• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 cenas deletadas de Walking Dead que você precisa ver

POR PH Mota    EM Entretenimento      23/11/16 às 16h59

É possível dizer que existe muito conteúdo de Walking Dead? Se você não assiste à série, pode até ser que ache que sim, mas se está aqui é provável que seja fã do programa. Para apresentá-lo, os produtores e responsáveis precisam fazer sacrifícios na construção dos episódios.

Assim como todos os programas de TV e filmes que assistimos, existe parte do conteúdo que é deixado de lado para tomar a forma da versão final que conhecemos. Em alguns casos, a equipe decide liberar os trechos excluídos para revelar segredos ou explicar situações não exploradas na série.

Nós selecionamos algumas das cenas que foram excluídas mas mereciam um espaço na série. Em cada tópico, você pode conferir um vídeo da cena em questão, mas somente em inglês, sem leganda.

1 - Carol coloca Daryl em seu lugar

Enquanto Daryl conversa com Carl, Carol se aproxima dos dois e o confronta, o colocando em seu lugar utilizando sua firma posição. A cena marca um importante momento de transição para os dois personagens na série. É nessa época que Carol começa a se transformar de uma mãe vulnerável numa mulher de muita força e Daryl passa de um forasteiro para um verdadeiro membro do grupo de sobreviventes.

2 - Onde está Sophia?

O desaparecimento de Sophia é um dos primeiros arcos trágicos da Walking Dead. A trama mostrou que os escritores estavam dispostos a apresentar momentos chocantes e ir além dos padrões comuns das séries de TV. Antes de ver a pequena zumbi saindo do celeiro de Hershel, o grupo precisa lidar com o sumiço da garota, numa cena que não foi colocada na versão final do programa e demonstra a emoção e desespero de Carol. A partir de 1:18 é possível assistir à cena em que Rick reencontra o grupo e pergunta pela garota, vendo o drama e emoção da mãe da menina.

3 - Visão de Rick

A partir de 8:09, nessa compilação de cenas deletadas, é possível ver uma das visões perturbadoras de Rick durante a série. Sonhos e flashbacks não são tão frequentes na narração de Walking Dead, mas aqui é possível ver um pouco do tormento que se passa na mente de Rick. A culpa sobre a vida de Sophia e o momento em que Carl é baleado são os momentos mais presentes em seus pesadelos, acompanhados de várias visões de Lori.

4 - Descontrole de Morgan

O retorno de Morgan na sexta temporada na série mostrou que o personagem e sua aparição nos primeiros episódios era mais importante do que parecia. Numa cena deletada do décimo segundo episódio da terceira temporada, é possível perceber um pouco mais de profundidade no personagem e seu tempo no caos. No discurso deletado, é possível perceber alguns trechos que foram reaproveitados na conversa que Morgan teve com Eastman, na sexta temporada.

5 - Carl e Beth na prisão

Por muito tempo, Carl era apenas um garoto irritante na série, até que começou a se desenvolver como um verdadeiro membro dos sobreviventes. Um dos momentos que ajudou a potencializar essa transição foi a morte de sua mãe, quando ele precisou ficar responsável por si mesmo e por sua irmã. Em uma cena excluída, o garoto conversa com Beth sobre a logística de matar um zumbi ou um cadáver atacado por uma das criaturas. É uma cena lenta e triste que levanta questões de reflexão no ambiente da série.

6 - Brincadeira

Essa cena poderia ter sido importante para mostrar a reação de diferentes pessoas no mundo pós-apocalíptico. Tyreese e Carol acompanham algumas garotas quando ele decide sugerir um jogo para evitar que as meninas vejam cenas que podem causar alguma emoção mais forte ou perturbação. Durante a brincadeira, uma das garotas abre os olhos e vê o cadáver que Tyreese tentava esconder.

7 - Lori zumbi

Em uma das mais marcantes cenas deletadas, é possível ver Rick alucinando sobre a sua esposa morta, Lori. A mulher aparece vestida toda em branco, em um ambiente de paz, até que a visão se transformou num pesadelo que mostra Lori se transformando numa das assustadoras criaturas monstruosas da série.

Qual das cenas mais te agradou? Certamente ainda existem vários outros segredos deletados que nós nem mesmo ficaremos sabendo.

Próxima Matéria
Via   What Culture  
Imagens Melty
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+