icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 cenas de filmes famosos que foram cortadas por serem muito ofensivas

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 01/12/17 às 15h40

capa do post 7 cenas de filmes famosos que foram cortadas por serem muito ofensivas

Quando um filme está ainda está em processo de construção diversas ideias surgem. Umas podem ser melhores que as outras. Infelizmente, ou felizmente, em alguns casos algumas dessas cenas não acabam indo para a versão final. São diversos os motivos para que cenas sejam cortadas das versões finais de filmes, mas hoje trataremos de um motivo específico: cenas chocantes demais para o público.

Nessa matéria vamos listar diversas cenas de filmes de gêneros bem diferentes e que tiveram alguma cena cortada. É bom lembrar que apesar de algumas cenas não parecerem tão chocantes, tem que ser levado em consideração o público do filme. Não seria nada legal que as crianças e adolescentes que estivessem no cinema vendo Divergente, se deparassem com uma facada no olho.

Sem mais delongas, vamos a nossa lista. A Fatos Nerd separou sete cenas de filmes famosos que foram cortadas por serem muito ofensivas:

1 - Edward é esfaqueado no olho

Livros como Jogos Vorazes e Divergente são cheios de cenas violentas e chocantes. Quando os filmes vão para o cinema, muita coisa acaba sendo cortada, e nosso item é uma delas. Em algum momento da história de Divergente, o personagem Edward acaba sendo esfaqueado no olho esquerdo com uma faca de manteiga. Uma versão da cena até foi gravada, mas eles resolveram deixar isso fora do corte final por ser extremamente chocante.

2 - A cena misteriosa do bar em Deadpool

Lançado em 2016, Deadpool foi uma surpresa para todo mundo, principalmente pela sua arrecadação para um filme com classificação indicativa para maiores de idade. O filme tem piadas e cenas extremamente pesadas para qualquer pessoa, mas acredite, elas poderiam ter ido mais longe.

Quando Tim Miller, diretor do filme, e Ryan Reynolds, protagonista, se juntaram para escrever algumas cenas, eles passaram da conta. Existia um momento no bar que, segundo eles, ofenderia MUITAS pessoas. No final, eles resolveram tirar essa cena do filme alegando que eles não precisavam ir tão longe.

3- A cena com esperma em Osmose Jones

Para quem não conhece, esse filme mistura o mundo real com cenas de animação que se passam dentro do corpo de um homem. Acompanhamos Osmose Jones, um policial glóbulo branco, defendendo o corpo com ajuda de uma Drix, uma pílula. Eles viajam para diversas partes do corpo, mas até em uma animação existem limites.

Existia uma cena em que eles iriam a um lugar chamado Ginad"s Gyn para interrogar alguns espermatozoides. Felizmente, ou infelizmente, essa cena acabou não indo para a versão final.

4- A verdadeira morte do Agente Coulson em Os Vingadores

Uma das mortes mais chocantes dos filmes da Marvel foi a do Agente Coulson em Os Vingadores. Mesmo que ele tenha voltado para a série Agents of Shield, aquele momento deixou todo mundo no cinema sem palavras. O que ninguém imaginava é que ele seria bem pior, caso o filme não se importasse com a classificação indicativa.

Na cena original, a lança atravessa as costas de Coulson e depois explode, causando um ferimento extremamente grave. Você gostaria de ver visto isso no cinema?

5- Orgia no esgoto em It: a Coisa

Essa, felizmente, nem chegou a ser gravada. O filme é baseado em uma história escrita por Stephen King com o mesmo título. O filme conta a história de um grupo de crianças que é atormentado por um palhaço chamado Pennywise, que se transforma em seus maiores medos. O grande problema é que no livro existe um momento em que as crianças acabam fazendo uma orgia e todos os seis garotos fazem sexo com a única menina do grupo. Isso obviamente foi cortado do filme. Até hoje é difícil explicar como essa cena estava no livro, uma vez que todos eram crianças.

6 - O Estupro em Quero Matar Meu Chefe 2

O primeiro filme da franquia acompanhava três amigos que tinham sérios problemas com seus chefes e resolveram "matá-los". Um desses chefes era vivido por Jennifer Aniston, nossa querida estrela de Friends. O grande problema dela é que ela sempre estava insinuando sexo com seu funcionário, mesmo ele sendo casado.

Ela sobrevive ao primeiro filme e no segundo chega para acabar com a vida do pobre coitado que queria apenas ter uma vida normal com sua esposa. Em algum momento do filme ele está em coma e ela o estupra. Essa cena causou muita polêmica no set de filmagens e foi retirada do filme.

7- Pânico e suas diversas cenas ajustadas

Pânico foi um verdadeiro sucesso, mas isso não quer dizer que a produção do filme foi tranquila. Muito pelo contrário. Diversas cenas do filme tiveram que ser ajustadas para não entrarem em classificação de idade elevada. A cena de abertura com Drew Barrymore teria sido muito mais sangrenta. O trecho teria uma morte com diversos órgãos internos espalhados pelo chão. A cena da cozinha também foi modificada diversas vezes para se encaixar nos padrões que eles queriam.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que vai adorar ler essa matéria.


Próxima Matéria
Via   Looper  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest