icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 celebridades que agora têm trabalhos ''normais''

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      01/04/20 às 23h46
capa do post 7 celebridades que agora têm trabalhos

A indústria do entretenimento é bastante chamativa. Quase todo mundo sonha em ser famoso, ou pelo menos ter as regalias que os famosos têm. Mas essa indústria também é cruel. Você estar dentro dela, não quer dizer que permanecerá para sempre. Você provavelmente já ouviu a expressão "15 minutos de fama" e ela pode ser bem certa. Talvez, não na cronometragem, mas na efemeridade que o estrelato pode ter.

Vários são os motivos que afastam as estrelas da fama. Podem ser problemas com drogas, processos judiciais, falências, ou simplesmente a falta de trabalho. Várias estrelas que tiveram seu auge no passado não conseguiram se manter relevantes e tiveram que se reinventar em ouras profissões. E claro existem aqueles que abriram mão da fama por  não quererem viver sob o holofote. Mostramos aqui algumas dessas celebridades que agora tem trabalhos comuns.

1 - David Lucas

Ele fez bastante sucesso como ator mirim e inclusive ele está de volta ao ar, por causa do reprise da novela "Fina Estampa" na Globo. Além dessa novela das nove, ele participou de outros grandes sucessos como "Alma Gêmea", "Caras e Bocas", "Malhação" e "Êta Mundo Bom".

Atualmente com 25 anos, o ex-ator trocou de profissão. Ele é formado em psicologia e desistiu de atuar. "Fiz novela por muito tempo, trabalhei 16 anos televisão, mas hoje, eu não exerço mais", disse.

2 - Tom Selleck

Os fãs de "Friends", com certeza, se lembram dele como Richard, o namorado da Monica. Ele trabalhou como ator por muito tempo. E ocasionalmente ainda faz alguns papéis no cinema e na TV.

Mas Selleck não tem mais tanto interesse em atuar. Ele encontrou uma forma de fugir dos holofotes. Atualmente, o ator administra uma fazenda de abacates.

3 - Debby Lagranha

Debby fez parte da infância de todos aqueles que nasceram nos anos 1990. Quem não se lembra da menininha esperta do programa "Turma do Didi"? Ela deixou a sua carreira na televisão quando descobriu a sua vocação para ser uma médica veterinária.

4 - Sarah Michelle Gellar

Nos anos 1990 e começo dos anos 2000 a eterna Buffy, a Caça-vampiros, fez vários filmes adolescentes de sucesso. Sarah não se aposentou completamente da sua carreira como atriz. Mas ela tem investido mais em outros projetos.

Um deses projetos dela é ser autora. Ela lançou um livro de receitas, chamado "Stirring up Fun with Food".

5 - Steven Seagal

O ator foi um dos maiores do gênero de ação, nos anos 1980 e 1990. Ele também atua bem esporadicamente. Mas o trabalho principal de Seagal, hoje em dia, é ser xerife no Novo México, nos Estados Unidos.

6 - Cláudio Heinrich

O país inteiro conheceu Cláudio, quando ele fez par romântico, com Fernanda Rodrigues, em "Malhação", em 1995. Depois de ter feito a novela, ele foi apresentador do programa "Globo Ecologia" de 1999 a 2006. O ator também participou de outras novelas como "Era Uma Vez...", "Uga Uga" e "Coração de Estudante".

Hoje em dia, Claudio leva uma vida fora dos holofotes. Ele é instrutor de jiu-jitsu e defesa pessoal. "Quando estou com o corte de cabelo do Dado, o público me reconhece. Fico contente de ver que as pessoas gostaram desse meu trabalho, porque eu também gostei dele. Foi o meu primeiro trabalho como ator na TV, e me trouxe muita alegria na época, e até hoje", disse.

7 - Mário Gomes

O ator tem uma trajetória bastante grande na televisão brasileira. Ele já teve vários papéis de destaque em novelas como "Gabriela", "Guerra dos Sexos", "Vereda Tropical" e "A Favorita".

Mas os convites para trabalho foram ficando menores com o tempo. E em 2017, Gomes começou a vender sanduíches, na praia do Rio de Janeiro. Em 2019, seu negócio melhorou e ele o ampliou para um trailer. Agora além de sanduíches, ele também vende açaí e croissants.


Próxima Matéria
Via   MSN  
Imagens MSN
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest