• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 cenas deletadas que destruíram franquias de super-heróis

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      05/04/16 às 15h40

Alguns filmes recebem cortes de cenas que as vezes os fãs nem ficam sabendo, mas que se soubessem poderia realmente dar um toque a mais no filme. Por exemplo, já imaginaram o Magneto vestido de mulher, usando um vestido em um filme do X-Men? Pois é, essa é uma cena engraçada que os diretores por algum motivo cortaram dos filmes, mas que os fãs com certeza iriam adorar.

Pensando nisso, fomos atrás dos filmes de super-heróis que tiveram cortes de um ou mais cenas, e com certeza vocês nunca viram elas. Duvida? Então confira agora a nossa matéria com as 7 cenas deletadas que destruíram franquias de super-heróis:

1 - Magneto usando um vestido

Snapz-Pro-XScreenSnapz00112-1024x433

Existe uma cena do filme X-Men: Primeira Classe que por algum motivo foi cortada na edição final. A cena mostra Chasles Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) em um clube de strip-tease, tentando recrutar mais um mutante para o seu grupo, que em questão é a personagem Angel, que tem asas de libélula e cospe fogo. Com o propósito de conseguir a confiança da mutante, eles resolvem fazer uma pequena demonstração de seus poderes. A cena que foi cortada, Xavier e Magneto fazem brincadeiras onde o Magneto faz levitar um balde de gelo com champanhe e Xavier faz a moça ver o amigo com um vestido, como se fosse um travesti.

2 - Batman Returns

batman_returns_store

Existe uma cena do Batman Returns, de Tim Burton, onde eles cortaram duas cenas de uma loja repleta de brinquedos do Batman. No roteiro, a loja seria destruída pelos capangas do Pinguin, queimando toda a mercadoria. O negócio é que essa loja de brinquedo poderia fazer com que qualquer fã do Batman ficasse aterrorizado com tantas coisas do super herói sendo destruídas, coisas como trenós, lancheiras camisetas relógios e milhares de coisas, todas do Batman.

3 - Homem de Ferro

No primeiro Homem de Ferro, Tony Stark precisa ir até o Afeganistão para salvar alguns aldeões, mas antes disso, ele vai em uma festa em Dubai, o que não aparece no filme. Na cena, ele vai a festa e se envolve com duas garotas, que convida-as para ir para o quarto e acaba arrumando mais uma no caminho. Ele pede desculpa no quarto e diz que vai sair para buscar champanhe, e é aí que ele tira sue terno e voa entre os fogos de artifício.

4 - X-Men: Dias de um futuro esquecido

Muita gente sentiu falta da Vampira de Anna Paquin na versão final de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Na trama, Kitty Pryde envia Wolverine de volta no tempo para impedir que uma tentativa de extermínio mutante ocorra. Entre as cenas excluídas da versão final, todas as cenas da mutante fizeram falta (especialmente para seus fãs), incluindo o resgate do Homem de Gelo com a ajuda do Magneto que você vê acima

5 - Capitão América: O Soldado Invernal

No segundo filme solo do Capitão América, Steve Rogers é rotulado como um fugitivo e precisa escapar das forças da Shield comandadas por Alexander Pierce. A cena deletada acima mostra mais uma perseguição e a criativa forma encontrada pelo Capitão para escapar. Por que ela fez falta? Bom, seria legal ver o herói dando um verdadeiro bolo nos agentes.

6 - Hulk encontra o Capitão América Congelado

Lembram da cena de Vingadores que Bruce Banner fala que uma vez tentou colocar uma bala na boca e o "outro cara" veio e mandou a bala para fora? Nessa Cena deletada do filme O Incrível Hulk de 2008, segundo da Marvel nos cinemas, onde vemos o melhor Bruce Banner de todos: Edward Norton. A cena deletada mostra Bruce indo para o Ártico onde vai tentar cometer suicídio, mas Hulk o impede e ainda causa um "pequeno" avalanche, que acaba desenterrando Steve Rogers das profundezas geladas do ártico, então agradeçam ao Hulk pela volta do Capitão America.

7 - Spider-Man 3

O filme de 2007 já foi muito criticado por ser o pior da trilogia do Homem-Aranha. É difícil aceitar que a cena da franjinha tenha ido para a versão final, enquanto está incrível e rápida aparição do vilão Venon tenha sido cortada. Provavelmente a cena foi removida por ser um pouco assustadora demais para as crianças, mas provavelmente fez falta para os adultos.

E aí amigos, já sabiam de todas essas cenas deletadas de filmes de super-heróis? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+