• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas estranhas que todo mundo faz (sem exceção)

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      07/11/17 às 13h53

Nosso mundo é composto pelas mais distintas pessoas. Tem gente de todos os tipos, com os mais variados gostos e que habitam as mais diferentes partes do mundo. Cada uma delas possui sua própria identidade, esta, que é responsável por revelar quem é aquela pessoa afinal, quais são seus costumes, o que gosta de fazer, incluindo até mesmo as coisas estranhas que tem o hábito de realizar.

Embora todos sejamos diferentes e este seja realmente o lado bom da vida, ainda existem algumas características que, vez ou outra, podemos compartilhar. Já reparou que existem muitas coisas que fazemos sem nem mesmo perceber? Foi pensando exatamente nisso que nós aqui da Fatos Desconhecidos, separamos abaixo 7 coisas estranhas que todo mundo faz, ou que pelo menos já fez alguma vez na vida. Se ainda não aconteceu com você, fique esperto... Pode ser o próximo! Dá uma olhada!

1 - Achar que está falando com um amigo e de repente... O susto

Sabe quando você está andando e conversando com seu amigo ao lado? A conversa tá boa, vocês estão rindo aos ventos, mas de repente algo estranho acontece. Enquanto vocês caminham, seu amigo simplesmente resolve te deixar falando sozinho, ou muda de lado.

Você não percebe isso e acaba mantendo a conversa, mas com uma pessoa estranha. Quando você se dá conta disso, leva aquele susto... Fica até difícil pedir desculpas para a pessoa...

2 - Cheirar o próprio cabelo

Uma das coisas mais estranhas que as pessoas costumam fazer é cheirar o próprio cabelo. Ninguém sabe explicar as razões para isso. Pode ser que o cabelo tenha acabado de ser lavado e esteja cheirando maravilhosamente bem, mas ainda não é uma justificativa tão boa. Pode parecer que seja algo aplicável somente para as mulheres, mas ainda existem aqueles que costumam cheirar o cabelo dos outros... Vai entender!

3 - Pegar o sotaque de alguém, mesmo sem querer

Por falar em coisas estranhas... Sabe quando você passa um tempo conversando com uma pessoa que possui o sotaque diferente do seu? Aí dentro de pouco tempo você passa a usar as mesmas expressões, falar do mesmo jeito ou pelos menos, de forma bem parecida. É algo bastante estranho e que fazemos sem nem mesmo perceber. É bem provável que já tenha acontecido algo semelhante com você.

4 - Encarar alguém e virar a cara quando a pessoa te olha de volta

Por que diabos temos essa mania? Não tem como, pelo menos uma vez na vida você já deve ter feito isso. Por algum motivo uma pessoa te chamou atenção, então sem perceber, você fica um bom tempo a encarando. Se passam segundos, minutos... E você continua olhando.

Aí o instinto da pessoa diz que algo não está certo, e ela olha diretamente pra você, como se soubesse que estava sendo observada o tempo todo. Instantaneamente você vira a cara, não querendo ser descoberto... São coisas estranhas que acontecem em nosso dia a dia mesmo.

5 - Segurar a mão de um estranho por acidente

Essa faz parte da lista das clássicas coisas estranhas e constrangedoras que podem acontecer com alguém. Quando você está andando com seu (a) namorado (a), normalmente, e de repente decide pegar na mão dele (a), por exemplo. Tudo parecer estar dentro dos conformes, mas quando você se dá conta, acabou pegando na mão de uma pessoa estranha... Que situação hein!

6 - Fingir falar ao telefone

Mais uma das coisas estranhas que todo mundo já fez pelo menos uma vez. Mas convenhamos, as vezes é realmente preciso, não acha? Você está andando tranquilamente pela rua quando, do nada, aparece aquela pessoa que você definitivamente detesta enrustidamente. Então, não pretendendo cumprimentá-la, a solução mas fácil é apelar para o celular e fingir que está em uma ligação. Clássica!

7 - Ler coisas alheias

Até que ponto vai a curiosidade do ser humano? Somos capazes de fazer tantas coisas estranhas em prol dela que às vezes dá até vergonha. Acontece muito dentro dos ônibus, por exemplo. Sabe quando uma pessoa está sentada, lendo um livro ou simplesmente algumas mensagens que recebeu, mas você não consegue se aguentar? Começa a tentar ler, disfarçadamente, aquilo que está em posse alheia... Quando você não é descoberto, tudo bem, mas caso contrário... Vergonha na certa!

E então pessoal, o que acharam? Acrescentariam algum item em nossa lista? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Imagens Giphy Gawker
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+