icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 cenas que não podem faltar na nova temporada de Bleach

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      19/04/20 às 11h09
capa do post 7 cenas que não podem faltar na nova temporada de Bleach

Após muita espera, no mês passado, Tite Kubo anunciou que, como forma de comemorar os 20 anos da franquia, Bleach ganharia a adaptação animada do arco final de seu mangá. Logo, veremos a Guerra Sangrenta dos Mil Anos colocando Ichigo Kurosaki contra seu maior vilão e respondendo perguntas sobre sua linhagem Quincy. Embora não exista uma data de estreia propriamente anunciada, a previsão é que a continuação seja exibida em 2021. Sendo assim, inspirados pelo ComicBook.com, resolvemos listar algumas das cenas que não podem faltar nessa nova temporada. Você pode conferi-las logo abaixo.

7 - O grande retorno de Ichigo

Há muito tempo os fãs de Bleach vem aguardando o retorno do anime. Sendo assim, chega a ser difícil acreditar que realmente está acontecendo. No entanto, as fichas vão cair logo no início, quando o arco da Guerra Sangrenta dos Mil Anos apresentar um explosivo retorno para Ichigo Kurosaki. Obviamente também queremos rever Orihime Inoue, Chad Yasutora e Uryuu Ishida. Contudo, só de imaginar a possibilidade de Ichigo aparecer ao som de Number One após oito anos de espera sentimos o coração acelerar.

6 - A última batalha do Capitão Yamamoto

Também conhecido como o Shinigami mais velho que se tem notícia, o Capitão Yamamoto comanda o Gotei 13 e é uma das figuras mais intrigantes do universo de Bleach. Aliás, muito desse mistério se deve a escassez de vezes que o vimos em batalha. Nas poucas vezes que ele colocou o poder pra jogo os confrontos acabaram muito rápido. Contudo, a Guerra Sangrenta dos Mil Anos chega mudando isso. Assim que Yhwach vai pra cima da Soul Society, Yamamoto se aproxima e libera seu incrível Bankai. Dessa forma vemos quatro variações diferentes de seu Zanko no Tachi em sucessão simultânea. Se é imediatamente emocionante no mangá, é certo que será igualmente explosivo no anime.

5 - Unohana vs. Kenpachi

Uma das maiores revelações desse arco acontece após os Capitães terem seus Bankais roubados pelo Sternritter e buscarem se fortalecer depois da perda. Em contrapartida, essa situação exigiu algo diferente de Kenpachi Zaraki, afinal, foi revelado que Unohana foi a Kenpachi antes dele. Como resultado disso, buscando passar o bastão propriamente e tornar Zaraki mais forte, os dois se trancam em uma sala e lutam intensamente até que ele fique forte o suficiente para alcançar o próximo nível. Como podemos imaginar, essa é uma batalha longa e sangrenta e estamos ansiosos para ver sua adaptação para a tela.

4 - O flashback de Masaki Kurosaki

Com a continuação da série, nós passamos a aprender mais sobre as verdadeiras origens de Ichigo Kurosaki. Seu pai não foi apenas revelado um Ceifador de Almas - o que explica a maior afinidade de pressão espiritual em sua família - mas o arco da Guerra Sangrenta dos Mil Anos revela também a identidade de sua mãe, Masaki Kurosaki. Ao passo que a natureza da escolha de Ichigo como lutador acionado por Aizen é explorada, tomamos conhecimento de que sua mãe era uma Quincy cuja morte foi resultado do vácuo de poder de Yhwach. Contudo, o que realmente provocará impacto será ver como ela conheceu o pai de Ichigo.

3 - A forma final de Ichigo

Ao longo da série, vimos Ichigo assumindo diferentes formas, cada uma delas acompanhada de um enorme impulso de poder. Todavia, o arco final mostra o culminar de todas as suas evoluções, incluindo o momento em que ele descobre a identidade de sua mãe e começa a esculpir sua personalidade em volta dos poderes de Ceifador, Quincy e Hollow. Coincidentemente, Zangetsu, seu irmão gêmeo, também desencadeia sua verdadeira forma nesse momento. Assim, a forma final de Ichigo é a estreia de seu eu mais verdadeiro e vê-lo alcançando seu auge após anos significará muito para os fãs.

2 - Ichigo vs. Yhwach

Juntamente com a transformação final de Ichigo, essa luta é o ponto mais alto de muitos dos tópicos da trama da série. Embora Yhwach seja meio decepcionante como vilão final, ele pelo menos se mostra um oponente de nível divino. Ao passo que no mangá suas formas pareceram legais, no anime, sua batalha contra Ichigo será indubitavelmente suprema.

1 - Um encerramento digno

Assim como já havíamos mencionado anteriormente, a maior necessidade de uma continuação de Bleach era fornecer uma despedida digna aos fãs. Logo, por mais que todas essas cenas sejam imensamente desejadas pelo público, nenhuma consegue se equiparar ao sentimento de realização por finalmente poder acompanhar o desfecho apropriado da narrativa de Ichigo e cia.

E então, o quão ansioso você está para o retorno de Bleach? Existe alguma outra grande cena que não pode faltar? Você tem grandes expectativas para esse arco? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   CB  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest