icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas consideradas 'de mulher' que muitos homens fazem e quase ninguém sabe

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      19/07/17 às 19h01
capa do post 7 coisas consideradas

Desde muito tempo atrás as pessoas que habitam nosso mundo se submetem a segregar coisas e situações. Todo mundo sabe como as coisas funcionavam na época da sociedade patriarcal, onde os homens eram os que saíam de casa pra trabalhar, e ocupavam todas as funções mais importantes e a mulher era vista apenas como a responsável por cuidar da casa, dos filhos e dar prazer ao marido.

Felizmente isso já não acontece mais, e a cada dia que se passa vemos mais mulheres assumindo funções que eram exclusivamente masculinas. Até aí tudo bem, mas e os homens? Será que eles não andam fazendo coisas que eram exclusivamente femininas também? A verdade é que fazem sim, e pensando nisso, separamos pra vocês, 7 dessas coisas. Confere aí!

1 - Alguns usam absorvente

Parece maluquice? Sim, mas é verdade. Eles vem se aproveitando desse produto feminino principalmente para combater o suor. Inclusive muitos apresentadores de TV usam nas axilas, para evitar que o suor apareça na roupa. Até mesmo O Guilherme Marques e o Antonio Boco já usaram durante as gravações na Fatos Desconhecidos.

2 - Usam peças íntimas femininas

Ok, também parece mentira, mas vem acontecendo cada vez mais. Não sabemos ao certo se isso é um tipo de fetiche, ou se fazem porque querem saber a sensação. Mas acredite, hoje existem até mesmo empresas que fabricam calcinhas masculinas, claro que não são tão absurdas, mas possuem suas rendinhas e lacinhos.

3 - Usam hidratantes

Certo que esta muita gente já deve saber, mas até pouco tempo atrás, usar esses hidratantes era coisa exclusivamente de mulher. Era muito difícil ver um cara que se preocupasse com isso, e não usavam até mesmo por uma "questão de honra masculina". Hoje em dia, muitos fazem questão e não dispensam os creminhos, até mesmo por uma questão de saúde.

4 - Fofocas

Quem foi que disse que fazer fofoca é coisa de mulher? Os homens são ótimos nisso também, se não, melhores, já que podem fazer isso de forma extremamente discreta, até certo ponto. Se ficam sabendo de uma história qualquer, e principalmente se alguém pede para que guardem segredo, pode ter certeza que a maior parte deles vai sair espalhando tudo por aí.

5 - Mijam sentados

Existe algum regulamento natural que diz que eles não podem fazer isso? Até onde sabemos, não. Por isso muitos caras estão aderindo ao modo das mulheres, e fazem isso sentados mesmo, e esse pode ser um bom método para evitar respingos por todos os cantos do banheiro, não é mesmo? Talvez funcione.

6 - Usam shampoos femininos

Por mais que existam milhares de opções de shampoos e cremes masculinos, muitos homens preferem fazer a compra destes produtos, que são destinados às mulheres. Não se sabe o porque, mas talvez tenha algo a ver com o cheiro que pode ser melhor, ou o efeito que deixa o cabelo mais macio... Deve ser algo do tipo.

7 - Alguns usam lápis de olho

O lápis de olho até certo tempo atrás era um produto também exclusivo das mulheres, mas os homens estão começando a adaptar o produto em seu visual. Lápis de olho pra homem era coisa de góticos, ou pessoas que se associavam a culturas parecidas, mas hoje sai desse padrão. Claro que a porcentagem dos que usam é muito pouca, mas ainda assim, serve pra dar um ar mais "rocker" no visual.


Próxima Matéria
avatar Isabela Ferreira
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest