• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 celebridades que possuem ilhas privadas paradisíacas

POR Cristyele Oliveira    EM Curiosidades      08/12/19 às 18h28

A vida das celebridades pode até ter suas dificuldade, mas convenhamos, não deve ser nada mal poder comprar praticamente tudo o que você quiser. E isso inclui carros luxuosos, mansões surreais, aviões e até ilhas privadas. Isso mesmo, imagina só ter uma ilha paradisíaca. Quando você pode dizer que possui a sua própria ilha particular, você sabe que chegou lá.

Ter uma ilha nas Bahamas ou em qualquer outro lugar paradisíaco, é um sonho de muita gente, e muitas celebridades já realizaram esse sonho. E inclusive, algumas delas nem fazem questão de se gabar quanto a esse luxo. Talvez, a privacidade seja mais importante do que contar para o mundo, que você tem uma ilha só para você.

Diferentemente dessas celebridades, muitas pessoas estariam se gabando, aos quatro cantos, que possuem a própria ilha particular. Mas como não somos celebridades e muito menos possuímos ilhas particulares, confira a seguir, 7 celebridades que possuem ilhas privadas paradisíacas.

1 - Johnny Depp

Todo mundo que conhece o Johnny Depp, sabe que ele tem gostos extravagantes e não poupa esforços e nem dinheiro para viver no luxo. Não é à toa que os tabloides vêm anunciando que o ator vem passando por uma grande crise financeira. Mas a sua longa e bem sucedida carreira em Hollywood lhe proporcionou esses luxos. Enquanto filmava o primeiro filme dos Piratas no Caribe, o ator percebeu com as Ilhas Bahamas eram muito bonitas e resolveu comprar a sua própria ilha lá. Segundo a Forbes, o ator pagou US$ 3,6 milhões para adquirir a ilha de 45 acres nas Bahamas.

2 - Julia Roberts

As ilhas paradisíacas das Bahamas parecem ter conquistado não apenas Johnny Depp. Pelo visto, as Bahamas são um dos lugares preferidos das celebridades, quando se trata de ilhas particulares. Outra celebridade de Hollywood, que possui sua própria ilha lá, é Julia Roberts.

3 - George Clooney

Já George Clooney procurou uma ilha diferente da maioria das celebridades. Ao invés de uma ilha localizada no meio das águas claras azul-turquesa das Bahamas, Clooney optou por uma ilha particular, localizada no rio Tâmisa, no sul de Oxfordshire, na Inglaterra.

4 - Beyoncé e Jay-Z

Beyoncé e Jay-Z já dominaram o mundo da música, e se deixar, vão dominar o mundo inteiro. O casal mais poderoso da música pode ter qualquer coisa, e uma ilha com certeza não faltaria para a família. Beyoncé e o marido adquiriram a famosa ilha Strangers Cay, nas Bahamas. Essa é a segunda ilha nomeada das Bahamas, e é uma das mais pesquisadas do mundo, pertencendo ao casal Carter.

5 - Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio é um dos atores vivos mais lendários do mundo, e um dos melhores de sua geração, logo, faz sentido ele ter sua própria ilha paradisíaca, para fugir um pouco da correria do trabalho. Mas pelo visto, não foi para isso que ele comprou a ilha Blackadore Caye, em 2005. Desde a compra, o ator, que também é um engajado ativista ambiental, tinha planos de criar um eco-resort, com foco no bem-estar nessa ilha. Alguns jornais especulam que o tal resort seja inaugurado, já em 2020.

6 - Steven Spielberg

Outro, que preferiu fugir um pouco das Bahamas, foi Steven Spielberg. O cineasta optou por uma ilha em um lugar diferente, mas tão bonito e paradisíaco quanto. Spielberg comprou uma ilha privada no arquipélago da Madeira, situada na Europa, na costa de Portugal.

7 - Shakira

Shakira é outra celebridade que fez questão de ter um paraíso particular nas Bahamas. A ilha paradisíaca custou um total de US$ 16 milhões à cantora colombiana, e estende-se por 700 acres, sendo grande o suficiente para ter uma pista de pouso privada e até um resort.

E você, gostaria de ter sua própria ilhar particular como essas celebridades? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Via   The Richest  
Imagens The Richest
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+