7 celebridades que atuaram com seus filhos em grandes filmes e você provavelmente não sabia

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      10/07/20 às 12h04
foto de destaque

Muitas pessoas começam trabalhar ainda crianças, infelizmente, não é algo que dê para todos correrem. Quando não precisamos exercer alguma função, acabamos optando por acompanhar nossos pais no trabalho sempre que dá. Isso é ainda mais comum em uma família de atores, onde as crianças passam boa parte da infância dentro de sets com seus pais. Desde pequenas, essas crianças já são expostas às lentes das câmeras e geralmente ficam fascinadas pela magia do cinema. É nesse momento, que muitas crianças decidem seguir os passos dos pais, então, começam a trabalhar cedo nesse ramo. Quando crescem e se tornam celebridades, até convidam seus pais para trabalhos conjuntos.

Você já deve ter visto pais e filhos famosos dividindo as telas de cinema. No entanto, muitas pessoas não sabem dessas parcerias ou não notam. E foi pensando um pouco mais sobre isso, que resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas celebridades que atuaram com seus filhos em grandes filmes e você provavelmente não sabia. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Sem mais delongas, vamos lá.

Celebridades que atuaram ao lado dos filhos

1 - Bruce Willis e Rumer Willis

Rumer Glenn Willis nasceu em uma família de atores e decidiu atuar bem cedo. Embora seja filha de famosos, a pequena precisou realizar todos os processos de outras pessoas. Bruce fez com que a filha passasse por todas as audições necessárias para que ela tivesse chance de atuar no filme Hostage. Na época, a jovem atriz tinha 16 anos e viveu bem a personagem.

2 - Demi Moore e Rumer Willis

Rumer desempenhou um dos seus primeiros papéis, aos 8 anos de idade. A garotinha já estava entrando para o mundo das celebridades. Ela viveu muito bem a filha da personagem principal, no filme Striptease, que também era sua mãe na vida real.

3 - Domhall Gleeson e Brendan Gleeson

Alastor Olho Tonto Woody, interpretado por Brendan Gleeson em Harry Potter, decidiu levar seu filho para o set de filmagens. Os dois trabalharam juntos em Harry Potter e as Relíquias da Morte, onde o jovem viveu um Weasley.

4 - Angelina Jolie e Vivienne Jolie-Pitt

Foi a filha biológica de Angelina quem conseguiu o papel de Aurora, de 5 anos, em Malévola. Isso aconteceu porque todas as outras pequenas atrizes estavam com medo de olhar para Angelina vestida de vilã.

5 - Jon Voight e Angelina Jolie

Angelina também entrou cedo para o mundo das celebridades. A pequena teve a chance de atuar com seu pai, o famoso ator de Hollywood Jon Voight. Ele interpretou o pai da personagem principal no filme Lara Croft: Tomb Raider.

6 - Colin Hanks e Tom Hanks

Colin Hanks e seu famoso pai, Tom Hanks, atuaram juntos na comédia musical That Thing You Do! em 1996. Em 2008, os dois interpretaram pai e filho mais uma vez, dessa vez, te no filme The Great Buck Howard.

7 - Will Smith e Willow Smith

Will apresentou sua filha ao mundo do cinema quando a garotinha tinha apenas 7 anos de idade. Ela atuou com o pai em I Am Legend, onde desempenhou o papel esporádico de filha do personagem principal.

E aí, o que você achou dessa lista? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Brightside  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+