fogo.

5 - Frank Baker

Frank-Baker-still-one

Em junho de 1995, um veterano de guerra do Vietnã, Frank Baker, estava confortavelmente sentado no seu sofá em sua casa em Vermont, com seu amigo, Pete Wiley. Os dois estavam se preparando para ir pescar quando, de repente, Baker explodiu em chamas, fazendo com que os dois homens entrassem em pânico. Felizmente, Wiley foi capaz de ajudar seu amigo apagar o fogo e procurar ajuda médica. Enquanto isso, o médico estava tão confuso quanto os dois homens e concluiu que o fogo havia "queimado de dentro para fora." Baker explicou mais tarde que ele não estava perto de qualquer fonte de calor e que ele não tinha ideia do que tinha acontecido no seu corpo.

6 - Polonus Vorstius

person-spontaneously-combusting

O primeiro caso de combustão humana espontânea da história pertence a um cavaleiro italiano, chamado Polonus Vorstius, que viveu durante o século 15, no reinado da Rainha Bona Sforza, em Milão, Itália. O cavaleiro tinha q reputação de ter consumido duas conchas de vinho forte, e após sentir náuseas, começou a vomitar fogo, que depois consumiu todo o seu corpo.

7 - Michael Faherty

george-mott

O bombeiro George Mott tornou-se uma vítima de combustão espontânea em 1986, quando suas cinzas foram encontrados em sua casa em Nova York. Mott era um grande amante de cerveja e fumante, mas no final, esses foram ambos excluídos como possíveis causas da morte. Mott teve seu crânio encolhido inexplicavelmente e seu corpo transformado em uma pilha de cinzas.

E aí leitores, o que vocês acham que pode ter provocado esses casos de incêndios de combustão espontânea? Comente!

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+