• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 cenas de filmes mais assustadoras de todos os tempos

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      25/11/19 às 14h33

Os filmes são capazes de nos levar para mundos desconhecidos. Alguns preferem ver comédias para dar algumas boas risadas, outras pessoas gostam de ver romances, para se envolver na história de amor dos personagens principais, e existem ainda as pessoas que adoram sentir medo, com um bom filme de terror.

Se você gosta desse gênero de filme, com certeza, acha boa a sensação de medo que eles deixam. Um susto ou outro, para você, é uma coisa norma. Do mesmo modo, pode até ser agradável. E mesmo que um filme do gênero não seja muito bom, provavelmente, vai ter cenas assustadoras e marcantes. Cenas que sempre lembraremos quando falarmos desses filmes. Até porque, sem elas, eles ficariam menos assustadores. Mostramos aqui algumas das cenas mais assustadoras dos filmes.

1 - Cidade dos Sonhos

Sorrir é uma coisa tão simples que, de primeira, ninguém acharia que seria uma coisa assustadora. Mas essa cena, com dois idosos sorrindo, pode ser uma das coisas mais perturbadoras de todas. A cena pode não parecer fazer muito sentido no filme, mas ela cumpre o seu papel de ser muito assustadora.

2 - Sinais

Todos se lembram dos círculos na plantação que assustavam o dono da fazenda e os seus vizinhos. O filme foi um grande sucesso dos anos 2000 e muito disso se deve a uma das cenas mais pausadas da história do cinema. A reação de todos, ao verem essa cena, foi a mesma de Joaquin Phoenix. Ela é bastante perturbadora e assustadora.

3 - O Sexto Sentido

A maioria das pessoas se assustou bastante quando viu o Sexto Sentido, pela primeira vez. O filme pega um conceito de horror da vida real e o coloca em uma história clássica de fantasmas. Uma das cenas mais marcantes e assustadoras é a cena, que se passa embaixo da escada, onde o garoto vê fantasmas.

4 - Zodíaco

Esse filme é um clássico para todos aqueles que amam histórias de serial killers. Nessa cena, o personagem, interpretado por Jake Gyllenhaal, acha que tem uma pista sobre um certo crime e que o pôster de um filme revela quem é o assassino. Ele vai até um homem que pode ajudá-lo a encontrar quem desenhou tal pôster, porque a escrita parece corresponder ao assassino.

5 - A Bruxa de Blair

O marketing desse filme foi bastante bom. Isso porque todos acreditaram que ele se tratava de um filme baseado em imagens reais. Além de se espalhar rumores afirmando que o filme foi o mais assustador de todos os tempos. O clímax do filme é exatamente essa cena.

6 - Silêncio dos Inocentes

Nessa cena do filme, a agente do FBI vai na casa do homem, que nós sabemos que é o assassino. Ele mora em um verdadeiro museu de terror e a casa é uma bagunça. A casa está totalmente escura e começa um jogo de gato e rato, entre a agente e o assassino.

7 - Hereditário

O longa é um dos melhores filmes de terror do ano passado. O tipo de terror, que o diretor explora no filme, é diferente do que a maioria das pessoas é acostumada a ver, por isso, algumas pessoas não gostaram muito desse filme. Mas ele marca muito todos os que o veem. E essa é uma das mais assustadoras do filme. Ela é brutal, horrível, assustadora e perturbadora. Se você tem um estômago fraco, não assista essa cena porque ela ficará na sua mente.

Próxima Matéria
Via   Listverse  
Imagens Youtube
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+