• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas loucas que pessoas famosas realmente acreditam

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      19/02/20 às 16h05

Quando alguém vira famoso no mundo da televisão, cinema, música ou qualquer outro ambiente cultural, é normal que seja reconhecido por praticamente todo mundo. As celebridades são alvo de polêmicas, e praticamente qualquer coisa que elas façam, pode virar notícia ao redor do mundo.

Costumamos vê-las em filmes, programas de televisão, propagandas de produtos e em várias coisas do entretenimento. Os fãs sabem tudo sobre os seus ídolos. O fato é que as celebridades não vivem em um mundo "normal", como o dos anônimos. É como se o dinheiro e a fama religassem os cérebros dos famosos e os fizessem acreditar em coisas bastante improváveis. Mostramos algumas coisas que as celebridades acreditam e que são bem estranhas.

1 - Megan Fox

A estrela da franquia Transformers abala praticamente todas as pessoas com a sua beleza. E se todos soubessem no que a atriz acredita, ficariam abalados, porém, de outra forma. Isso porque, em meados de 2013, Megan falou sobre a sua crença em duendes.

Mas o tipo de duende em que ela acredita não são o que as pessoas logo associam em suas cabeças, ou seja, aquele com o pote de ouro. Megan Fox acredita nos duendes do estilo antigo, seja lá o que isso quer dizer. Além de duendes, a atriz acredita no Pé Grande, Monstro do Lago Ness e ainda diz ter visto milagres de cura acontecerem, enquanto as pessoas falavam em línguas.

2 - Dave Mustaine

O vocalista e líder da banda Megadeth tem um histórico bem grande em falar besteiras e o que lhe vem à cabeça. Lá em 1988, ele disse que construiria um murro na fronteira dos EUA com o México e não deixaria ninguém entrar.

E em 2012, ele fez um discurso sobre Obama, durante um show em Singapura. No começo do seu discurso, ele falou que o então presidente dos EUA estava tentando aprovar a proibição de armas. E Mustaine não parou suas alegações por aí. Ele disse que Obama tinha encenado os assassinatos em massa e os tiroteios, que tinham acontecido no país.

3 - Fat Joe

Antigamente, a história da música e do crime organizado se cruzaram. Mas, para o rapper Fat joe, isso ainda acontece. Ele acredita que ainda existem forças e pessoas puxando as cordas no mundo da música, sem que o público saiba disso.

E quem Joe acredita estar no comando disso tudo, é a "máfia gay". Em 2011, ele disse que o rap era o "maior mercado gay do mundo". O rapper pensa que os gays estão no poder do hip hop e que são eles quem distribuem os prêmios e dizem às rádios o que tocar. Como exemplo, Fat Joe cita os cantores Frank Ocean e Lil Nas X.

4 - Marion Cotillard

Essa atriz francesa ganhou um Oscar de melhor atriz. E o público pode conhecê-la por filmes como Piaf - Um Hino ao Amor, A Origem e Meia-Noite em Paris. Além de uma excelente atriz, Marion também tem suas teorias complexas, nas quais acredita.

Durante um tempo, a atriz acreditava que os ataques de 11 de setembro eram mais do que ações terroristas. Ela tinha suas dúvidas de que os prédios poderiam cair somente com a colisão dos aviões. Na mesma entrevista, em 2007, ela disse que também tem suas dúvidas a respeito do pouso na lua.

5 - Jaden Smith

O filho de Will Smith teve uma criação, onde a punição era uma coisa que não existia. Então ele sempre foi sincero sobre o que acreditou. E em 2013, ele aconselhou as pessoas a abandonarem a escola. E pensar em teorias da conspiração, é um passatempo para ele.

Mas, em 2014, Jaden deu uma entrevista, falando sobre o próprio tempo. Ele diz que na Terra, se a pessoa ficar em um determinado nível de consciência, um segundo pode durar um ano. E a irmã de Jaden disse que pode fazer o tempo ir mais rápido ou devagar, conforme ela quiser.

6 - Axl Rose

O vocalista do Guns N'Roses tinha suas peculiaridades. E uma delas envolvia a letra M. Na turnê da banda, em 1992, ele foi orientado a evitar todas as cidades que começavam com a letra M. E o vocalista acreditou nisso. Assim, cidades como Memphis, Milwaukee e Miami não tiveram o aclamado show do Guns N'Roses.

Porém, a crença de Axl podia estar certa. Isso porque, quando eles foram à Montreal, aconteceu um tumulto e o líder do Metallica, James Hetfield, quase foi queimado até a morte.

7 - Kanye West

O rapper é uma das pessoas mais polêmicas e controversas do mundo. E quase tudo que ele disse, já foi examinado e analisado. Durante uma apresentação no Live 8 global, em 2005, Kanye começou a falar sobre AIDS. Até aí tudo bem, já que o evento era parcialmente destinado à conscientização.

Ele disse que a AIDS foi criada pelo homem, para ferir a comunidade negra. Kanye não parou por aí. Ele fez um rap improvisado na hora e disse que a AIDS tinha sido criada pelo governo.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+