• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas assustadoras flagradas pelas babás eletrônicas

POR Cristyele Oliveira    EM Curiosidades      13/01/20 às 00h49

Quem tem filhos pequenos, deve viver constantemente preocupado com a criança, querendo saber como ela está, se está segura. Aposto que todo pai e mãe deve ser eternamente grato às babás eletrônicas. Invenção predileta de dez a cada dez pais. Afinal, é uma ótima ferramenta, para verificar se está tudo certo com as crianças durante a noite, sem contar que facilita e muito a rotina. Porém, por mais úteis que sejam esses dispositivos, às vezes, eles podem transformar uma cena cotidiana em algo realmente assustador. Alguns pais podem até terem se arrependido de comprar uma babá eletrônica, depois de terem problemas para dormir, após verem uma versão assustadora de seus filhos.

Depois do susto, a maioria dos pais deve achar graça disso. Mas o fato é que as babás eletrônicas, além de ajudar a monitorar os filhos, pode oferecer um perigo real para a família. Já houve vários casos onde os monitores de bebês foram invadidos e resultaram em momentos de verdadeiro terror. Confira a seguir, 7 coisas assustadoras flagradas pelas babás eletrônicas.

1 - Bebê assustador

Quando a mamãe Elise Bannister, da Austrália, checou o monitor do bebê, durante a noite, ela levou um susto. Sua filha estava acordada e olhando para a câmera de uma forma que ela mesma descreveu como "um filme de terror de baixo orçamento". A mãe não hesitou em compartilhar a foto, com um grupo de mães, mas nunca esperava que a imagem viralizasse na internet. Ela mesma concordou que foi realmente assustador, mas depois acabou se tornando uma história engraçada para contar.

2 - Bebê duplo

Maritza Cibulsput colocou seu filho, de 18 meses, no berço no seu quarto e ficou checando o monitor para acompanhar a criança. Até que ela percebeu algo estranho: tinha um segundo bebê no berço. Ela foi imediatamente checar para ver se tinha um fantasma dormindo com seu filho, mas não encontrou nada. Todo mundo podia ver um segundo bebê na imagem, mas não era nada demais. A explicação é que o colchão veio com a foto de um bebê, e o seu marido esqueceu de colocar o protetor de colchão. Uma explicação simples para um grande susto.

3 - Ela não estava dormindo

Essa menina deveria estar dormindo de noite, mas nesse dia, ela não estava com sono pelo visto. Quando seus pais checaram o monitor do bebê, eles viram a menina sentada na cama, em silêncio. Ela estava olhando para a câmera com os olhos brilhantes, e tinha uma luz ao seu redor, tornando a imagem ainda mais assustadora. Imagina o susto dos pais vendo essa imagem. Hoje, eles devem rir do episódio, mas no dia, certamente, ficaram como medo do que viram.

4 - Objeto assustador não identificado

Uma mulher ficou muito assustada, quando foi testar a sua nova babá eletrônica. Quando ela ligou o dispositivo, a mulher viu uma cabeça estranha na porta, ou pelo menos algo que lembrava um rosto. Ela foi ao quarto do bebê, mas não encontrou nada. Depois disso, ela compartilhou a imagem com algumas pessoas e acabou em um canal do YouTube, onde as pessoas tentavam descobrir o que era. Ninguém descobriu, mas todo mundo concorda que foi bem assustador.

5 - Olhando para a câmera

O pai acordou no meio da noite e foi checar o monitor do bebê, para conferir se a sua filha estava dormindo bem. Foi nessa hora, que ele levou um susto. Sua filha estava olhando para a câmera com um olhar bastante assustador. E ela ficou nessa posição por alguns minutos. Se uma pessoa te olhando já pode ser assustador, imagina acordar com essa imagem.

6 - Gêmeos assustadores

Ter filhos gêmeos significa ter tudo em dobro, e inclusive muita fofura. Mas nem sempre, principalmente, durante a noite. Um pai acordou no meio da noite e foi checar os bebês. Foi quando ele flagrou um momento "espelho", entre os irmãos. Embora possa parecer um momento agradável entre irmãos, olhando no monitor do bebê, pode parecer um pouco assustador. E todo mundo concordou com ele.

7 - Posição estranha

Bebês pequenos estão sempre testando os limites dos seus corpos. Quase sempre, isso é muito adorável, mas como você pode ver nessa imagem, as babás eletrônicas podem dar uma nova perspectiva a esses momentos. Uma bem assustadora pelo visto. Imagina só acordar no meio da noite e ver seu filho nessa posição com os olhos brilhantes? Vai levar um baita susto.

E você, o que mais te assustou nesses registros de babás eletrônicas? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Via   The Richest  
Imagens The Richest
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+