icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 celebridades que tiveram uma infância extremamente difícil

POR Natália Pereira EM Entretenimento 05/03/18 às 18h51

capa do post 7 celebridades que tiveram uma infância extremamente difícil

A imagem que temos das celebridades que gostamos acabam sendo, na maioria das vezes, algo quase sobre-humano. Pensamos neles como pessoas "superiores" e estáveis, dotados de uma vida perfeita. Talvez por esse motivo, quando pequenos, muitos acabam tendo o desejo de seguirem carreiras artísticas. Apesar disso, o que muitos podem não saber é que, antes de conquistarem a tão almejada fama, grande parte deles enfrentaram dificuldades na vida, assim como qualquer outro.

Raramente as coisas chegam prontas para alguém. É preciso batalhar por aquilo que queremos e o prestígio direcionado para alguns famosos não é atoa. O caminho que muitos deles tiveram que percorrer foi tão árduo como o nosso e servem de exemplo para as pessoas. Talvez, mesmo sendo fã desses artistas, você não saiba a verdadeira história por trás de seu sucesso. Mas acredite, vale a pena conferir cada um deles. Essas histórias podem mudar completamente a forma com que você vê determinada celebridade.

1 - Marilyn Monroe

A linda e reluzente Marilyn Monroe ficou conhecida mundialmente e é quase impossível você nunca ter ouvido o seu nome por aí. A atriz ficou famosa, principalmente, pela sua ousadia e sexualidade. Ainda que esbanja-se um lindo sorriso por onde é que passasse, a verdade sobre a sua infância é realmente triste. Ela nunca conheceu o seu pai biológico e a sua mãe acabou sendo internada em clínicas psiquiátricas devido problemas mentais.

Esse copilado de acontecimentos fez com que ela fosse jogada de um lar adotivo para outro. O pior de tudo é que, durante suas idas e vindas em algumas casas, ela acabou sendo agredida e abusada sexualmente em mais de uma ocasião.

2 - Simone e Simaria

A dupla brasileira é conhecida pelo país por sua carisma e logo ganhou o amor de seus fãs. Apesar de sua espontaneidade e alegria em quase todos os momentos, as duas já relataram alguns fatos sobre as suas infâncias. Elas viveram em uma comunidade pobre no interior do Nordeste, no qual as pessoas viviam do garimpo de pedras preciosas. O lugar violento não era nada agradável para crianças e assassinatos ocorriam frequentemente por lá.

Além disso, quando Simaria estava com quase 11 anos, as duas acabaram perdendo o pai depois que ele teve uma morte súbita. O pior de toda essa história é que ele foi enterrado como indigente e elas nunca encontraram seu corpo. As duas procuram por ele até hoje para que um funeral adequado possa ser feito.

3 - Jim Carrey

O famoso Jim Carrey é conhecido por seu grande sorriso e é considerado um dos homens mais engraçados ainda vivo. Você já deve ter tido algumas boas crises de riso assistindo aos seus filmes mas saiba que, apesar de ser assim hoje, ele nem sempre teve motivos para sorrir. Quando era pequeno o seu pai acabou perdendo o emprego e a família, consequentemente, perdeu sua casa. Eles foram obrigados a morar em uma van e o ator teve que começar a trabalhar logo. Ele chegou a trabalhar como segurança e zelador para ajudar a sua família a se recuperar.

4 - Viola Davis

A atriz tem ganhado grande destaque depois de a sua atuação como protagonista em "How to Get Away with Murder". Ela já foi premiada por sua performance e viralizou na internet depois de discursos comoventes. Apesar de ter conquistado a tão esperada fama, da qual ela sonhava desde os 8 anos de idade, a sua infância não foi nada fácil. Viola cresceu em uma família pobre e, quando criança, chegou a passar fome. Para resolver o problema e conseguir sobreviver ela teve que revirar latas de lixo e até roubar.

5 - Zezé Di Camargo e Luciano

A conhecida dupla sertaneja nem sempre foi composta pelos mesmos membros. Eles cresceram em uma família pobre do interior de Goiás e, inicialmente, Mirosmar (Zezé) cantava com seu irmão Emival. A dupla infantil era conhecida como "Camargo e Camarguinho" mas uma tragédia fez com que ela se dissolvesse. Quando ainda eram crianças, Emival acabou sofrendo um acidente na estrada e veio a falecer. Todo aquele sonho de criança parecia ter se desmoronado por completo mas, décadas depois, Mirosmar acabou se juntando com seu irmão Welson e formando a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

6 - Maitê Proença

Casos de família conturbados sempre acabam dividindo as pessoas, e uma criança nem sempre sabe lidar bem com isso. Quando tinha apenas 12 anos de idade a atriz Maitê perdeu a sua mãe, depois que ela foi assassinada por seu marido - pai da famosa. Toda essa situação já é, por si só, extremamente conturbada e infelizmente não parou por aí. Durante o julgamento, a atriz depôs à favor de seu pai e foi reprimida pela família. Quando completou 16 anos ela acabou engravidando e teve de abortar.

7 - Oprah Winfrey

A famosa apresentadora não teve uma infância nada fácil. Assim como muitas mulheres em todo o mundo, grande parte dos seus problemas estava relacionado a abusos sexuais. Mas, não parou por aí, ela veio de uma família extremamente pobre e quando era pequena chegou a apanhar muitas vezes. Quando completou 9 anos ela foi estuprada pela primeira vez, e os abusos não pararam por aí. Isso veio a se repetir diversas vezes, e os agressores eram parentes e pessoas próximas a ela.

Quando tinha apenas 14 anos ela engravidou, mas o bebê morreu devido um nascimento prematuro. Depois de todos esses trágicos momentos em sua vida, mesmo sendo tão nova, ela foi morar com seu pai e finalmente conseguiu melhorar sua vida.

Todas essas histórias abrem questões importantes e tristes sobre as pessoas. Todos carregam histórias tristes e perturbadoras, e isso não muda por que você é uma celebridade. Esses guerreiros e guerreiras conquistaram seu sucesso através de muito esforço e dedicação. Servindo de inspiração para diversas pessoas, e você pode ser uma delas. Sabia que esses famosos já haviam passado por momentos tão difíceis em sua infância?


Próxima Matéria
avatar Natália Pereira
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest