• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas do seu dia a dia que são "controladas" pelos Illuminati

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      12/12/17 às 13h57

Se você é um usuário de internet, já deve ter ouvido falar dos illuminati. Essa organização alimenta diversas teorias. Muitas coisas estranhas são ditas em seu nome. De acordo com informações da internet, essa é uma organização secreta que possui vários objetivos. Alguns deles podem ser encontrados até mesmo nos livros de história. Os teóricos afirmam ainda que tudo envolvendo política e grandes mercados ao redor do mundo são administrados por eles, inclusive os presidentes norte-americanos, o universo musical como um todo e donos de bancos. Esses poderiam ser parte direta da organização.

Tudo sobre esse grupo começou na Bavária, no ano de 1776, quando um grupo nobre decidiu se juntar para trazer os primeiros ideais "iluministas". O problema de tudo foi que o príncipe, Karl Theodor, se irritou com a rebeldia e mandou exilar o grupo de illuminati e tornar ilegal qualquer prática da sociedade. A partir daí, os próximos membros se reuniram em segredo para realizarem seus desejos, que era a manipulação de pessoas influentes. Na época, o criador, Adam Weishaupt, chegou a ter dois mil discípulos em mais de 20 nações. Entre os nomes famosos da época estavam Galileu Galilei e Goethe.

Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos resolveu pensar um pouco mais sobre o assunto e listar coisas que aconteceram no nosso dia-a-dia e podem estar sendo controladas pelos illuminati. Se você acha que já viu de tudo, prepare-se e acompanhe conosco.

1 - Envolvimento com a cultura pop

Grandes figuras do universo pop, principalmente as cantoras, são alvos de teorias envolvendo os illuminati. Isso não acontece apenas com cantoras antigas. Na atualidade, cantoras como Beyoncé, Lady Gaga e Katy Perry são citadas como membros dos Illuminati.

2 - Michael Jackson

Nem mesmo o eterno rei do pop conseguiu se safar. De acordo com as teorias, o cantor não suportava contato com grupos secretos. Isso pode ser devido a uma experiência com os illuminati. Ele foi ao chão em sua carreira, mas estava preparando uma volta triunfal ao mundo musical. Antes de recomeçar, morreu por uso de medicação indevida, e isso só aumentou as teorias.

3 - Músicas famosas

Já afirmamos que o mundo musical está cheio de referências illuminati, né? Acredita-se que a ligação é tanta que algumas músicas atuais escondem símbolos marcantes do grupo. Principalmente nas músicas pop, que viralizam no mundo inteiro. Mostramos isso no clipe de "Dark Horse", da Katy Perry, onde aparece o famoso "olho que tudo vê", fortemente ligado ao grupo.

4 - Atentado de 11 de setembro

Acredita-se que o atentado terrorista de 11 de setembro tem um tipo de ligação com o grupo. O atentado ocorreu em 2001, quando George W. Bush era o presidente dos Estados Unidos. As pessoas costumam afirmar que isso é uma armação do presidente, que também faz parte da associação. Não existem provas de que isso é real, são apenas suposições.

5 - Notas de dólar

Existem fortes suspeitas de que os illuminati estão envolvidos até mesmo na nota de dólar. Dobrando a nota igual na imagem, podemos ver coisas estranhas, como o desastre de 11 de setembro. Na nota, é possível ver as torres em chamas. Isso estaria ligado a pessoa que fez a nota, sabendo que um dia aconteceria.

6 - Nova Ordem Mundial

Uma das principais teorias sobre esse grupo é a famosa "nova ordem mundial", que pode ser composta por illuminati comandando o mundo inteiro. Tudo isso partiria do governo americano, onde predomina as teorias e se concentra as maiores delas.

7 - Beyoncé

Um dos maiores nomes da música pop atual está fortemente ligado ao grupo. Tudo indica que Queen B faz parte da associação secreta após se casar com seu atual marido, Jay-Z, que tem seu nome relacionado a eles desde a década de 90. Os rumores aumentaram após a cantora atingir um sucesso mundial astronômico, conquistando discos de platina nos quatro cantos do planeta. O vínculo do casal é apontado por causa da logotipo da Roc Nation, gravadora de Jay-Z. O símbolo da marca é em formato triangular, semelhante ao triângulo do grupo.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+