• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas mais bizarras que pessoas fizeram por dinheiro

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      27/09/18 às 19h53

Dinheiro não traz felicidade. Com toda certeza você já ouviu alguém dizer isso, e muito provavelmente essa pessoa não era das mais ricas. É fato que todos nós precisamos de dinheiro para viver e temos que fazer o possível para consegui-lo de uma maneira ou outra, seja com trabalhos formais ou informais.

Nos dias de hoje várias profissões estão surgindo e formas de ganhar dinheiro são muitas e algumas inimagináveis em outras décadas. As formas de ganhar dinheiro que falamos nessa lista podem não ser as mais tradicionais mas funcionaram para as pessoas que as fizeram. Então se você estiver precisando de dinheiro ou quer fazer algum dinheiro extra você pode tirar dessa lista algumas ideias.

1 - Agricultura virtual

Se você está antenado com o mundo dos jogos de RPG, com certeza já viu World of Warcraft. Você sabia que pessoas conseguem ganhar dinheiro com esse jogo? Como? Apenas jogando. A chamada agricultura de ouro consiste nas pessoas que pagam outras pelo seu tempo. Você joga o jogo e coleta a moeda que é utilizada nele, ou seja, o ouro, e vende para outros jogadores por dinheiro de verdade.

2 - Layouts de mídia social

Na época em que o myspace era a sensação da internet, uma adolescente criou um site oferecendo seus serviços para deixar a página do myspace das pessoas num formato melhor. O site decolou e ela fazia layouts de outra mídias sociais, recebendo mais de 7 milhões de visitantes mensais em seu site. Ela recebeu até ofertas de compras do seu site por 1,5 milhão de dólares.

3 - Empreendedor online

Cameron Johnson é um jovem que decidiu abrir um site para vender cartões comemorativos online. Seu site deu certo e ele adicionou mais algumas coisas como o Certificate Swap, onde as pessoas podiam trocar seus cartões de presente antigos. Ele faturou ente 3 e 4 milhões de dólares até vender sua companhia e começou a ensinar outras pessoas a fazerem seus negócios.

4 - Pets

Cuidar bem dos animais de estimação é a preocupação número um de quem tem algum pet. Esse mercado é super promissor e alguém resolveu investir nele criando os doggles. Eles são basicamente óculos para os cachorros. Essa mesma empresa expandiu sua criação e fez também coletes e joias para os animais.

5 - Jogo

Sabe quando você compra um frango e tem o osso que é conhecido como jogo? Então, as pessoas dizem que se você fizer um pedido quando o osso se dividir, e você pegar a maior parte, seu desejo se realizará. Mas se você não quiser ter que comer um frango toda vez que precisar fazer um pedido, tem um site que vende mais de 30 mil desses ossos por mês. Eles faturam mais de 1 milhão de dólares com suas vendas.

6 - Enfeite de antenas

Um homem chamado Jack Wall um dia teve uma ideia louca Por que não enfeitar as antenas de carros? E com essa ideia, ele criou sua empresa, hoje multimilionária de enfeites para antenas. Com certeza você já viu uma antena de carro enfeitada por aí.

7 - Truques de produtividade

Steve Pavlina é um homem que escreve um blog sobre hacks da vida, ou seja, truques para aumentar a produtividade. Seu blog é sobre absolutamente tudo, desde projeção astral até desenvolvimento pessoal. Com seu blog, ele ganha 300 dólares por dia.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+