• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas insanas que Jared Leto fez enquanto incorporava o papel de Coringa

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      01/08/16 às 20h32

Para o filme Esquadrão Suicida que será lançado no Brasil, no próximo dia 04, o intérprete do personagem foi o (maravilhoso) ator Jared Leto. Que, acreditamos, não ter deixado, absolutamente nada a desejar, em relação aos outros interpretes do personagem.

Uma história impossível de se esquecer é a da morte do ator Heath Ledger, que interpretara o Coringa no filme Batman - O Cavaleiro das Trevas, segundo filme da trilogia de Christopher Nolan. Muitos afirmam que a insanidade, loucura, alucinação e brilhantismo do personagem teria levado Ledger a se matar. Tanto é que, alguns anos após sua morte, o pai do ator revelou um diário escrito pelo filho enquanto este interpretava o personagem. Você pode conferir aqui.

Provavelmente o compromisso de Jared Leto com a interpretação de um dos maiores vilões da história das HQs tenha ultrapassado alguns limites. O que não seria muita novidade, levando-se em consideração que você não é uma pessoa tão familiarizada assim com o personagem, dê uma conferia nessa matéria: 10 coisas sobre o coringa que você não sabia.

Como de praxe, é preciso lembrarmos que não temos o objetivo de criticar, julgar, nem impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina àqueles que se identificarem. Confira:

7 - Assustou o diretor David Ayer

01

Grandes tempo, disse Ayer ao USA Today, quando foi perguntado se já tria se assustado com o Coringa de Jared Leto. "O cabelo para cima na nuca. Se você é um fã de Batman, você tem que amar/odiar o Coringa, porque ele é o melhor inimigo de todos os tempos. Apenas tê-lo em meus sets de filmagem foi algo memorável.

Recentemente, Ayer comentou ao Yahoo sobre o comportamento de Leto dizendo que "Ele constantemente tem que renascer, ele vai embora, volta, encena, vai embora... O Coringa é algo que você tem que ser, e é possível ver o quanto é exaustivo e doloroso para ele representar esse personagem. Mas é possível sentir isso quando ele vem para o trabalho, a equipe toda sente, todo mundo sente. É como se os pássaros parassem de voar. É fu...mente aterrorizante.

6 - Assustou a co-estrela Scott Eastwood

02

Scott Eastwood admitiu que estava com muito medo de se aproximar de Leto, enquanto estavam no set. "Eu tinha muito medo de me aproximar dele porque eu não queria mexer com ele da forma errada", foi o que disse ao E! News, em junho. "Mas eu o conhecia antes. Eu o conheci antes de ele interpretar o Coringa. Eu apenas o conheci como Jared Leto. Então eu não sabia se eu podia irritar essa coisa."

5 - Enviou ao elenco um porco morto

03

leto decidiu dar a todo o elenco uma mensagem, enviando-lhes a carcaça de um porco morto, juntamente com uma mensagem de vídeo. Fora explicado ao E!, que não foi possível que Leto estivesse no set no início das filmagens mas, ele queria ter certeza de que seus colegas soubessem que ele estava levando a interpretação de seu personagem muito a sério. "Basicamente, o que ele disse foi: 'Gente, eu posso não estar com vocês mas, quero que saibam que estou trabalhando tão duro quanto vocês.' No vídeo ele estava caracterizado de Coringa."

4 - Não suficiente, também enviou grânulos anais e camisinhas usadas

Condoms are seen on the production line at the Unidus Corp. factory in Jeungpyeong, South Korea, on Tuesday, Aug. 6, 2013. South Korea's economy grew at the fastest pace in more than two years in the second quarter, a gain of 1.1 percent from the previous three months. Photographer: SeongJoon Cho/Bloomberg via Getty Images

Os grânulos anais são umas bolinhas utilizadas por adeptos dos brinquedos sexuais. As camisinhas usadas, bem, não dá para saber se eram dele. Preferimos ficar sem saber. De qualquer maneira, foi o próprio quem confessou ao EW que, também, havia mandado esses "presentinhos" ao elenco.

3 - Mandou um rato para Margot Robbie

05

Margot Robbie é a interprete da Arlequina. Leto levou tão a sério seus métodos que subiu de nível. Achando o máximo incorporar o Coringa, enviando presentes um tanto quanto assustadores para seus colegas de trabalho. Nesse caso, ele enviou a Margot uma linda carta de amor acompanhada de uma caixa preta, que continha um rato vivo dentro. Pelo menos, foi o que Adam Beach disse ao E!.

2 - Também mandou balas de revólver para Will Smith

06

Outro ator que sofreu nas mãos de Jared foi Will Smith, que interpreta o Pistoleiro, em Esquadrão Suicida. Adam Beach afirmou, na mesma entrevista ao E!, que Leto teria enviado balas de revólver juntamente a uma carta, da qual o conteúdo não fora revelado.

1 - Permaneceu caracterizado durante, absolutamente, todas as filmagens

07

As co-estrelas de Leto confirmaram que o ator não saiu do personagem em momento algum, enquanto estava no set. Na verdade, Will Smith insistiu em dizer que ainda precisa conhecer o verdadeiro Jared Leto. "Esquadrão Suicida é insano. Eu nunca realmente conheci o Jared Leto. Trabalhos juntos por seis meses e nunca trocamos uma palavra fora do 'Ação!' e 'Corta!'."

Foi o que disse Smith à Apple Beats 1 Radio Station, em outubro. "Nós nunca dissemos 'Olá!' ou 'Bom dia!' Eu só conversei com ele enquanto estava interpretando o Pistoleiro. Eu literalmente não conheci ele ainda. Assim, a primeira vez que o vir será algo como: 'Hey, Jared. Tudo bem?' Nenhuma palavra fora trocada fora do alcance das câmeras. O tempo todo ele era o Coringa."

Outra co-estrela, Jai Courtney também apoiou as alegações anteriores, afirmando: "Eu não o vi, desde que começamos a trabalhar, fora do personagem, digamos assim."

Então pessoal, ainda acham que o Coringa é um personagem qualquer ou que se trata sim de algo fora da realidade? Sabem de mais alguma história envolvendo Jared Leto e sua interpretação como o Coringa, que poderia ser inserida nessa lista? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+