• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 celebridades que morreram por conta da fama

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      09/09/19 às 16h29

Muita gente sonha com a fama, acha que isso é a melhor coisa do mundo. E de fato, deve ser bem legal ser famoso, ter um monte de gente te adorando, ganhar muito dinheiro. Do mesmo modo que aparecer na televisão, ter vários fãs e tudo mais. Porém, nem tudo são flores e sempre há um preço a se pagar por tudo que a fama pode lhe proporcionar. E, às vezes, o preço pode ser muito caro. Ademais, tão caro quanto a própria vida.

Pelo visto, ser uma celebridade não é tão bom quanto parece. Em suma, além de perder a sua privacidade e autonomia, você também pode perder até a vida. Seja por acontecimentos trágicos, decorrentes da superexposição, ou mesmo sendo vítima do "amor incondicional" dos seus fãs. E os casos dessa lista são a prova disso. Muitos deles inclusive são conhecidos de todos nós. Confira a seguir, 7 celebridades que morreram por conta da fama.

1 - John Lennon

A morte do integrante dos Beatles, John Lennon, é com certeza uma das mais notáveis dessa lista. John foi assassinado no dia 8 de dezembro de 1980, por um homem que se dizia fã do cantor. Isso, quando estava voltando para o seu apartamento. Mark David Chapman atirou cinco vezes contra John, que não resistiu ao atentado. A notícia de sua morte chocou o mundo e os seus fãs. O assassino dele foi condenado à prisão perpétua pelo crime.

2 - Selena Quintanilla-Pérez

A cantora e compositora Selena Quintanilla-Pérez teve a sua carreira interrompida no auge da fama. Ela tinha apenas 23 anos, quando foi assassinada por uma fã. E não foi qualquer fã, mas sim a presidente do fã-clube da cantora, Yolanda Saldívar. Ela apontou uma arma para Selena, que ainda tentou fugir, mas foi alvejada pelas costas. O crime chocou os Estados Unidos e Yolanda foi condenada à prisão perpétua.

3 - Rebecca Schaeffer

A atriz Rebecca Schaeffer foi mais uma vítima de fã obcecado. Ela tinha apenas 21 anos, quando foi atingida por um tiro, quando saia da sua casa, em Los Angeles. O autor do crime, um homem chamado John Robert Bardo, que se dizia fã da atriz. Investigações posteriores concluíram que o homem já vinha perseguindo a atriz por 3 anos, e chegou até a contratar detetives particulares para descobrir o endereço dela.

4 - Princesa Diana

Todo mundo se lembra,ou pelo menos, sabe sobre como foi a morte da princesa Diana. Ela, que foi uma das figuras públicas mais admiradas, não só do Reino Unido mas do mundo, teve uma morte terrível, que comoveu o mundo. No dia 31 de agosto de 1997, Diana sofreu um acidente de carro fatal, durante uma perseguição incessante dos paparazzi. Tudo isso porque ele havia saído do hotel Plaza, em Paris, com o seu então namorado "Dodi" Al-Fayed. O acidente resultou na morte de Diana, do namorado, e do motorista do casal, Henri Paul. O único sobrevivente da tragédia foi o segurança de Fayed, Trevor Rees-Jones.

5 - Christina Grimmie

A cantora Christina Grimmie teve a sua vida interrompida, de forma inesperada, aos 22 anos de idade. Ela, que participou do programa The Voice dos Estados Unidos, tinha uma carreira promissora pela frente, mas teve um final trágico. Ela foi assassinada em 2016, depois de um show em Orlando. Ela estava dando autógrafos para os fãs quando Kevin James Loibl, de 27 anos, atirou contra ela na frente de todo mundo. O rapaz nutria um amor doentio pela cantora. Posteriormente, ele acabou tirando a vida dela motivado por isso.

6 - Dimebag Darrel

Dimebag Darrel era o guitarrista da banda de rock Pantera, e foi assassinado durante um show, em 2004. Ele foi morto por um tiro, disparado por um fã da plateia. O homem, Nathan Gale, afirmou que a banda havia roubado suas composições e por isso teria assassinado o guitarrista.

7 - Andres Escobar

Andres Escobar foi um jogador de futebol colombiano, que morreu devido a um erro em campo. Durante a copa de 1994, Escobar acabou fazendo um gol, que fez com que a Colômbia fosse eliminada já na primeira fase. Quando retornou ao seu país, ele foi tratado como o principal culpado pela derrota do time. No dia 2 de julho, ele foi assassinado em frente a uma boate, por um torcedor chamado Humberto Munoz Castro.

E você, já sabia da história de todas essas celebridades? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+