icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 celebridades cujas mortes chocaram o Brasil inteiro

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 20/07/20 às 13h06

capa do post 7 celebridades cujas mortes chocaram o Brasil inteiro

Todos nós temos os nossos artistas preferidos. Muitos mantêm como ídolo algum cantor, uma cantora, vangloriam um grupo musical ou uma banda inteira. Enquanto isso, há aqueles que optam por seguir a carreira de um ator ou atriz em específico, um jogador de futebol, uma super modelo ou qualquer tipo de celebridade. Nos apegamos a seu jeito de viver, seguimos conselhos e tudo o que esperamos é que eles fiquem bem, independentemente da situação em que se encontram. No entanto, a única certeza que temos é a morte e diversas mortes de celebridades mexeram com o Brasil inteiro.

Nos últimos anos, algumas mortes trágicas de famosos comoveram até mesmo os nãos fãs. Essas pessoas, apesar de terem ido, marcaram tanto que continuam vivas na memória de seus fãs até hoje e são lembradas a todo o momento por eles. E foi pensando um pouco sobre isso que resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas celebridades cujas mortes chocaram todo o nosso país. Confira conosco.

Mortes de celebridades que mexeram com o Brasil

1 - Mamonas Assassinas

Os Mamonas Assassinas eram um grupo formado por Dinho, Bento Hinoto, Samuel Reoli, Júlio Rasec e Sérgio Reoli. Foi um marco no rock e fez um grande sucesso na década de 90. Eles se apresentavam com composições extremamente engraçadas. No entanto, no auge da carreira, sofreram um acidente trágico. No dia 2 de março de 1996, enquanto voavam para um show em Brasília, o jatinho da banda chocou-se contra a Serra Cantareira e matou todos que estavam à bordo. Depois de 23 anos, os Mamonas se mantêm vivo na memória de muitos e suas músicas ainda são conhecidas.

2 - Gugu

Gugu faleceu no dia 22 de novembro de 2019 e sua morte comoveu todo o Brasil. O apresentador sofreu um acidente em sua casa, em Orlando, Estados Unidos. Bateu com a cabeça e resultou em morte cerebral. Seu velório foi aberto e milhares de pessoas compareceram ao local para se despedir.

3 - Gabriel Diniz

Gabriel trouxe alegria para muita gente com seu hit "Jenifer". Essa canção grudou na cabeça das pessoas e foi um grande sucesso nas rádios do país. Sua carreira foi interrompida no dia 27 de maio de 2019. Gabriel foi vítima de um acidente de avião que caiu na região de Porto do Mato, em Estância, cidade no sul de Sergipe. Essas foi uma das mortes mais chocantes.

4 - Caio Junqueira

Com 33 anos, Caio ganhou destaque nacional nos anos 90. Tornou-se um dos rostos mais conhecidos pelos brasileiros. Sua carreira, no entanto, foi interrompida aos 42 anos, após sofrer um trágico acidente de carro no Rio de Janeiro. Essa fatalidade aconteceu no dia 16 de janeiro de 2019. Caio chegou a ficar internado por uma semana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 23 de janeiro.

5 - Cristiano Araújo

Cristiano foi um dos maiores cantores sertanejos desse país. Infelizmente, teve sua carreira interrompida quando estava no auge da mesma e sofreu um acidente fatal aos 29 anos. No dia 24 de junho de 2015, Cristiano e sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, morreram após um acidente de carro na BR-153. Isso aconteceu no km 614. Os dois voltavam de um show em Itumbiara, Goiás. Cristiano deixou dois filhos, João Gabriel e Bernardo. Essa foi uma das mortes mais comoventes daquele ano.

6 - Leandro

O Brasil se entristeceu em junho de 1998, quando o destino separou a dupla sertaneja dos irmãos Leandro e Leonardo. Essa foi, de longe, uma das parcerias de maior sucesso no Brasil. Vítima de um câncer raro no pulmão, Leandro morreu aos 37 anos.

7 - João Paulo

João Paulo era um grande amigo e companheiro de estrada de Daniel. A parceria chegou ao fim com a morte de João Paulo. O cantor faleceu vítima de um acidente de carro. Ele voltava para casa após um show e capotou o seu carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. Isso aconteceu no dia 12 de setembro de 1997.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Vix  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest