• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas estranhas que você nunca viu sem casca

POR Diogo Quiareli    EM Natureza      04/11/19 às 17h06

Durante um dia comum, fazemos muitas coisas e falamos isso no geral. Desde a hora que acordamos, estamos em contato com produtos de todos os tipos e, é claro, alimentos. Embora consumimos muito, não conhecemos o interior de diversos alimentos. Geralmente, somente os especialistas em alimentos já presenciaram como cada um é, sem sua casca. O método de uso é geralmente tão assimilado, que apenas uma pequena parcela chega a se perguntar, como realmente são os frutos que têm nas mãos. Isso porque geralmente são apenas cortados ao meio.

Foi pensando um pouco mais sobre isso, que resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas fotos que mostram outra perspectiva de vida. Todavia, são algumas coisas que não conhecemos sem a casca, pois provavelmente nunca vimos antes. Sem mais delongas, confira conosco e, se tiver algum exemplo que não listamos, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Bom, vamos lá.

1 - Coco sem casca

Essa é uma das frutas tropicais mais famosas no mundo todo. Costumamos associar o coco a uma praia paradisíaca, pois podemos tomar sua deliciosa água. No Caribe e República Dominicana, por exemplo, o coco é um símbolo dos pontos turísticos. Costumamos quebrar o coco no meio e arrancar sua castanha. Bom, assim é um sem sua casca.

2 - Ovo

Costumamos quebrar o ovo e despejá-lo em uma frigideira na hora de fritar, né? Quando não é assim, cozinhamos para deixar tirar a casca. Bom, essa é uma imagem do ovo cru sem sua casca, mantido pela membrana. Talvez essa seja uma das fotos mais interessantes que você verá hoje.

3 - Morango sem pele

O morango está entre as frutas preferidas de muitas pessoas. São saborosos e bastante saudáveis. No entanto, o consumimos com sua pele e tudo mais. Sendo assim, buscamos uma foto de como é isso e o resultado foi surpreendente.

4 - Melancia

A melancia é uma das maiores e mais saborosas frutas que conhecemos. Por esse motivo, dificilmente, vamos tirar sua casca. Sendo assim, costumamos cortar em fatias e comer ali mesmo, usando a sua camada protetora para segurar. Todavia, não conhecíamos a sua forma "descascada". Buscamos e aqui está o resultado.

5 - Caroço de abacate

Você já deve ter comido abacate. Esse é um dos alimentos mais populares no México. É ainda um alimento muito indicado, para quem visa evitar o consumo de gorduras saturadas. O abacate é rico em antioxidantes e minerais, reduzindo então o risco de doenças cardiovasculares e degenerativas. Assim, é o seu caroço sem a "pele" que o cobre.

6 - Tomate

O tomate é um dos vegetais mais populares do mundo. Tirar a pele do tomate é quase como um crime para muito cozinheiros, mas assim é o alimento sem a pele protetora.

7 - Cereja

Você já comeu uma cereja no bolo ou sorvete? Se lembra bem como é o alimento? Bom, assim que ele se parece quando está sem casca.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo, afinal, seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Para Os Curiosos     Buzzfeed  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+