icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas bizarras que acontecem quando você se torna adolescente

POR Victor Prado EM Curiosidades 02/06/16 às 14h08

capa do post 7 coisas bizarras que acontecem quando você se torna adolescente

Quando nascemos, somos paparicados por todo mundo que coloca os olhos em nós. Depois quando crescemos um pouco, nos tornamos crianças e apesar de sermos menos paparicados, ainda não temos muitas obrigações e não questionamos muito nossas vidas. Agora quando finalmente nos tornamos adolescentes, pode saber que nessa fase, coisas bizarras vão acontecer.

Desde mudanças físicas, mudanças nos relacionamentos amorosos e até mesmo as novas discussões entre pais e filhos. A Fatos Desconhecidos separou 7 coisas bizarras que acontecem quando você se torna adolescente:

1- A voz de quase todo menino começa a mudar e não é de uma vez

Essa é uma mudança que acontece em quase todos os meninos e é o motivo de muitos garotos serem bem zoados. Se a voz mudasse de uma vez tudo bem, mas isso não acontece, ela vai mudando aos poucos e variando a todo momento. O mais engraçado é quando o adolescente precisa falar em público e sua voz está grossa e do nada ela fica fina como a de uma garotinha.

2- Meninas começam a usar sutiã sem ao menos ter peitos

E os peitos das garotas mal começaram a crescer os peitos e já estão usando o maior sutiã que podem comprar. O mais engraçado é que essas meninas que nãe tem seios, colocam papel para fazer um volume descente.

3- Seus primeiros relacionamentos começam a acontecer e todos são bem atrapalhados

Na adolescência acontecem os primeiros relacionamentos e todos eles são bem atrapalhados. O jovem casal não sabe beijar direito e muito menos fazer sexo, quando tudo acontece, pode saber que vai ser uma história bem engraçada.

4- Pelos nascem em todos os lugares

Tanto para homens como para mulheres, pelos começam a nascer em todos os lugares. Mulheres começam a descolorir os braços e depilar as axilas enquanto os homens começam a parecer uns verdadeiros macacos peludos. O vídeo acima do Telecurso mostra essas cosias bizarras que acontecem com os adolescentes.

5- Espinhas aumentam, e muito, sua incidência

Espinhas aparecem em todos os lugares, com muito mais frequência e por todo o corpo. Algumas pessoas até precisam tomar remédios pois nessas pessoas, as espinhas são verdadeiras vilãs que podem deformar o seu rosto.

6- As meninas começam a menstruar e junto vem a TPM

Se você é homem, conhece alguma mulher que sofre muito com aquele "probleminha" chamado TPM, não acredite que ela não tinha esses problemas quando era adolescente. O pior de tudo é que ela parecia louca para sua mãe e seus irmãos e não sabia de onde vinha tantas mudanças de humor. Talvez seja daí que venham a palavra "aborrecente".

7- Você começa a odiar seus pais

Quando uma pessoa se torna adolescente, ela começa a querer o mundo e querer muito rápido. Obviamente nenhum pai pode fazer tudo que um adolescente quer e a partir daí começam as frustrações de ser jovem. Além disso eles começam a questionar tudo e esse é mais um dos motivos que levam essa jovem pessoa, a ter várias discussões com seus pais.

Se você é adolescente e está lendo está matéria, pode acreditar que no futuro você vai se sentir meio burro por ter essas discussões e quem sabe, seus filhos vão ter as mesmas discussões com você.

E aí, gostou da matéria? Se identificou com algum item? Comenta aí.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest