7 celebridades que saíram da Globo em 2020

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      03/07/20 às 16h37
foto de destaque

A TV surgiu no Brasil em 1950. Desde então, várias emissoras de TV foram criadas e acabaram se popularizando bastante com o passar dos anos. Além da TV paga, existem várias opções entre os canais abertos. A Rede Globo de Televisão é a maior emissora do Brasil e uma das maiores do mundo. Diariamente, 200 milhões de pessoas assistem a emissora, tanto no Brasil como no exterior.  Ela foi fundada em 1965 e nesses 55 anos já passou por várias mudanças e ainda está passando.

É muito comum vermos atores e atrizes indo e vindo nas novelas e programas de televisão. Claro que muitos deles permanecem por anos, fazendo-se vistos. Porém, nem todos permanecem na mídia televisiva, por inúmeros motivos. O que não quer dizer que nos esquecemos por completo deles.

O motivo do sumiço, pode variar, de uma fase ruim e falta de sorte, por exemplo, a uma escolha pessoal. Ou talvez até uma escolha feita pela emissora que trabalham. E alguns nomes são tão consolidados e ligados a determinadas emissoras de televisão que tomamos um choque quando ficamos sabendo que eles não farão mais parte do time de rostos conhecidos que nos acostumamos a ver.

A Globo está fazendo várias mudanças. O elenco da emissora sendo artistas, apresentadores e jornalistas está mudando, principalmente nesse ano. Várias celebridades globais não tiveram seu contrato renovado ou então pediram demissão da emissora. Mostramos aqui alguns desse nomes.

1 - Zeca Camargo

O contrato do apresentador não foi renovado e foi divulgada a informação no dia 27 de maio. Atualmente, ele compunha o elenco do programa matutino "É de Casa" que passava aos sábados. E ficou bastante conhecido na Globo quando apresentava o "Fantástico" e "No Limite".

2 - Regina Duarte

A oficialização da saída da ex-global veio depois que ela aceitou o convite de Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial da Cultura. Cargo que ela já entregou e não exerce mais.

3 - José Loreto

O ator também não teve seu contrato renovado com a Globo. A confirmação aconteceu no dia 1º de julho. O trabalho mais recente de Loreto tinha sido na novela "O sétimo guardião", que acabou no fim de maio de 2019.

4 - Renato Aragão

O eterno Didi Mocó deixou a Globo depois de 44 anos na emissora. "É uma sensação de liberdade", disse Aragão, sobre esse momento da vida que está vivendo.

5 - Malvino Salvador

O contrato do ator com a emissora não foi renovado, e em janeiro, veio a confirmação. Mas Malvino Salvador não deixou de ser global. Teoricamente, o ator passaria a trabalhar "por obra" que fizesse. Seu último trabalho foi na novela "A dona do pedaço".

6 - Miguel Falabella

"Meu contrato acabou. O vínculo vai até setembro. Avisaram com antecedência que não iam renovar, mas foram super elegantes. Não teve estresse", afirmou Falabella.

7 - José de Abreu

O ator José de Abreu fez o anúncio em uma live, que aconteceu no dia 3 de junho. Ele disse que desfez o seu contrato "de maneira extremamente boa para os dois lados". O ator fez isso com a ideia de "tentar uma carreira internacional".


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   MSN  
Imagens MSN
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+