• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 celebridades que são bissexuais e você não sabia

POR Arthur Porto    EM Entretenimento      23/09/19 às 17h01

Vamos falar de diversidade, meus queridos! Hoje, para quem não sabe, é o dia da visibilidade bissexual. Sim, isso mesmo. Hoje, celebramos a identidade de pessoas que se sentem atraídas por mais de um gênero. Em suma, os bissexuais.

Em suma, a data foi instituída em 1999. Naquela época, a causa foi comemorada, pela primeira vez, nos EUA, por três ativistas bissexuais: Wendy Curry, Michael Page e Gigi Raven Wilbur. Em suma, o tema, em si, era rodeado de mitos. Mas não deveria, até porque é fácil de entender.

Então, vamos lá… pessoas bissexuais são aquelas que se relacionam afetiva, sexual ou emocionalmente com pessoas do mesmo gênero que o seu e de um gênero diferente. Nesse ínterim, vale ressaltar que a definição também inclui atração física. Ou seja, não é necessário consumar uma relação para ser bissexual.

Difícil ainda? Talvez, seja para quem insiste em pensar de forma binária. Mas, para mostrar que o assunto está aí, batendo na nossa cara, e que merece visibilidade, selecionamos 7 celebridades que são bissexuais e você não sabia. Confira!

1 - Megan Fox

Sim, a atriz é casada com Austin Green. No entanto, Megan Fox sempre fez parte do time das celebridades bissexuais. A atriz, em 2011, admitiu que teve relacionamentos com mulheres. A revelação foi feita em entrevista à revista Squire. De acordo com Megan Fox, as pessoas são, naturalmente, bissexuais e, com o tempo, acabam fazendo uma escolha.

2 - Kesha

Em suma, quase ninguém sabe que Kesha também faz parte de um seleto grupo de celebridades bissexuais. Além disso, a artista é também uma grande ativista da causa LGBT. A revelação foi feita para a revista Seventeen. Na entrevista, Kesha disse que "não se tratam de homens ou mulheres. Quando ela ama, ama pessoas e suas almas". Para a celebridade, não importa o gênero.

3 - Michelle Rodriguez

Michelle Rodriguez é aquela celebridade que sabe paquerar. A estrela da franquia Velozes e Furiosos já namorou a atriz Cara Delevingne. Além disso, de acordo com rumores que habitam a internet, a atriz também já viveu um affair com o ator Zac Efron. Em entrevistas, Michelle Rodriguez já deixou claro que não se importa com o gênero. Em suma, se ela se sente atraída, ela vai em frente.

4 - Marlon Brando

Sim! Marlon Brando, minha gente! Esse mesmo, aquele que interpretou o "Padrinho" machão, de O Poderoso Chefão. O ator, como todos sabem, foi um verdadeiro símbolo masculino. "Com tantos homens por aí, eu também tive minhas experiências homossexuais e não me envergonho disso", contou o ator.

5 - Anna Paquin

Anna Paquin é a estrela de True Blood. A atriz, recentemente, revelou ser bissexual durante uma campanha de arrecadação de donativos para o Fundo True Colours. O Fundo True Colours é um grupo de defesa e luta pela igualdade LGBT, organizado por, ninguém menos, que Cyndi Lauper. "Eu sou Anna Paquin, sou bissexual e não dou a mínima", disse a celebridade, durante a campanha.

6 - Amber Heard

Sim, pessoal, ela mesma. A futura esposa de Johnny Depp também também já viveu um relacionamento com outra mulher. O affair foi em 2010. Amber Heard foi fotografada ao lado de Tasya van Ree, fotógrafa e artista havaiana, radicada em Los Angeles.

7 - Drew Barrymore

Em 2003, em entrevista ao Contact Music, a atriz disse, abertamente, e na maior naturalidade, que sempre se considerou bissexual. Drew Barrymore disse também que, quando era jovem, ela era acostumada a sair com um monte de meninas.

Próxima Matéria
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+