icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 celebridades que incrivelmente enganaram a morte

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 06/11/18 às 14h04

capa do post 7 celebridades que incrivelmente enganaram a morte

Por mais que as pessoas endeusem algumas celebridades, devemos no lembrar sempre que elas são pessoas comuns. Os famosos sofrem com problemas de vida iguais aos nossos. Eles ficam tristes, doentes, sofrem desilusões amorosas e muitas vezes até são demitidos de seus empregos. No entanto, a morte de uma celebridade costuma chamar a atenção de todo mundo e dos mais diversos jornais. Os casos de quase morte também costumam ganhar destaque. Acredite, eles também enfrentam essas situações onde ganham uma segunda chance na vida. A prova disso é o cantor Elvis Presley, eterno rei do rock que já sobreviveu a um tornado, para a nossa sorte.

Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas celebridades que incrivelmente enganaram a morte e passaram a aproveitar uma nova chance de viver. Se você souber de outra que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Elvis Presley

Em abril de 1936, diversos tornados atingiram algumas cidades na Geórgia e no Mississippi. Eles continuaram por alguns dias, devastando também o Alabama, Arkansas e o Tennessee. Os furacões deixaram 466 mortos, diversos feridos e perdas imensas. Em Tupelo, Mississippi, encontraram alguns corpos. Em Gum Pond, pode exemplo, foram encontrados 216 dos 466. Elvis Presley, o eterno rei do rock era apenas um bebê de 1 ano de idade e estava em Tupelo quando aconteceu o tornado.

2 - Drew Barrymore

Drew e seu marido, Tom Green, acordaram em fevereiro de 2001 com seu cachorro rosnando, latino e arranhando a porta do quarto do casal. Quando foram ver o que o cão queria, encontraram a casa pegando fogo. O casal e o cachorro conseguiram sair ilesos. Foram necessários mais de 50 bombeiros para conter o fogo. Não foi definida a causa do incêndio.

3 - Ryan Reynolds

Ryan Reynolds está na lista dos atores mais populares atualmente. Após dar vida ao personagem Deadpool, Reynolds ganhou o mundo. Poucas pessoas sabem que Ryan quase morreu quando tinha 17 anos. Durante um salto de paraquedas, ao puxar a corda, o equipamento não abriu. Ele continuou puxando, em pânico, mas nada acontecia. Ele então lembrou-se do reserva, mas seu estado de pânico o impedia de agir, convencendo-o de que não funcionaria. Ele então se acalmou, puxou e abriu o paraquedas reserva. Dias depois o seu instrutor morreu após dar errado o seu salto.

4 - Jet Li

Em 2004, Jet Li estava de férias nas Maldivas quando um tsunami atingiu onde ele estava. Ele teve que agarrar suas filhas rapidamente e fugir da onda. A água o atingiu e ele disse que ela já alcançava sua cintura, mas não podia parar de fugir. Li e sua família conseguiram chegar no hotel e colocar seus coletes salva-vidas para ficarem bem. O ator doou US$ 150 mil para ajudar a cidade a se recuperar do desastre quando tudo "ficou bem".

5 - George Clooney

Durante as filmagens de Syriana, em 2005, George Clooney bateu a cabeça após cair durante uma cena. Após isso, sentia dores constantes e perda de memória. Após vários exames, os médicos descobriram uma lesão interna na chamada "camada meníngea". Ele diz que até que descobrissem, já havia pensado em suicídio por causa da imensa dor que sentia constantemente.

6 - Nate Berkus

Nate é um designer de interiores muito famoso que já fez parte do programa da Oprah Winfrey. Além disso, teve o seu programa próprio durante um tempo. Em dezembro de 2004, Nate e seu parceiro, Fernando Bengoechea, estavam em um resort de uma praia no Sri Lanka. O tsunami pegou o casal de surpresa e antes de perceberem, estavam agarrados a um telefone de rua. Fernando foi arrastado pela água e essa foi a última vez que Nate o viu.

7 - Fats Domino

Fats Domino é um grande pianista americano e vendeu milhões de discos ao redor do mundo. Ele foi premiado com uma Medalha Nacional de Artes pelo presidente da época, Bill Clinton, em 1998. Fats enfrentou o Furacão Katrina em 2005. Sua esposa estava doente na época e sua família decidiu se unir para esperar a tempestade passar. No entanto, sua mansão foi tomada pela água e alguém chegou a pichar na parede "RIP Fats. Você fará falta". Posteriormente foi publicado que ele havia sido resgatado com vida e sua família estava segura. Na ocorrência do furacão, ele perdeu a medalha que havia ganhado do presidente Clinton junto de muitos pertences, mas ganhou outra do presidente da época, George Bush.

E aí, você sabia sobre tudo isso? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest