• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas humanas criadas e escondidas na natureza

POR Arthur Porto    EM Entretenimento      30/08/19 às 13h53

Os seres humanos adoram criar coisas, não é verdade? Faz parte da natureza do homem. Claro, a arte é um manifesto, é o maior meio de expressão. Diversos artistas já fizeram história e, com toda certeza, os novos também farão. Em suma, grande parte de nós conhecemos uma gama de obras artísticas que são realmente surpreendentes.

Em contrapartida, o universo da arte é amplo. Da mesma maneira que conhecemos um leque de renomados artísticas, existem aqueles que ainda seguem no anonimato. No entanto, isso não significa que o trabalho desses profissionais não seja de qualidade. Além dos artistas que não conhecemos, existem também alguns indivíduos que gostam de criar coisas únicas, que poucas pessoas são capazes de ter acesso.

Como isso é possível? Simples. Conheça, agora, alguns artistas que criam coisas incríveis, mas que, infelizmente, fizeram questão de esconder. Onde? Na natureza.

1 - Olhos

A artista australiana Jennifer Allnutt pinta olhos incrivelmente realistas em pedras. Sim, em pedras. Em suma, a artista escolhe uma pedra de um determinado local, leva pra casa, pinta, e depois devolve o objeto para o mesmo lugar. Allnutt é formada em Artes Visuais pela Universidade do Sul da Austrália e seu projeto que envolve os olhos realistas começou em Queenstown.

2 - Arte em árvores

Quem não gravou as próprias iniciais em uma árvore? Pois é, nossos ancestrais também. No entanto, além de iniciais, os troncos das árvores foram marcados com desenhos. As escritas e os desenhos passaram a ser conhecidos como arborglyphs. Os arborglyphs mais famosos foram criados por pastores bascos de meados do século XIX, nas partes ocidentais dos Estados Unido. Além disso, nas montanhas da Califórnia, Oregon e Nevada, 20.000 foram registrados.

3 - Geocaching

Geocaching é uma "caça ao tesouro" do mundo real que está acontecendo AGORA mesmo, em vários lugares do mundo, talvez até bem próximo da sua casa. Em suma, você utiliza seu smartphone ou GPS para encontrar itens escondidos nos mais diversos lugares. Atualmente existem mais de 3 milhões de geocaches em diversos países nos sete continentes, até mesmo na Antártida. Eles estão escondidos em parques, áreas urbanas, florestas, desertos, no topo de montanhas e até embaixo d"água.

4 - Ramos retorcidos

O artista Spencer Byles passou um ano em floresta perto de Villeneuve Loubet e Mougins, na França. Durante sua estadia, Byles criou magníficas esculturas naturais. Suas obras são difíceis de localizar.

5 - Casas de fadas

Algumas comunidades ainda mantêm acesa a chama da imaginação. Em Roswell, na Geórgia, por exemplo, pessoas criam casas de fadas e as instalam no meio da natureza. Geralmente, as casa de fadas também podem ser encontradas trilhas de passeio, as quais as pessoas utilizam para praticar exercícios. No norte de Nova York, 20 casas de fadas apareceram misteriosamente em uma trilha natural raramente usada.

6 - Baú do tesouro

Em 2010, um milionário excêntrico chamado Forrest Fenn disse que escondeu um baú cheio de ouro e jóias em algum lugar das montanhas rochosas do Estados Unidos. O baú, de acordo com o milionário, pesa 19 kg e contém moedas e relíquias antigas. Fenn deixou pistas em forma de poesia. Desde então, caçadores de tesouros estão vasculhando as colinas. Dizem que alguns até morreram e que outros ficaram gravemente feridos.

7 - Cápsula do tempo

Em Spitsbergen, uma ilha no arquipélago de Svalbard, está enterrada uma cápsula do tempo que contém a história da nossa civilização. Além disso, na cápsula, um tubo de aço inoxidável de 60 centímetros, foram incluídas também amostras de DNA de humanos, ratos e peixes. A ideia é que deixar registrado como era nossa época para aqueles que encontrarem a cápsula no futuro.

 

Próxima Matéria
Via   List Verse  
Imagens List Verse
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+