icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas boas que acontecem quando você começa a fazer sexo frequentemente

POR Karen Batista    EM Entretenimento      07/10/16 às 18h24
capa do post 7 coisas boas que acontecem quando você começa a fazer sexo frequentemente

O sexo é uma atividade que está mais do que inserida no nosso dia a dia, bom, não literalmente no nosso dia a dia, mas saiba que se caso estivesse, muitas vantagens nos seria revertidas.

Afinal de contas, você conhece as vantagens que existem em praticar sexo frequentemente? Bom, pensando exatamente nisso nós aqui da Fatos, selecionamos e copilamos 7 itens que vão aumentar ainda mais o seu interesse e vontade de praticar atividades sexuais.

Confira a lista e não se esqueça de deixar o seu comentário ali em baixo, no espaço destinado especialmente para isso.

1- Sua auto-estima aumenta

O ato sexual consiste em algo muito maior do que apenas o prazer físico e carnal. Ele tem a capacidade de nos interligar com uma outra pessoa e até aumentar a nossa conexão com a gente mesma.

Por esse motivo praticar sexo frequentemente nos ajudar a trabalhar e melhorar a auto-estima e amor próprio.

2- Você mantem sua saúde em dia

Se engana quem acredita que exercícios físicos só podem ser feitos na academia ou ar livre, visto que sexo é literalmente atividade física feita na cama.

É possível queimar até 560 calorias durante uma relação sexual, e para completar a série saiba que o sexo é uma das atividades físicas mais completas que existem, uma vez que se trabalha com todo o corpo e praticamente todos os músculos.

3- O seu nível de dopamina se mantem elevado e você sente uma maior sensação de bem estar

A dopamina é uma das substancias que são liberadas em seu cérebro durante a atividade sexual, essa substancia por sua vez é conhecida como a molécula da motivação, visto que ela aumenta a sensação de bem estar de um indivíduo.

Por esse motivo praticar sexo todos os dias pode te tornar uma pessoa mais feliz.

4- Psicologicamente você se sente querido e desejado

O nosso corpo trabalha junto com o nosso cérebro para de fato nos proporcionar uma sensação de satisfação muito maior e mais plena.

É claro que nem tudo na vida se resume a sexo, mesmo assim saber você é desejado e querido já são motivos suficientes para se tornar alguém mais confiante e mais feliz consigo mesmo.

5- Você sente menos dores de cabeça

Se antigamente a dor de cabeça era uma desculpa para pular o sexo, saiba que dessa vez a desculpa não mais dará certo.

O sexo proporciona os relaxamentos dos vasos sanguíneos que são exatamente os responsáveis pela dor de cabeça uma vez que se comprimem, por isso esse problema também pode ser solucionado com uma intensa noite de prazer ou até evitado caso a prática ocorra frequentemente.

6- Você se livra da insônia

Se você ainda não entendia porque é que batia aquele sono profundo após o sexo, saiba que existe uma explicação cientifica para isso, que nada mais é do que o fato das mudanças bioquímicas que ocorrem durante o sexo proporcionar um relaxamento profundo que consequentemente resulta em sono.

7- Fazer sexo frequentemente também ajuda a melhorar a aparência da sua pele

Nem só de produtos caros vive uma mulher da pele saudável. O sexo pode se tornar um grande agente quando a questão é essa, visto que o suor produzido durante a relação limpa os poros da pele, e a torna muito mais lisa e macia, elimina dermatites, erupções e até manchas cutâneas.

E então queridos leitores, vocês podiam imaginar que existiam todas essas vantagens no sexo? Qual delas mais te surpreendeu? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest