icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 cenas deletadas impressionantes de filmes de terror famosos

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      11/10/16 às 19h55
capa do post 7 cenas deletadas impressionantes de filmes de terror famosos

Todos os filmes têm cenas deletadas. O corte final de uma produção nunca contém todas as cenas que foram escritas ou filmadas, por questões de tempo. Hoje em dia, no entanto, muitas destas cenas vão parar em versões especiais de DVD e Blu-ray, de forma que ninguém vai perder nada. Mesmo assim, para aqueles que foram ao cinema, muita coisa importante pode ter ficado de fora.

Bom, nós já fizemos várias matérias sobe filmes que tiveram cenas cortadas, mas nunca desenvolvemos uma matéria para os nossos leitores sobre cenas que foram cortadas de filmes de terror. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 7 cenas deletadas impressionantes de filmes de terror famosos:

1 - Poltergeist de 1982

Poltergeist é cheio de cenas exclusivamente terríveis que foram replicadas e idolatradas desde o lançamento. Uma dessas cenas inclui Diane sendo arrastada em torno do seu quarto. Assim como no livro, a cena que foi deletada mostrava ela praticamente sendo agredida por uma força invisível. A cena que foi ao ar começa com Diane escovando seus cabelos e quando ele menos espera, já estava de cabeça para baixo. A força invisível começa a tirar sua calcinha e a beijá-la, amassando a sua pele como se fosse um ato sexual. Enquanto isso, uma mancha na parede começa a aparecer na parece do quarto, e se move como se estivesse viva. Diane é violentamente arremessada em cima da sua cama, seu roupão é rasgado, deixando-a apenas de camisola. Bom, mas essa não foi a cena que foi para o filme, pois foi considerada muito pesada.

2 - The Babadook 2014

The Babadook é um filme de terror recente que ganhou enorme popularidade devido á sua capacidade de chocar e aterrorizar os espectadores de uma maneira nova. As audiências estavam aterrorizadas com The babadook, mas eles pareciam estar mais irritados com o personagem Samuel. Samuel, o garotinho, parecia estar sempre incomodando a sua mãe, e ela já estava lidando com uma criatura estranha em sua casa, mas depois ela teve que lidar com as travessuras do seu filho. Houve uma cena deletada que poderia ajudar os espectadores a simpatizar com o garotinho. A cena foi deletada no lançamento do DVD do filme e mostrava Samuel fora de sua escola à espera de sua mãe. É revelado que ele foi expulso, mas a cena que foi deletada mostra ele arrependido pelos seus atos. Talvez se essa cena não tivesse sido excluída mas pessoas não teriam ficado tão irritadas com Samuel.

3 - The Devil"s Rejects, 2005

Uma cena que se passa no hospital onde o Dr. Satanás está, Rosario Dawson é uma enfermeira doce e inocente que vive um romance com um policial. Quando menos se espera, Dr. Satan agarra  Dawson pela garganta e arranca suas cordas vocais. A morte de Dawson é bem nojenta e dramática, e por algum motivo tiraram essa cena do filme.

4 - Atividade Paranormal, de 2007

Para quem não sabe, Atividade Paranormal tem alguns finais alternativos. O melhor final alternativo mostra Katy ainda possuída, e ela esfaqueia seu namorado. Ela então tem um confronto com a polícia e é finalmente vencida. Não se sabe exatamente porque o diretor optou por não usar esse final, mas o bom é que ainda está disponível para todos nós vermos.

5 - O Sexto Sentido, de 1999

Uma das cenas que foi filmada mas cortada devido ao fato de que M. Night Shyamalan estava preocupado com o que poderia acontecer. A cena consistia em Cole brincando com seus soldados, enquanto Bruce Willis conversa com ele. Dois dos soldados estavam no chão cobertos por um pano vermelho e, quando Willis pergunta o que aconteceu com os dois, Cole revela que eles foram mortos e conta um pouco da história de cada um. Ele se torna visivelmente chateado com a situação, dando Bruce Willis um sinal precoce de que há algo muito especial sobre esse garotinho.

6 - O chamado, de 2002

O Chamado roda em torno de uma fita VHS que quem assiste recebe um maldição que a matará em sete dias. Depois que o filme foi lançado, foi revelado que um ator foi cortado. Chris Cooper desempenhou o papel de um estuprador de crianças condenado que pede ajuda do jornalista Naomi Watts para limpar seu nome. Ela então passa para Chris Cooper a fita, resultando em sua morte. Em uma entrevista, Chris Cooper revelou que ele foi cortado devido ao fato de que as pessoas reclamaram de apenas duas cenas, e daí resolveram cortar todas as cenas do personagem.

7 - Alien de 1979

Uma das razões do sucesso de Alien foi a edição do filme. O diretor tina que decidir o que precisava ser retirado e adicionado, a fim de criar o filme perfeito. Ridley Scott tomou a decisão certa quando decidiu cortar uma cena do filme que mostrava todo o corpo do Alien. A cena era muito curta, mas essa foi uma boa decisão pelo fato de existir um mistério diante do corpo do Alien até o final do filme.

E aí amigos, já sabiam que todos esses filmes tinham cenas cortadas? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest