icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas bizarras que as pessoas estão fazendo por conta da Covid-19 ao redor do mundo

POR Erik Ely EM Curiosidades 01/04/20 às 00h32

capa do post 7 coisas bizarras que as pessoas estão fazendo por conta da Covid-19 ao redor do mundo

Conforme a pandemia global da Covid-19 aumenta, cada vez mais pessoas se isolam ao redor do mundo. Contudo, estar confinado em casa por semanas, com atividades externas limitadas, levou pessoas a preencherem seu tempo com absolutamente qualquer coisa. Com isso, separamos 7 coisas bizarras, que as pessoas estão fazendo por conta da Covid-19, ao redor do mundo.

Atualmente, estima-se que aproximadamente um terço da população mundial esteja em isolamento forçado. E, de fato, esse isolamento forçado destacou, o quanto todos nós precisamos da interação social diária com nossos amigos e vizinhos.

1 - Bingo na varanda

Moradores de Dublin, na Irlanda, disputaram prêmios como ovos de Páscoa e papel higiênico, em um jogo de bingo. Tudo graças a Michael Larkin, um morador que estava tentando aliviar o tédio. Assim, devidamente protegido, ele entregou fichas para os moradores e voltou para sortear os números.

2 - Aeróbica no terraço

Um personal trainer espanhol decidiu levantar a moral e o condicionamento físico de seus vizinhos. Dessa forma, ele usou o terraço de seu apartamento para comandar um treino, voltado para todos os seus vizinhos. Como não se pode frequentar as academias, essa é uma ótima solução para não perder o pique de praticar atividades físicas.

3 - Tudo para poder sair de casa

Na Espanha, uma das poucas atividades, que permitem com que você saia de casa é passear com seu cachorro. Pensando nisso, um homem que não tinha cachorro decidiu passear com uma pelúcia. No entanto, ele não esperava que fosse ser multado pela polícia. Em momentos assim, algumas pessoas fazem de tudo, para deixar suas casas, nem que seja só por um momento.

4 - Fantasias inusitadas para andar nas ruas

Para não ser reconhecido, esse homem decidiu se fantasiar de dinossauro, para sair do isolamento social. Dessa forma, ele vestiu um traje inflável de Tiranossauro Rex. Ainda não está claro se o traje também serviria como uma espécie de proteção, mas certamente, não o protegeu das autoridades locais. E momentos como esse, nos lembram que, quanto mais rígidas vão ficando as regras do confinamento, mais criativas vão ficando as pessoas.

5 - Disney em casa

Com muitas pessoas cancelando as tão sonhadas férias, uma família, nos Estados Unidos, decidiu fazer a própria Disney. Dessa forma, todos os integrantes da família foram devidamente fantasiados como "Piratas do Caribe". Com direito a sotaque e cantigas de pirata, a família inspirou outros pais, a serem mais criativos com seus filhos.

6 - Tênis na varanda

Sem poder praticar atividades esportivas, moradores de Madri, na Espanha, atraíram olhares ao jogar tênis pela janela das casas. Contudo, só podemos lamentar porque o jogo só durou até que a bolinha caiu. Nesse momento, ninguém podia contestar que foi bola fora.

7 - Cruzeiro na televisão

De fato, não vamos viajar tão cedo. No entanto, com o cancelamento de seu cruzeiro, esse casal encontrou uma ótima solução para não desfazer a mala. Com a ajuda de vídeos do YouTube, eles vestiram suas roupas de passeio e tiveram tudo que cruzeiro tem direito, só que sem a parte do cruzeiro. Dessa forma, eles estão passando a quarentena, bebendo coquetéis e assistindo um cruzeiro na televisão.


Próxima Matéria
Via   Listverse  
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest