icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 coisas importantes que o novo trailer de Vingadores: Ultimato mostrou

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 02/04/19 às 16h51

capa do post 7 coisas importantes que o novo trailer de Vingadores: Ultimato mostrou

Vingadores: Ultimato chegará com a missão de responder as perguntas deixadas por Guerra Infinita e para concluir de forma decente uma década inteira de histórias compartilhadas. Depois de tanto tempo sem nenhuma divulgação do filme, a Marvel Studios finalmente resolveu animar os fãs.

Depois da liberação de alguns cartazes, os quais confirmam as pessoas desaparecidas, o estúdio soltou mais um trailer. O especial foi divulgado para informar que os ingressos já estão à venda. O vídeo é breve, porém, há mais cenas inéditas. Sendo assim, separamos alguns momentos essenciais dele para comentar.

1 - Barba feita

Capitão América é um inimigo do Estado desde Guerra Civil. Desde então, ele age no underground, mais contido, sem a estrela em seu uniforme, sem o escudo e com a barba grande. Nesse vídeo vemos o momento em que, supostamente, Steve acaba de se barbear. O que permite a conclusão de que a cena pode ser pouco tempo depois da batalha com Thanos.

Detalhe que nos permite teorizar sobre a linha temporal do filme. Provavelmente, teremos algumas cenas antes da passagem do tempo. Até porque Steve faz a barba por não precisar mais se esconder do mundo.

2 - Luto

Inicialmente, Nebula foi apresentada como vilã em Guardiões da Galáxia. No entanto, conforma descobrimos mais sobre seu passado, entendemos que nada é tão simples assim. Nem ela mesma sabe o que quer exatamente. No fundo, percebemos o quanto está confusa sobre sua posição na história.

Ela não odeia Gamora, mas a ideia representada por sua pessoa. Culpa de Thanos. Nebula se envolve na briga para impedir o vilão de acabar com a metade do mundo e, sem querer, se aproxima da equipe. Seu reencontro com Rocket Raccoon será emocional, pois ambos lamentarão a perda de todos. Irão se consolar sem lembrar que um dia já brigaram.

3 - Reencontros

Até agora, ao que tudo indica é que os Vingadores remanescentes, e que encaram o céu em determinado momento do vídeo, presenciarão a volta de Tony Stark para a Terra. E Pepper Potts deve estar junto com eles. Essa é a primeira vez que vemos Tony e Pepper juntos no material promocional. O reencontro desse casal promete bastante. Ainda mais que Tony deve um jantar à ela!

4 - Reconciliação

Tony Stark e Steve Rogers se desentenderam feio em Guerra Civil. Isso não impediu Capitão América de enviar seu contato e se colocar à disposição caso algo acontecesse. Bem, em Guerra Infinita algo realmente aconteceu, mas Tony não teve tempo de ligar para o (ex) colega. Na verdade, os dois sequer dividiram a tela, pois passaram a história em lugares diferentes.

Em Ultimato, eles não irão apenas se reencontrar como também farão as pazes. No último vídeo, é a primeira vez que vemos a interação entre os dois desde então. E pelo jeito, não levará muito tempo para eles se entenderem.

5 - Thanos preparado

Depois de realizar o genocídio intergaláctico, Thanos recuou. Ele alcançou seu objetivo e não havia mais necessidade de continuar na luta. No entanto, por tudo visto no último vídeo, ele sabia que os heróis eventualmente o encontrariam. Ao que parece, ele continua o mesmo arrogante de Guerra Infinita. Ao encontrar com os Vingadores, em especial com Tony Stark, o Titã cutuca a ferida. "Você não pôde viver com seu próprio fracasso", dispara. Thanos já esperava pela visita.

6 - O trio de Vingadores em Titã

Mais para o fim do vídeo, vemos apenas a silhueta de Homem de Ferro, Capitão América e Thor. Os personagens representam o trio mais importante da Marvel Comics. Pelo jeito, isso enfim será transportado para o cinema. Enquanto os dois primeiros heróis serviram como alicerce para o universo cinematográfico, Thor começou a fazer verdadeira diferença apenas no seu terceiro filme solo. Tendo alcançado o ápice em Guerra Infinita. Por enquanto.

7 - Os poderes de Thanos

Thanos é um personagem muito poderoso, contudo, ele precisa das Joias do Infinito para poder elevar seus poderes ao ponto divino. Nos quadrinhos, as joias funcionam à parte da Manopla, sendo esta apenas um instrumento para manuseá-las. Porém, no cinema, os dois artefatos parecem estar diretamente relacionados. Depois de usar todo o poder das joias combinadas no fim de Guerra Infinita, a Manopla é danificada logo após o estalar de dedos.

Na época, a cena levantou várias dúvidas, as quais foram confirmadas pelos próprios irmãos Russo, nos comentários do filme em homevideo. Eles afirmaram que tanto a Manopla como o braço de Thanos haviam sido danificados permanentemente. No entanto, no último vídeo, o Titã parece acessar os poderes das joias tranquilamente após a danificação da Manopla.


Próxima Matéria
Via   SR  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest