• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 celebridades que são alcóolatras e você não sabia

POR Erik Ely    EM Entretenimento      29/11/19 às 13h44

Ser uma celebridade significa ter uma imagem associada na mídia, durante todo o tempo. Sem nenhum tempo para descanso, os fãs querem saber dos detalhes da vida de um cantor, ator ou seja lá o motivo pelo qual a pessoa é famosa. Afinal, onde compram comida? Onde moram? Onde passam o tempo livre? Quem sabe bebendo em um bar? E se esse for o caso, são moderadas? Ou alcoólatras?

No entanto, muitas de nossas celebridades favoritas já passaram por casos de alcoolismo e nem mesmo chegamos a saber. Por isso, resolvemos listar algumas das celebridades que são alcoólatras e você não sabia.

Rita Lee

Em sua recente biografia, a cantora conta como iniciou sua vida nas drogas. No livro Rita Lee - Uma Autobiografia, lançado em 2016, ela assume ter feito uso de maconha, LSD e, por fim, ter se rendido ao álcool. No entanto, depois de tudo que passou, em 2017, no "Programa do Bial", a cantora afirmou estar limpa, desde o nascimento de sua sua neta, Ziza, em 2006.

Anthony Hopkins

"Na juventude, parecia que a bebida me ajudava a me liberar, a me sentir mais livre e, portanto, a atuar melhor. Muitas pessoas na minha profissão pensam da mesma maneira. Estão erradas", relata o ator. Ele também diz isso, pensando em outras celebridades alcoólatras, como um relato motivacional.

Em 1964, o ator conseguiu um trabalho no Teatro Nacional e, desde então, vem lutado contra o vício. Hoje, com 81 anos, o ator está limpo há 55 anos.

Daniel Radcliffe

Depois de se tornar o grande bruxo Harry Potter, o ator enfrentou tempos difíceis com o vício no álcool. Todo o sucesso da franquia fez com fosse impossível que Daniel Radcliffe levasse uma vida normal. Com isso, ele entrou em profunda depressão e chegou a, inclusive, aparecer bêbado no set do último filme.

Ana Cañas

De acordo com a cantora, ela nunca tinha ingerido uma gota de álcool até os 25 anos de idade. No entanto, nessa mesma época, seu pai alcoólatra morreu. E para superar a perda, iniciou uma onda de beber sem parar. Tudo isso se juntou com os shows e outros problemas de sua vida pessoal. Contudo, sua vida mudou após ouvir os conselhos de Ney Matogrosso. "É isso que você quer? É a isso que você vai reduzir o seu talento?", o cantor dizia.

Haley Joel Osment

Conhecido por seu papel no filme "O Sexto Sentido", o ator já chegou a ser membro de um grupo de Alcoólicos Anônimos, durante seis meses. Tudo isso, depois de ter dirigido bêbado e com posse de maconha, em 2006. Na época, ele tinha apenas 18 anos e chegou a cumprir 60 horas de reabilitação.

Drew Barrymore

Para quem não conhece muito de sua carreira, pode se surpreender. Mas a simpática atriz nunca escondeu os problemas que tivera com álcool e drogas. Começando a beber e a fumar com apenas nove anos de idade, aos dez, ela foi internada. E por diversas vezes, frequentou clínicas de reabilitação em sua adolescência. Assim, se tornando uma das celebridades que foram alcoólatras, que você não conhecia.

Vera Vischer

Em 2016, a atriz declarou que começou a usar cocaína nos anos 1980. Nesse período, ela bebia muito e o consumo de droga "era a moda" da época. "Não renego, foi uma experiência. Fiz tudo e estou inteira, inteiraça". Contudo, Vera passou por cinco internações. Sendo a última, no ano de 2011, que foi definitiva para ela. E assim, ela permanece em uma "nova fase" desde então.

Próxima Matéria
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+