• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas inexplicáveis que aconteceram em 2017

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      21/12/17 às 13h18

Como o próprio nome da Fatos diz, nós adoramos o desconhecido! Vamos então falar sobre algumas coisas realmente misteriosas, que não tiveram explicação nenhuma esse ano. Não foi por falta de tentativa, mas sim porque esses acontecimentos foram, de fato, bem absurdos e inexplicáveis. Nuvens de radiação, buracos gigantescos vindos do nada, alienígenas, barulhos celestiais misteriosos, fantasmas e tudo mais que qualquer teórico da conspiração iria amar ler em uma matéria.

Hoje nós trazemos para você os grandes mistérios e perguntas sem respostas que surgiram e marcaram o mundo no ano de 2017. Muitos deles nos fazem dar um nó na cabeça e pensar em várias teorias, cada uma mais maluca que a outra. Contudo, alguns relatos só nos fazem dizer: "É, eu não tenho ideia do que pode ter causado isso".  Conheça hoje 7 coisas inexplicáveis que aconteceram em 2017.

1 - Nuvem Radiativa

Uma nuvem radiativa gigantesca que cobriu 14 países da Europa. Imagine você lá, tranquilo da vida, curtindo sua viagem, quando de repente começa a "chover" pássaros mortos do céu. Foi mais ou menos isso que aconteceu. O fenômeno aconteceu por causa de uma nuvem carregada de rutênio-106. O que as autoridades falaram sobre isso? Bem, que ela é inofensiva... Só por favor não ingira rutênio-106. O grande mistério é de onde veio isso, ou melhor, de que lugar da Rússia.

2 - Boom misterioso no Arizona

Nos dias 27 e 28 de novembro, explosões foram ouvidas no Arizona e ninguém sabe de onde esses barulhos vieram. Chegaram a cogitar que os mesmos teriam sido causados por um terremoto, coisa que não era verdade. Obviamente um grupo de pessoas achou que eram alienígenas (para variar). A verdade é que ninguém sabe o que causou essas "explosões" e isso nem é o mais esquisito...

3 - Boom Misterioso no "resto do mundo"

Sim, as mesmas explosões aconteceram em um curto período de tempo em outros lugares do mundo. Novamente ninguém sabia explicar o que foi isso. Os mesmos barulhos foram ouvidos em outros estados dos Estados Unidos e até mesmo na Austrália, Indonésia e Oriente Médio. Se você quer saber um pouquinho mais, confira essa matéria da Fatos Desconhecidos.

4 - O buraco antártico

Bom, aparentemente ele é um buraco que é quase do tamanho da Carolina do Sul, estado do país norte-americano. Ele apareceu na Antártica para dizer um: "Oi, sociedade! Vocês sabem de onde eu venho?"

Muitos culparam o aquecimento global, porém devido as características do buraco, esse não seria o motivo. Antes que você pense em escrever nos comentários que se trata de um fenômeno chamado polynyas, também não se trata disso. Esse fenômeno já aconteceu na década de 70 e o buraco foi do tamanho do Arizona... E até hoje ninguém sabe do que se trata.

5 - Rocha Espacial ou Nave Espacial?

Talvez seja uma coisa espacial... Simplesmente isso. O Oumuamua foi o primeiro objeto vindo de outro sistema solar identificado no nosso sistema solar. Ele tem uma forma peculiar para algo que viaja no espaço (deveria ser uma esfera) e ainda é feito de metal. Nesse ponto você já deve ter pensando o que muita gente já está pensando... Sim, alienígenas. Por incrível que pareça, cientistas consideraram essa hipótese...

6 - Photobomb Fantasmagórico

Ter um indivíduo inconveniente, bêbado e desconhecido saindo atrás de você em uma foto não é uma coisa incomum em festas e eventos. Essa prática cretina se chama Photobomb. Um bêbado ou outro tudo bem, agora imagina se na verdade se tratasse de um eco de outrora, ou em palavras mais vulgares... Um fantasma.

Esse ano uma menina de 13 anos de idade tirou uma selfie com seu irmão, porém, quando foi ver a foto, um homem em preto e branco tinha aparecido na foto. A menina diz que na viagem só foram ela e o irmão. A foto então se tornou um mistério e nós aguardamos explicações.

7 - Não era pra gente existir...

Vamos terminar essa matéria com o maior mistério de todos.Por que diabos nós existimos? Cientistas descobriram que os humanos não deveriam ter existido. Nós e o resto de tudo que é feito de matéria... Que é teoricamente tudo no universo.

Quando houve o Big Bang, matéria e anti-matéria foram criadas, porém matéria e anti-matéria se destroem... Se elas foram criadas ao mesmo tempo e na mesma quantidade, tudo deveria ser nada. O que os cientistas concluíram? Bom, eles não concluíram nada, simplesmente disseram "nós não sabemos o que está acontecendo"... E nem nós da Fatos.

E aí, o que achou da matéria? Deixe seu comentário e até a próxima, pessoal.

Próxima Matéria
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+