• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 cenas pós-créditos que todo mundo adoraria ver em Vingadores: Ultimato

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      21/03/19 às 17h57

A Marvel Studios mantém sua tradição em colocar ao menos uma cena pós-créditos desde Homem de Ferro, filme que deu início a tudo. Com o aparecimento de Nick Fury, para ser mais específico. O costume se popularizou tanto que hoje é natural o público esperar até as últimas letras subirem. No geral, as cenas são colocadas para esclarecer alguma pendência deixada no próprio longa, para indicar qual caminho o universo compartilhado poderá seguir ou simplesmente para satisfazer a vontade dos fãs.

Com Vingadores: Ultimato, porém, talvez seja a primeira vez que ninguém faz ideia do que poderá aparecer depois que tudo acabar. Pensando nisso, reunimos algumas ideias de cenas pós-créditos que não seriam tão ruins de ver ao fim de Ultimato.

1 - A dança de Steve Rogers e Peggy Carter

Capitã América provavelmente está em todas as listas de possíveis mortos em Vingadores: Ultimato. Apesar de ser triste apenas imaginar a situação, isso faz todo o sentido dento da história. Nesse caso, o melhor futuro para o personagem pode não ser a aposentadoria. Ainda há um grande detalhe. Steve Rogers tende a ser um homem de palavra e ele deve à Peggy uma dança. De fato, existe uma teoria que sugere a morte do herói e seu encontro com Peggy no pós vida. Seria um momento especial, cheio de emoção e significado para a vida dos personagens.

2 - Deapool anuncia sua chegada no MCU

Se a Marvel Studios estiver interessada em explodir o ânimo do público ao fim de Ultimato, basta colocar Deadpool em qualquer lugar. Seria ainda muito mais marcante caso ele aparecesse com a quebra da quarta parede para anunciar sua chegada no estúdio. Mencionando ainda a fusão entre Disney e Fox. Quem sabe, ainda soltando alguma pista sobre os X-Men.

3 - Alguma dica sobre o Quarteto Fantástico

Agora que a família está de volta à Marvel Studios, os fãs não podem conter a felicidade em ver os personagens devidamente bem retratados na telona. Como a conclusão da fusão entre Disney e Fox aconteceu há apenas alguns dias, é muito improvável termos algo concreto em Ultimato. Mas se tratando de Marvel, nada é impossível. Nem mesmo que sejam silhuetas avistadas em alguma parte da galáxia. Qualquer coisa bastaria para deixar os fãs eufóricos.

4 - Indícios de Guerras Secretas

Embora tudo mostrado até agora indique que o próximo arco do MCU se concentrará em Invasão Secreta, nada impede de termos algo semelhante à Guerras Secretas. Esse foi o primeiro megacrossover dos quadrinhos, no qual vimos dezenas de heróis da editora cara a cara, batalhando pela própria vida. O espaço cósmico do universo cinematográfico chegou para ficar. Agora é o momento para começar a explorá-lo.

5 - Apresentação dos Novos Vingadores

Não há como garantir nada em Vingadores: Ultimato e muito menos saber o que acontecerá no futuro do MCU. Porém, uma coisa é certa, a equipe não será mais a mesma. Entre mortos e aposentados, o grupo será refeito para a próxima fase. Existe grandes chances de vermos a formação dos Novos Vingadores, com personagens muito mais jovens dispostos a seguir os passos de seus antecessores.

6 - Thor estabelece a nova Asgard na Terra

Caso Thor não tenha mais nenhum filme, seria interessante ver como ele resolveu a situação dos asgardianos refugiados. Nos quadrinhos, uma nova Asgard é erguida logo acima da Terra, criando, inclusive, conflitos políticos com os Estados Unidos. Talvez haja algum comentário até mesmo antes das cenas pós-créditos. O mais importante aqui seria mostrar o conclusão do problema.

7 - A chegada do Surfista Prateado

A chegada do Surfista Prateado poderia significar duas coisas. A primeira seria o indício de que o Quarteto Fantástico poderá aparecer muito mais rápido que esperávamos. E a outra, mais forte, que Galactus deve ser apresentado como a grande ameaça da próxima fase do universo cinematográfico. Qualquer uma das duas seria muito bem aceita pelo público.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+