icone menu


7 celebridades que decidiram cobrir ou remover suas tatuagens

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      30/07/20 às 12h42
capa do post 7 celebridades que decidiram cobrir ou remover suas tatuagens

O mundo das celebridades está sempre bombando. Acompanhamos de perto tudo o que os famosos costumam fazer. Gostamos dos desfechos de um relacionamento, de um término, acompanhamos gestações inteiras e a carreira internacional. Para quem gosta de saber sobre as celebridades, não fica sem algo para se entreter. Em meio a isso tudo, vemos vários famosos compartilhando fotos de suas novas tatuagens nas redes sociais. Alguns trabalhos são extremamente incríveis e mostram não só o bom gosto como também muita técnica por parte dos tatuadores responsáveis. Algumas tatuagens servem até de inspiração para nós, meros mortais.

Por outro lado, há desenhos que acabam sendo rapidamente cobertos ou removidos com laser. Isso porque as pessoas de cansaram ou, no pior dos casos, se arrependeram amargamente. E isso acontece com muita frequência, até mais do que podemos imaginar. Alguns famosos tiveram de passar por essa experiência mais de uma vez. E foi pensando um pouco mais sobre isso que resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas celebridades que decidiram cobrir ou remover suas tatuagens. Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Celebridades que cobriram ou removeram suas tatuagens

1 - Eva Longoria

Eva tinha várias tatuagens que faziam referência ao seu ex-marido, Tony Parker. Uma delas era no pescoço e estava escrito "Nine" (nove). Esse era o número de Tony no San Antonio Spurs, time da NBA, visto que Tony é jogador de basquete. Outra tatuagem ficava em seu pulso direito e era a data do seu casamento em algarismos romanos. Quando o casal se divorciou, Eva removeu rapidamente as tatuagens.

2 - Rumer Willis

Rumer é filha dos atores Demi Moore e Bruce Willis. Ela também entra na lista, pois decidiu remover o leão que tinha tatuado em seu braço esquerdo. Isso porque "ele afetava negativamente a possibilidade de ser chamada para testes".

3 - Heidi Klum

Enquanto foi casada com o musico Seal, Heidi Klum sempre mostrava uma grande tatuagem em seu antebraço direito. Essa era conjunta com o amado, junta com umas estrelas que simbolizavam as iniciais de seus filhos. Quando o relacionamento acabou, Heidi rapidamente removeu parte do desenho com laser.

4 - Kaley Cuoco

Kaley tinha tatuado a data do seu casamento com Ryan Sweeting nas costas. Após anunciar o término do relacionamento, optou por cobrir os números com o desenho de uma mariposa.

5 - Megan Fox

Megan decidiu remover por completo a tatuagem que era uma homenagem à atriz Marilyn Monroe. De acordo com alguns meios de comunicações, Megan afirmou que o desenho atraía energias negativas para sua vida.

6 - Melanie Griffith

Em homenagem ao marido, Antonio Banderas, Melanie decidiu tatuar um coração com o nome dele no braço. No entanto, no ano de 2014, o casal decidiu se divorciar. Melanie então removeu completamente a homenagem que tinha feito.

7 - Colin Farrell

Colin tinha diversas tatuagens que foram sendo removidas com o passar dos anos. O próprio ator reconhece que decidiu remover algumas, porque passava tempo demais maquiando para esconder os desenhos antes das gravações. Além disso, reconheceu aí da que não gostava de algumas e tinha vergonha de outras.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+