• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas erradas em Grey's Anatomy que preferimos ignorar

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      31/01/18 às 13h18

A produção de Grey's Anatomy faz o possível para a série se parecer com a realidade. Os membros do elenco recebem vários materiais para entender como os procedimentos são feitos na vida real, além de órgãos reais serem utilizados durante as cirurgias específicas. Mesmo assim, para tornar a série mais dramática, os roteiristas acabam colocando elementos para lá de duvidosos na história.

Grey's Anatomy está na sua 14ª temporada, então aconteceram muitos erros no enredo. Separamos 7 coisas erradas em Grey's Anatomy que preferimos ignorar. Confira:

1 - Todos deveriam ir para a cadeia

Obviamente, Grey's Anatomy é um drama, então é normal que os roteiristas tornem a história ainda mais dramática. Contudo, isso passou dos limites em alguns casos. Durante as temporadas, vimos médicos deixando esponjas dentro de pacientes, outros fazendo procedimentos não-autorizados, entre outras coisas absurdas. O que aconteceu com eles? Bom, quase sempre não acontece nada.

2 - A linha do tempo

Não é segredo para ninguém que a linha do tempo de Grey's Anatomy é uma bagunça. Para começar, os eventos das três primeiras temporadas ocorrem durante um ano. Isso significa que a Meredith fica com o Derek, descobre sobre a Addison, termina com o Derek, fica com o George e fica com o Derek de novo em um ano! Além disso, George se casa com Callie, fica com a Izzie, separa de Callie e se junta ao exército. Dá para acreditar? E não é só isso. Há vários outros erros na linha do tempo. Como sabemos, a Maggie é cinco anos mais nova que Meredith. As duas se tornaram chefes de departamento ao mesmo tempo. Impossível, não? Maggie deveria estar começando a sua residência.

3 - O fígado de Meredith

Todos sabemos que a Meredith ama uma tequila, não é verdade? Contudo, na sexta temporada, a personagem doa parte do seu fígado para o seu pai, Thatcher. Com apenas parte do fígado, você não pode beber álcool. Meredith continua bebendo.

4 - As relações inapropriadas

Certo, Grey's é um romance e não um documentário médico, mas a enorme quantidade de relacionamentos inapropriados que existem na série chega a ser absurdo. Os subordinados dormem regularmente com os seus superiores. Além disso, os médicos arrumam tempo para conseguir todo esse 'romance'. Mas sejamos sinceros, se não fosse por essas relações e traições, não seria a Grey's Anatomy que todos amamos!

5 - Os eventos catastróficos

Bomba, tiroteio, alagamento e até uma invasão de tigre. Sim, tudo isso aconteceu em um hospital. Até os mais azarados devem se assustar com tantas tragédias em um único lugar, em um período tão curto de tempo. Sem falar em todas as mortes.

6 - Cirurgiões fazem de tudo

Após uma cirurgia, você não vê muito o seu cirurgião. Ele instrui os cuidados pós-operatórios para enfermeiros. Mas, em Grey's Anatomy, os cirurgiões parecem fazer tudo. Desde de examinar até o pós-operatório. É como se os enfermeiros e radiologistas não existissem. Como eles arrumam tanto tempo?

7 - As nove vidas de Meredith

Sim, Meredith tem mais vidas que um gato. Durante as temporadas de Grey's Anatomy não dá para contar nos dedos quantas vezes a protagonista da série escapou da morte por pouco. Ela quase se afogou, escapou de uma bomba, escapou de sangue tóxico, de um tiro, entre outras coisas que quase a mataram.

Para você, qual é a coisa mais errada que já aconteceu em Grey's Anatomy? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+