icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas estranhas que as pessoas fazem para ficarem doidonas

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      02/02/16 às 19h07
capa do post 7 coisas estranhas que as pessoas fazem para ficarem doidonas

Na hora de ter ideias para coisas ruins, o ser humano parece ser muito mais criativo do que quando precisa ter ideias para coisas boas, e esse é o motivo por nós fazermos essa matéria. Existem várias maneiras das pessoas ficarem "doidonas" e algumas delas são um tanto idiotas, outras um tanto geniais. Primeiramente, não queremos influenciar ninguém ao consumo de nenhuma droga, apenas queremos mostrar maneiras idiotas que as pessoas estão usando para ficarem na "lombra".

Então, contanto que vocês não sigam nenhuma dessas maneiras de ficar doidão, confira agora a nossa lista com as 7 coisas estranhas que as pessoas fazem para ficarem malucas:

1 - Embriagar-se pela vagina ou pelo anus (sim, isso existe)

As pessoas estão começando a preocupar os médicos por consumirem álcool por lugares estranhos. Nos Estados Unidos e na Europa, vídeos virais de pessoas pingando vodca nos olhos estão se tornando cada vez mais comuns. As meninas estão encharcando absorventes internos com álcool e os colocam na vagina, além de beberem álcool em gel.

2 - Pessoas que usam LSD pelos olhos

Algumas pessoas gostam de consumir o LSD pelo olho. Isso mesmo que você leu, pelo olho! As pessoas colocam o pequeno pedaço de papelão impregnado com LSD no olho, provocando os efeitos em 15 ou 20 minutos. A intenção de consumir a droga assim é apenas para ela fazer efeito mais rápido e potencializar os efeitos, mas ainda não se sabe como isso pode prejudicar a visão das pessoas que consomem a droga dessa maneira.

3 - Pessoas que fumam maconha usando uma maçã

Existem alguns indivíduos que gostam de fazer o uso da maconha usando algumas coisas que você diria que são estranhos, como fumar maconha na maçã. Elas fazem um furo atravessando a fruta e colocam o baseado em uma das extremidades, puxando a fumaça na outra extremidade. Após fumar a erva, as pessoas ainda consomem a fruta.

4 - Pessoas que usam remédios para terem efeitos similares a drogas alucinógenas

Algumas pessoas gostam de usar a mistura de remédios com álcool para ter alucinações. Um exemplo é o remédio benflogin, que quando acontece a ingestão de uma certa quantidade com álcool leva ao desenvolvimento de alucinações. Isso acontece graças aos efeitos psicoativos de seu princípio ativo, o cloridrato de benzidamina.

5 - I-Doser

O I-doser é um som que a ouvi-lo muito alto com fones de ouvido, causa um efeito fisiológico, semelhante a ficar alucinado. Dizem que o I-doser produz efeitos físicos e mentais semelhantes a heroína, maconha, cocaína e outras drogas, porém seus efeitos nunca foram comprovados.

6 - Noz-moscada

O uso da noz moscada deve ser moderado. Acima de 10 gramas, a noz moscada tem efeitos alucinógenos, visuais e auditivos. No entanto, os efeitos não são tão bons assim, tanto que não existe uma pessoa "viciada" nos efeitos da noz moscada.

7 - Urina de pessoas que consumira cogumelos

Alguns jovens usam gás butano para ficarem "legais", e ele já é responsável por mais da metade das mortes por inalação em São Paulo. Segundo especialistas, o gás faz o coração bater mais devagar e de forma descompassa, podendo causar morte súbita. O efeito do gás no organismo é rápido e normalmente não deixa pistas em que o usa.

E ai amigos, sabem de mais alguma coisa estúpida que as pessoas usam para ficar "doidonas"? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest