icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas insanas que você pode fazer com creme dental e não sabia

POR Magno Oliver EM Entretenimento 31/08/16 às 15h46

capa do post 7 coisas insanas que você pode fazer com creme dental e não sabia

O creme dental é um companheiro fiel dos nossos dentes e que está presente aí em vários lares do mundo. Ele é usado por cerca de 3 a 4 vezes por dia pelas pessoas e garantem um hálito saudável na boca há bastante tempo.

Você sabe o motivo de o creme dental possuir cores que não se misturam e também uns quadradinhos coloridos na parte de trás? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você a resposta para estes mistérios.

Mas além de ser um creme para ser usado na escovação, a pasta de dente possui algumas utilidades que você nem imaginava que eram possíveis de ser realizadas.

Pensando nisso, nossa redação reuniu algumas dicas com algumas coisas insanas que você pode fazer com o creme dental e não sabia. Confira na matéria:

1 - Limpar a tela do celular e reduzir riscos

Você pode deixar a tela do seu celular com aparência de nova usando o creme dental. Passando um pouco do creme na tela dá para você limpar e até diminuir um pouco dos riscos mais rasos que ele tiver.

2 - Limpar os tênis

Dá para você dar um grau nos seus tênis usando a pasta dental. Aquelas bordas externas de plástico ou de tecido sintético dos tênis ficam com aparência de quase novas com a aplicação do creme branco.

3 - Aliviar picadas de insetos

O creme dental também quase serve como um remédio para picadas de insetos. Sabe aquela ferroada de abelha que deixou o seu corpo com uma picada que arde e doi bastante? Aplique um pouco da pasta e fique mais tranquilo. Ela vai te promover uma refrescancia muito agradável.

4 - Limpar o ferro de passar roupa

Os ferros de passar roupa também costumam juntar uma espécie de sujeira escura em volta por conta do trabalho realizado em excesso. E a pasta de dente pode te ajudar a deixar a parte inferior do utilitário limpinha. Passe um pouco da pasta no objeto e esfregue bastante com um pano seco e limpo.

5 - Limpar o espelho

Aquele embaçado que fica no espelho pode sumir de uma vez usando pasta de dente. Depois que você terminar o seu banho quente, pegue um pano seco, coloque um pouco de pasta de dente e deixe o espelho no estado que estava antes de iniciar sua ducha.

6 - Tirar o cheiro ruim das garrafas térmicas

Por conta do uso repetitivo da garrafa de café, um cheiro um pouco forte acaba se formando dentro do recipiente. E o creme dental pode te ajudar a acabar com isso. Para eliminar o cheiro estranho, basta você misturar um pouco de creme com água quente, chacoalhar e depois lavar por dentro.

7 - Retirar as manchas de esmalte

Esqueça o álcool ou a acetona para tirar as manchas de esmalte nas suas unhas. O creme dental consegue remover o produto sem deixar resíduo algum e ainda vai deixar um cheirinho agradável nas suas mãos.

Para o que mais você usa o creme dental? Mande seu comentário para gente! Conte para nós o seu segredo.


Próxima Matéria
avatar Magno Oliver
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest