icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas aparentemente inocentes que todo homem faz com segundas intenções

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      02/09/16 às 17h54
capa do post 7 coisas aparentemente inocentes que todo homem faz com segundas intenções

Existe um ditado popular que diz que "por trás de uma brincadeira, sempre há um fundo de verdade". E trazendo isso para os dias atuais, poderíamos dizer que por trás de uma atitude inocente de um homem, pode existir uma segunda intenção.

A mente humana é mesmo pervertida e isso já foi comprovado para você, aqui no site da Fatos Desconhecidos, por meio de imagens inocentes.

Piscadinha, foto sem camisa dando bom dia nas redes sociais, confira a listinha com algumas coisas aparentemente inocentes que todo homem faz com segundas intenções:

1 - Piscadinha

Por mais que uma piscadinha sirva para mostrar um sinal comum de movimento dos nossos olhos ou algum aceno positivo, ela também pode ser usada como um sinal de segundas intenções.

E os homens usam bastante esse movimento dos olhos quando querem algo com as mulheres, principalmente na hora da paquera, em uma balada ou barzinho. É uma espécie de dizer "oi, tudo bem?" com os olhos.

2 - Pagar bebida na balada

Por mais que pareça ser um agrado de alguém na noite, pagar uma bebida na balada esconde uma segunda intenção que os homens não assumem. Esse tipo de mimo é só uma forma de tentar chegar mais perto da pessoa que ele está a fim e tentar emplacar algum beijo ou até algo a mais.

3 - Roçadinha na perna

Muitas vezes isso vem precedido de uma desculpa de que estava apenas mexendo as pernas embaixo da mesa, quando, na verdade, a perna roçada na outra quer dizer segundas intenções. Eles fazem isso para tentar conseguir algo a mais com você.

4 - Lavar o carro

Sabe aquele seu vizinho gato que busca sempre lavar o carro na frente da sua casa sem camisa e com aquele shortinho provocante? Isso pode parecer um simples momento de limpeza do automóvel, mas na verdade pode ser o ele sensualizando e com segundas intenções.

5 - Usar sunga

Vai rolar a festa na casa da amiga, a piscina tá liberada, todo mundo está de short de banho, mas aí o cara vai lá, tira a bermuda e fica de sunga apertada na sua frente com aquele corpo sarado e malhado da academia.

Pode parecer só um traje para a pool party que ele foi convidado, mas na verdade é uma ação intencional para conseguir outras coisas por meio do corpo à mostra.

6 - Enviar selfie mostrando o corpo no Snapchat

Todo mundo tem Snapchat hoje em dia e envia várias fotos e vídeos a todo o momento. Mas quando um cara te manda uma simples foto na cama, sem camisa e com aquele sorriso de bom dia, pode parecer um "bom dia" inocente, mas na real pode ser uma tentativa de algo a mais. Vai depender de como você vai reagir a essa imagem um pouco intencional.

7 - Conversar acariciando as mãos

Existem pessoas que não gostam que as outras conversem tocando nas partes do corpo, como o ombro, joelhos ou braços. Mas se um cara te aborda e começa a acariciar as suas mãos, enquanto conversa, saiba que existe algo a mais aí em sua intenção. Fique atenta!

Você já fez algo aparentemente inocente, mas com segundas intenções? Conte para gente, mande aí o seu comentário!


Próxima Matéria
avatar Magno Oliver
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest